Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 45
Segunda Temporada: A Carta.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindjos e lindjas. Aki é o Diego.

~Diego



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/45

MESES SE PASSARAM!

- Alunos vamos logo, vocês vão se atrasar, e o trem vai partir para o mundo dos trouxas! - Berrou Hagrid;

- Olá Hagrid. Esse ano foi maneiro. Vou sentir saudades. - E Harry lhe deu um grande abraço.

- Harry, quero-lhe presentear com uma coisa. - Hagrid retirou de seu bolso um cartão; - Tome, é de seus pais.

''Olá filho, se estiver lendo isso,saberá que nós estamos mortos. Mas deixamos esta lembrança...''

Havia um coração, um coração de chocolate para Harry comer. Harry logo adorou.

- Hã..Obrigado Hagrid! 

- Denada , vai, vai logo vai. Ah,Harry.. se aquele primão do Duda ficar te enchendo você.. - Interrompeu Harry.

- Posso usar uma magia nele. Já sei.. Bem.. Você diz isso a cada ano! 

E após Harry dizer isso, foi até seu Trem. 

MESES SE PASSARAM! DIA 1° DE AGOSTO CHEGOU.

Havia um menino em uma casa que estava machucado, a mãe dele, estava passando o remédio. Ele adorava ir para Hogwarts. Mas sua mãe sempre dizia que não existia. Até que de repente, uma carta ficou sobre o vidro da Janela, e Paulo rapidamente abriu a janela com cuidado e lá veio uma cartinha para dentro da casa. Paulo leu com delicadeza, e viu que era de Hogwarts. Avisou a mãe e disse que um Gigante irá vir para buscá-lo dia 27 de agosto para comprar o material. Paulo ficou empolgado que viu que seus amigos também haviam sidos presenteados com essa carta. Dia 27 de agosto chegou, e o Gigante , Hagrid , foi buscá-lo junto com seus amigos, eles compraram tudo e se divertiram no caminho. Hagrid os levou para casa e disse  que os pegaria de volta dia 1° de Setembro. Era o dia de ir para Hogwarts.

Dia 1° de Setembro...

- Mamãe, vamos logo. Caraca, vamos nos atrasar..

- PAULO! O Hagrid irá vir buscar você e seus amigos , não? Então.. - Falou a mãe furiosa e chateada pois só iria ver seu filho no ano que vem.

A campainha tocou.

- Nossa, essa campainha trouxa é maravilhosa. - Disse Hagrid após a mãe de Paulo atender a campainha. - E aí? Meu garoto está pronto, hãn?

- Sim, ele está. Tchau filho. - E a mãe lhe deu outro abraço.

Quando eles chegaram á estação King's Cross! Eles passaram pela parede indicada por Hagrid e chegaram no trem,Paulo viu uma pessoa , que se lembraria, havia visto em algum lugar.

- EI! É HARRY POTTER..É...É HARRY POTTER!

- Ah, olá aluno novo. - Falou Harry com um grande sorriso em sua boca.

- Tchau! - Falou Harry se despedindo, e indo para o outro vagão.

- Hermione. Eu vi, eu vi Malfoy lá no Beco Diagonal, eu o vi falando sobre alguma coisa de meus pais. Acho que irei investigá-lo. - Disse Harry saindo e retirando de seu bolso a capa de invisibilidade. O mesmo a colocara e esperava calmamente o Trem parar. Quando parou, ele ficou quietinho. Malfoy também esperou todos saírem.

- Ora,Ora,Ora..POTTER! Bisbilhotando, não é? Sabe.. quando disse a Hermione que eu estava falando sobre seus paiszinhos, eu estava sim, você estava certo! E EU SOU UM DELES, UM COMENSAL DA MORTE, E SEI COISAS DE SEU PAI ENTENDEU? E DA SUA MÃE RIDÍCULA. - Malfoy retirou a varinha das vestes e disse: - Petrificus Totalus. Mas se você quiser saber deles,Potter.Venha me procurar, uma boa viagem á londres! - E Malfoy saiu dali, de repente um garoto abriu a porta de um vagão, e tropeçou em Harry, e viu que ele estava com a capa de invisibilidade, esse Garoto era..

- Harry! Acorde... - E Harry acordou. - Sou eu,Paulo..Lembra de mim, mas quem fez isso?

- Malfoy,Draco Malfoy! E ele sabe de alguma coisa, sobre meus pais! Vamos, temos de sair daqui antes de o trem partir.. - E foram para o Salão Principal, já havia começado a cerimonia.

- ANA LERMAN! - Disse Minerva.

Ana Lerman, era uma amiga de Paulo.

'' Já sei... Grifinória! ''.

Paulo olhou para os outros amigos que já haviam ido para suas casas, a maioria foi para  a Grifinória.

'' Paulo Maia. ''.

Paulo andou até a cadeirinha, e sentou; o chapéu ficou pensativo;houve-se silêncio no salão principal.

'' Já sei... Son..GRIFINÓRIA! ''.

Paulo pulou de Alegria e foi para a sua comunal, vendo um breve sorriso de Harry.

- Ok,agora..Tenham um excelente banquete! - Disse Dumbledore, que após estalar os dedos as sobremesas estavam na mesa. Paulo já foi no frango e bebendo um grande suco em uma taça ótima.

Draco encarou Harry por um segundo,e Harry concerteza sabia daquele olhar, daquele olhar maldoso, daquelas palavras que Malfoy havia dito.

POV Malfoy

A profecia está quase completa, só falta eu matar Dumbledore. Aquele Potter não pode saber que os pais dele estão... Fui interrompido por Crabbe.

- Cara come um pouco! - Falou ele comendo um pudim.

- Mano, to com vontade de comer alguma, e não uma comida de verdade..

- Ah, você está se referindo a uma mulher? - Perguntou Crabbe.

- Claro né seu bobo. Mano, a Granger está muito bonita hoje. Mas isso não significa nada.. né.. - Falei.

- Tá bom.. sei.. - Disse Crabbe.

Vi um aviãozinho vindo em mim, e era de Harry, abri-o lentamente e estava escrito: '' Conte-me sobre meus pais ''. Rapidamente vi Harry olhando para mim,de repente amacei o papel e ele me olhou severo.

POV Paulo.

Esse Draco aí, não deve ser gente boa, acho que irei ficar observando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.