Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 40
Oi, você quer dar uma volta?


Notas iniciais do capítulo

Iae, galera esse capítulo é dedicado para Nomerama,obrigado que tenha acompanhado a história.

~Diego

Sei que fiquei um tempo fora, estava sem criatividade ^^..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/40

POV Harry

Já estava cansando desse joguinho de Gina, já chega. Para mim, já basta. Também irei jogar com ela... Fui correndo até Jenny , e a encontrei com Hermione. Elas estavam conversando em uma biblioteca, atrapalhei a conversa das meninas...

- Oi,Mione.. Olá Jenny.

- Oi Harry. - Disse as duas, voltando ao assunto... Mas eu as interrompi denovo..

- Jenny eu estava pensando se.. você queria ir amanhã, sei lá, tomar uma cerveja amanteigada! - Perguntei para Jenny tímido e Hermione me olhou com uma cara severa de: ''O que foi isso, Harry?'' , bem se Gina está pegando geral, eu também posso pegar. Afinal.. nós não somos mais namorados...

- Aceito! Pode ser hoje? - Perguntou Jenny, e eu balancei a cabeça e após dizendo:

- Sim! - Falei. Quando saí da biblioteca, ouvi beijos, até que vi Gina agarrada com Mike.. Nem dei bola, passei sem reparar, até que Jenny veio até mim:

- Harry, já vou me arrumar para agente ir tomar cerveja amanteigada.

- Ok, Jenny..

Depois de um tempinho, nós fomos juntos para lá, bem.. até que Jenny era uma boa companhia , ela é muito legal. Diferente de certas pessoas.. Quando cheguei lá, reparei que havia só 2 casais.. Pedi uma cerveja amanteigada pra gente, e nós tomamos,muitas e muitas. Não aguentei, e saí para gargalhar...

- Não, e aí Jenny.. e aí veio um dementador, e eu o mandei o Expecto Patrono foi muito .. foi muito engraçado! Hahahaha! - Disse quase bêbado..

- Aí Harry  você é tão maneiro! - Falou Jenny, de repente , vi Gina passando com Mike, puxei Jenny para mim e a beijei,beijei com vontade, prendi Jenny na parede de uma Loja e a beijei no pescoço, só sentia Gina ainda lá me vendo..

- Gina vamos embora.. - Falou Mike em sussurro que deu para mim ouvir...

- Vai você, quero ver uma coisa.. - Disse Gina também em tom silencioso. Ouvi os passos de Mike saírem do local e então, tirei o  casaco de Jenny e a levei para dentro de uma loja, depois disso, resolvemos passar a noite lá, só que não nos beijamos, comecei a contar a ela o que havia acontecido:

- Olha, Jenny.. só beijei você naquela hora.. porquê.. Gina estava lá.. sabe..ela tá jogando comigo, começou a pegar geral.. e então.. você me desculpa por isso? - Perguntei..

- Claro. - Falou ela numa boa...

Na manhã seguinte, acordamos, e saímos, temos que voltar para Hogwarts o mais rápido possível..

POV Gina

- Ron, acorde!

- O que foi,Gina? - Falou Ron.

- O Harry dormiu aqui, ontem? - Perguntei.

- Cara, eu nem vi ele aqui.. Agente sempre batia um papo antes de dormir.. mas enfim.. se você quer saber.. o Harry tá sofrendo por sua causa, por sua culpa Gina, e se ele dormiu  fora, se ele dormiu com uma garota.. o problema é dele! Você não tem que nada se meter no problema dos meus amigos. Você tá começando a pegar geral ué.. deixa ele também.. - Não acreditei no que Ron disse apenas fui abraçada com Mike até o salão.. não encontrei Harry lá.. após passar 5 minutos, vi eles passando..

POV Harry

Quando andei pelo salão com mãos dadas com Jenny , todos olharam..

- Olha o Potter, pegando uma gostosa hein..! - Falou Malfoy.

- I dai? Alguma coisa contra... Malfoy??? - Disse Jenny

- Não, coisa linda nunca..

Jenny tirou a varinha das vestes e disse:

- Rictusempra. - Malfoy começou a sentir cócegas, é.. a Jenny tem estilo! Sentei com Jenny junto de Gina e Mike.

- Onde vocês estavam ontem? - Perguntou Gina.

- Ah, você se preocupou com agente? Não precisava, eu e Jenny tivemos uma noite ótima! - Falei com um sorriso malicioso. Então pensei em mais uma coisa:

- Amor,passa o copo para mim, por favor? - Gina me olhou estranha, Jenny fez o que eu pedi.

- Estão namorando? - Perguntou Mike. - Isso é bom.. é.. isso é bom!

- Pois é, isso é bom! - Falou Jenny. - Mas nós não estamos namorando, nós só.. nós só estamos ''ficando''.

Beijei Jenny mais uma vez, já havia me acostumado queria fazer isso um monte de vezes até Gina aprender uma lição!

- É? E porquê ele te chamou de ''Amor''? - Perguntou Mike.

- Porque ele adora me chamar de amor , não é, fofo? - Jenny falou pra mim e eu só concordei.

- É.. - Sorri maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Galera, sei que eu exagerei demais, mas .. é só pra dar um clima na fic, sabe.. pra ter mais emoção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.