Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 42
Quem te bateu?


Notas iniciais do capítulo

Hello!
kkkk a verdade sobre o Jake aqui ok?
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/42

_Você!?

Harry ficou em choque quando viu um garoto com cabelos pretos despentiados,olhos azuis e machucados,sangue escorrendo pela boca e vários arranhões na cara.

_Harry por favor...

_Jake Amano é você? 

Jake caiu no chão,amostrando suas roupas rasgadas e com uma flecha nas costas,Harry correu na direção do rapaz,o pegou nas costas e botou em sua cama.

_Jake você está legal?

_Não..

Harry pegou um pano e passou pelo corpo do garoto.

_JAKE OQUE ACONTECEU COM SUA VARINHA?

Harry perguntou assustado ao ver um pedaço de madeira quebrada ao meio,Jake Amano gemeu,Harry encarou o garoto que agora dormia profundamente,no fim Jake Amano tinha mesmo razão...Jenny queria ser namorada de Harry.

Mas Harry fora estúpido,bateu no garoto e falou coisas ofensivas para ele,não tinha outro modo de pedir desculpas para Jake a não ser deixar o garoto um pouco no seu dormitório e cuidar dele.

Assim se passaram horas,devia ser umas 2:00 da manhã quando Jake Amano abriu os olhos,Harry estava sentado em uma cadeira o encarando.

_Que roupas são estas?

_Minhas,eu coloquei essa camisa por cima da sua.

Harry murmurou tomando um gole de cerveja amanteigada

_Harry...obrigado por me salvar,ainda mais depois de tudo que eu causei..desculpe.

_Jake eu que te pesso desculpa,você estava certo sobre Jenny,ela queria me namorar.

Harry falou,Jake sentou na cama com dificuldade.

_Eu sabia,Jenny sempre foi assim,ela se faz de boazinha e então..como já tinha falado..pega a presa.

_Jake como você arrumou esses machucados?

Jake parou,encarou Harry e então falou:

_Eu fui agredido por seguidores de Voldemort...

_Mas assim do nada?

Harry perguntou.

_Não,tem algo por trás disso mas..eu prefiro falar só quando nossa conversa acabar.

_Não tem problema Jake.

_Harry,como Jenny ficou quando você descobriu tudo?

Jake perguntou bebendo um gole de água.

_Magoada,mas Mike Amano foi a sua proucura e acho que...eles ficaram juntos.

_Mike e Jenny se amam Harry,eles nunca pararam de se amar,Jenny só fugiu.

_Como assim fugiu?

Harry perguntou curioso.

_Acho que está na hora de  eu contar para você oque já devia ter contado quando cheguei aqui.

Harry ficou curioso.

_A muito tempo,meu pai Osvaldus se mudou para a Bulgária com minha mãe quando ainda estava gravida de mim,logo após um tempo que eu nasci mamãe e papai montaram uma empresa de galeões na Bulgária,quando eu fiz uma certa idade mamãe me colocou na escola de bruxaria durmstrang.

Harry fez o sinal para que Jake continuasse.

_Quando eu estava no meu terceiro ano,papai falou para mim que eu tinha uma irmã chamada Jenny,eu fiquei meio encabulado porque mamãe não estava gravida,Jenny sempre fora estranha,mas ficou pior quando descobriu que só era filha de papai,papai tivera Jenny com uma comensal da morte.

_Como eu falava,Jenny ficou tão transtornada que foi pedir ajuda ao nosso vizinho Mike Aisaka,foi ai que os dois começaram a namorar,fora uma época calma...nunca vi minha irmã tão cega de amor pelo rapaz,mas uma coisa mudou,papai disse que me daria a empresa pois já estava muito velho,Jenny se revoltou contra papai e contra mim..,tivemos uma briga feia,após alguns meses descobrimos que papai estava morto.

Jake limpou uma lágrima e continuou:

_Jenny não falou nada sobre o assunto,alguns dias depois mamãe também morreu por assasinato igual papai,eu vasculhei a casa e fui até o ministério da magia,ao chegar lá eles falaram que detectaram magia na minha casa com a mesma varinha que Jenny usava,tirei minhas conclusões que Jenny matou mamãe e papai,quando ela soube que eu sabia disso ela fugiu.

_Mas alguma coisa?

Harry perguntou surpreso.

_Sim,Jenny se juntou aos comensais da morte,ela segue o caminho de Voldemort até hoje,não sei oque ela quer na escola e nem com você..quando cheguei aqui eu falei para ela te deixar em paz mas você pensou que o inimigo era eu.

A cabeça de Harry ia a mil,Jenny comensal?oque ela queria com ele?como podia ser tão cego?Jake era o verdadeiro heroi?Jenny matara mesmo os pais?

_Que menina horrivel.

Harry murmurou.

_É...essa é minha irmã.

Jake se levantou,pentiou os cabelos pretos para trás e então falou:

_Obrigado por ter me ajudado Harry.

_Jake!

Jake se virou.

_Por que você chegou aqui assim.

_Bom...digamos que pensaram que eu estava paquerando uma pessoa e me bateram.

Jake falou sorrindo.

_O menino que te bateu deve ser um idiota.

Jake me deu outro sorriso só que desta vez o sorriso era malicioso.

_Você não entendeu,foi a menina que me bateu.

_OQUE?

_Sim Harry,eu sou gay.

Harry se sentou perto de Jake e falou:

_Como assim gay?gay mesmo?gay gay?

_É.

_Não tenho nada contra ok?

_Ok,olha eu não sou totalmente gay,continuo achando meninas bonitas e feias...por exemplo me desculpe mas me senti atraido quando vi Gina e Hermione entendeu?

_Sim...mas você namora?

_Ahã,meu Jay-Jay.

Harry riu.

_Jay-Jay?

_Jayson....Harry se não se importa eu preciso mesmo ir.

_Claro Jake.

Harry sorriu,abriu a porta para o garoto e foi se deitar,quem diria que o vilão não era Jake e sim Jenny..é as aparencias enganam.

_HARRY!

Alguém bateu na porta.

_Oi!

Harry abriu a porta.

_Você precisa vir...é Gina!

_Aconteceu alguma coisa com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros avisar
:D
comentem e beijinhos
~lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.