Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 39
LARGUE MINHA NAMORADA p****!


Notas iniciais do capítulo

Gente estou com muita dor de cabeça então quando tenho dor de cabeça aquela criatividade some...desculpem..
~lUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/39

Com o final de semana chegando Gina ficou totalmente inquieta pois Mike Aisaka tinha convidado ela para passar o dia na sua mansão na Bulgaria e ela ainda não tinha dado uma resposta.

Pensou em dizer um NÃO! mas o garoto tinha sido tão legal e ter aceitado o beijo de boa e fingir estar com Gina....se falasse um SIM!não sabia oque acontecer mas tinha certeza de que iria ficar pensando em Harry o tempo todo.

Ah...Harry,como você fazia falta...

_E ai Gina vai me dar uma resposta?

_Vou...hã...

Gina ficou nervosa,Mike encarava ela com um sorriso no rosto enquanto Harry ficou com um bico enorme tentando não encarar Gina.

_Sim,Mike eu vou.

_Que ótimo Gina!

Falou Mike abraçando Gina com um outro sorriso no rosto,Gina deu um abraço no novo amigo e então falou:

_Eu..hã...me pega as 10:00 da manhã?

_Sim!a gente se ve!

Falou Mike de bom humor.

Gina então foi direto para o quarto,estava em uma rua sem saida,não poderia simplismente não aparecer e então pegou uma roupa comum e seu ármario e foi se vestir.

Por volta das 9:56 Mike já estava lá fora esperando,Gina abriu a porta e...UAU! o garoto estava com uma blusa branca,calça jeans desbotada e um tênis cano alto....ESTAVA UM GALÃ!

Gina sorriu e ficou conversando com Mike até chegarem no carro do garoto,conversaram,conversaram sobre o passado,Hogwarts e tudo mais.

Gina evitava tocar no nome de Harry era muito ruim ter de se lembrar que estavam separados e então Mike com um sorriso falou:

_CHEGAMOS!

Ele abriu a porta para Gina como um menino educado e então...UAU NOVALMENTE! a casa dele era um casarão!

_Você deve morar com muitas pessoas para ter essa casa né?

Gina perguntou encarando a mansão.

_Não,eu moro sozinho...eu e meus criados.

_Nossa...como consegue viver sozinho.

_Eu precisava é de uma namorada.

Silêncio percorreu pelo lugar.

_Hum...

E então entraram na mansão,era muito bonita e tinha cheiro de morango.

_Vamos no meu quarto quero te amostrar uma coisa!

Falou Mike pegando Gina nas mãos e a puxando para cima das escadas.

Assim que entraram no quarto do garoto Mike começou a falar sobre sua antiga vida na Bulgaria até que a campainha tocou.

_Vou atender...se importa?

_Não pode atender.

Gina falou sentando na cama de Mike.

_Vou lá.

Mike desceu as escadas com calma e então abriu a porta,logo foi atingido por um soco.

_Como você ousa!

Era Harry que estava lá,Mike passou a mão pelo rosto machucado e então partiu para cima de Harry,Harry socou Mike no nariz muitas vezes até que Gina ouvindo os barulhos desceu as escadas e deparou com Harry sangrando e Mike caido no chão também sangrando.

_Gina graças á Merlin!

Harry falou abraçando a menina.

_Não encosta em mim!

Gina falou apavorada com a situação,correu na direção de MIke e o ajudou,logo  Mike se apoiou em Gina e Harry gritou:

_LARGUE MINHA NAMORADA PORRA!

_VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SAIR POR AI BATENDO NOS MEUS AMIGOS!NÃO SOMOS NAMORADOS!

Gina gritou com raiva.

_EU AINDA TE AMO E NÃO VOU DEIXAR QUE ESSE  BASTARDO TE NAMORE!

Harry gritou tirando a varinha das vestes,mas logo Mike cerrou os punhos e falou:

_Bastardo é a sua vó!

E deu um soco e uma rasteira em Harry,o menino Potter caiu para fora da casa e Mike fechou a porta.

_Gina!por favor!volta para mim!

Harry gritou mas Gina falou ainda em choque:

_Vamos para casa,quero que leve para Hogwarts.

_Não vai dar Gina,Harry esta aqui na frente da casa.

Mike falou espiando pela janela.

_Quem será que contou para ele?

Gina se perguntou.

_Não sei,mas quem falou concerteza estava querendo briga.

Mike murmurou e foi espiar na janela novalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ QUE CONTOU?
HARRY VAI SAIR DA CASA DOS AISAKA?
E GINA VAI VOLTAR COM HARRY?

~LUCY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.