Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 41
Eu amo minha ruiva


Notas iniciais do capítulo

OIE PESSOAL!
NÃO SE ENGANEM PELO NOME DO CAPITULO
E MAIS UMA COISA EU SÓ COLOQUEI UMA IMAGEM DE INICIO NO CAPITULO SÓ PARA FICAR BONITINHO
~LUCY
comentem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/41


_Bom dia alunos de Hogwarts!

Dumbledore falou de bom humor,Harry estava com os cabelos despentiados e bebia seu suco calmamente até que Jenny chegou lhe dando um susto.

_HARRY AMORZINHO!

O suco de Harry saltou pelas suas mãos sujando sua roupa de uva,Jenny olhou a roupa de Harry e falou:

_Não tem problema nenhum.

Harry se levantou com raiva e foi até o banheiro de Hogwarts se limpar,no caminho para o banheiro encontrou com Gina,a menina desviou o olhar por um momento do garoto então Harry foi na direção de Gina e falou:

_Ei!Ei!preciso falar com você.

Harry falava com um sorriso malicioso.

_Vai falando.

Gina falou não olhando nos olhos de Harry e ignorando o garoto,Harry colocou as mãos no ombro de Gina e falou:

_Eu preciso de um par para o baile de primavera....você topa?

_Como você é descarado!beija Jenny ontem e quer ir ao baile comigo?safado!

_Não é nada disso,Gina não vou dizer que não te amo mais,eu sou totalmente fissurado em você!

Harry falou,Gina encarou o ex namorado e os olhos de Harry brilharam.

_Harry...eu também te amo!

Gina puxou a blusa do garoto e então quando ela iria o beijar alguém falou:

_Cof cof!

Harry se virou com desgosto e viu Dino,Dino ainda devia ser apaixonado por Gina pois tinha os olhos demostrando um pouco de ciúme.

_Depois eu passo no seu dormitório para saber a resposta.

Harry falou,Gina ficou totalmente corada.

_NÃO!A MINHA RESPOSTA É SIM!EU ACEITO SER SEU PAR!

Gina falou andando quase correndo para seu dormitorio,quando chegou lá dentro a garota se lembrou do quase beijo que dera em Harry,ela teve uma recaida!não podia deixar isso acontecer!...quero dizer...NÃO!ELA QUERIA VOLTAR PARA HARRY!SE OUVESSE OUTRA RECAIDA ELA IRIA PEDIR O GAROTO EM NAMORO!

***

_Harry amorzinho.

_Jenny não precisa me chamar de amorzinho quando não tem ninguém perto.

_Harry eu preciso te contar,quer ir ao baile comigo?

_Er...sobre isso,eu já tenho com quem ir.

Harry murmurou sorrindo,Jenny ficou vermelha de ciúme,Harry não percebeu mas qualquer um que caminhasse por ali saberia que Jenny estava com raiva.

_Com quem?

_Pois é,acho que você não vai mais ter de fingir ser minha ficante,eu convidei Gina para ser minha garota no baile!que boa idéia não?

Harry falou sorrindo e dançando,Jenny estreitou os olhos,suas orelhas ficaram vermelhas de raiva.

_NÃO!NÃO É UMA BOA IDÉIA!

_Ei Jenny que idéia é essa menina?

Harry perguntou olhando a garota um pouco confuso,Jenny percebeu que talvez estaria estragando seus planos e então murmurou:

_Nada.

_Sabe Jenny,você é uma menina bonita,pode arranjar alguém para ir ao baile com você.

Harry falou sorrindo e abraçando a garota,Jenny não era boba nem nada,na hora do abraço se jogou em cima de Harry,a boca de Jenny estava a 2 centimetros da boca de Harry.

A garota se aproximpu da boca do garoto,Harry se levantou depressa um pouco avermelhado.

_Jenny não acredito que você me beijou!

Harry gritou com raiva,Jenny se levantou um pouco timida.

_Harry por favor entenda..

Jenny tentou falar mas Harry e enterrompeu:

_Jenny eu não acredito!como eu pude acreditar em você,então seu irmão dizia a verdade?você está mesmo apaixonada por mim?

_Meu irmão?o Jake te contou algo?

_Não importa!Jenny você é falsa ipócrita!você me enganou!

Harry agora andava correndo para o dormitório de Gina enquanto Jenny ia atrás chorando.

_Harry por favor!

_Não...quero mais saber Jenny,você não é uma pessoa que se possa confiar.

"Minha irmã não é alguém que se possa confiar,ela se faz de boazinha e então agarra a presa"Harry lembrou de Jake Amano falando.

Gina abriu a porta e Harry a abraçou e entrou,deixando Jenny sentada sozinha no corredor.

_Você está linda assim chorando.

Jenny levantou a cabeça e viu Mike,o garoto se sentou ao seu lado e acariciou os cabelos da loira.

_Mike por favor me ajuda!eu amo muito Harry.

Jenny abraçou Mike forte.

_Jenny,eu aprendi com o tempo que as vezes quando algo não dá certo devemos proucurar outro.

_Mike,se está se refirindo ao nosso namoro eu..

_As vezes eu penso no nosso relacionamento,eu realmente fui apaixonado por você.

Mike falou sorrindo.

_Não é mais?

Mike encarou Jenny,os olhos penetrantes do garoto brilharam e ele respondeu:

_Sim eu sou,quem ama uma vez ama sempre,agora eu pensava que estava apaixonado por Gina mas aquilo era apenas um sentimento que posso chamar de amizade,eu me apeguei em Gina.

_Mike..

Jenny pegou na gola do garoto e o beijou,Mike se deixou levar pelo beijo da menina...a menina que amava,Jenny ficou ali beijando Mike por um bom tempo.

_***_

_Ela estava me enganando.

_Oh!não me diga.

_Sério Gina,eu pensava que ela era minha amiga mas ela só queria ser minha namorada.

_Harry eu já sabia disso.

Mumurou Gina.

_Por que não me contou?

_Queria que descobrisse por si própio.

_Hum...mas e a gente Gina?

Harry perguntou colocando Gina contra a parede.

_Eu e você...a gente se resolve amanhã Harry.

Gina falou empurrando o garoto para fora do dormitório,Harry passou pelos corredores até entrar no seu quarto,não havia ninguém,Rony devia estar com Hermione e..

_Harry?

Uma voz perguntou.

_VOCÊ?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e beijux!
~lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.