Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 38
Eu estava pensando em uma sexta


Notas iniciais do capítulo

Oie,gente vai ter poucas palavras pois estou com muita dor de cabeça...vou dormir
Obrigada por lerem e se poderem...recomendem?
~LUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/38

NO CAPITULO ANTERIOR:

"_Não,sou eu Mike Asaika.

Oque?Harry não me salvara!já era demais,ele beijara outra e também não me salvou!quer saber esse jogo é para dois!

Mike me olhava tão profundo,nossos corpos colados e nossa boca bem pertinho e então falei:

_Quem esta na chuva é para se molhar!

E então beijei Mike."

_________________________

POV HARRY

Gina estava se agarrando com Mike Aisaka,meus punhos tremeram eu queria entrar naquela piscina e bater naquele garoto com orelhas de elfo e cabelos castanhos encaracolados,por fora eu parecia totalmente normal e sem expressão mas por dentro...

Por dentro eu estava queimando de raiva,mas era uma raiva enorme,tinha também a tristeza que estava dentro de mim,eu olhava Gina aos beijos com aquele garoto e ficava cada vez mais triste,meus olhos derramaram lágrimas mas eu logo limpei.

Fiz cara de quem não ta nem ai embora eu estivesse louco para bater no Mike,quando Gina largou Mike ele estava com os olhos esbugalhados,estava realmente em choque pois quando Gina o encarou ele simplesmente disse:

_Tá...hum...

Gina saiu da piscina,o pessoal estava gritando e urrando coisas como:

_POTTER PERDEU A NAMORADA?!

_POTTER NÃO É DE NADA!DEIXOU A NAMORADA ESCAPAR!

_PERDEU A NAMORADA PRO ALUNO NOVO POTTER?

_BOBEOU DANÇOU POTTER!

Eu fiz um sorriso de canto de boca mas isso não quer dizer que eu tenha achado graça,Malfoy continuava rindo,rindo não,berrando e gritando,mesmo assim vi Gina pegar na mão de Mike e sair as escondidas com ele e derrepente me senti com muita raiva mesmo.

Eu sinceramente quero matar esse garoto,se eu cruzar com ele no corredor...eu juro que mato esse cara!

POV GINA.

Eu tinha beijado Mike,o garoto após o beijo estava tão paralisado e bobo que eu até me senti sem graça,quando eu olhei nos olhos dele ele estava avermelhado nas bochechas e estava tão fofo(se eu não eu não amasse Harry ele bem que seria um bom namorado).

_Hum...tá...

Mike falou quando saimos da piscina,Harry estava sem expressão mas pude jurar que vi uma lágrima caindo de seus olhos(eu senti pena dele mais bem feito ele me fez sofrer muito também),assim que nós nos levantamos eu peguei na mão de Mike e o puchei para longe.

Os cabelos castanhos encaracolados e bonitos de Mike estavam molhados,os olhos azuis dele estavam enormes e me encarando e suas bochechas estavam coradas,eu ri,ele estava parecendo um elfo,corri para a entrada da floresta proibida e sentei no chão.

Mike também sentou mas não falou nada.

_Mike,desculpa por ter te beijado.

Falei.

_Ah!não se preucupe ruiva,estou a seu comando!

Eu ri,ele tinha senso de humor.

_É...espero que não esteja chatiado por eu ter feito ciúme em Harry com você.

_Já falei que não foi nada.

Mike falou abrindo um sorriso,aquele sorriso dele me fez lembrar Harry quando ficava simpático e me fazia rir e aquilo me deixou meio para baixo.

_Oque foi?fiz algo errado ruiva?

_Não,foi só...quer saber deixe para lá.

Começamos a falar sobre assuntos que não tinham nada com nada,ele me falou que morava na Bulgária e era vizinho de Jake e de Jenny mas depois ela foi embora e tal,era uma historia realmente fascinante pois Mike sempre colocava um pouco de humor na história.

_Então...acho que já podemos ir para a sala de poções.

Falei,Mike me olhou malicioso.

_Sem segundas intenções.

Antes que Mike fosse falar algo eu falei:

_Sem terceiras,quartas e nem quintas.

_Ok...eu estava pensando em uma sexta mas acho que hoje não vai rolar.

E então e Mike e eu fomos juntos para a aula de poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando tiver avisos eu vou postar um capitulo escrito:AVISO ai vocês dão uma lida.
PS:EM BREVE TERÁ "AVISOS"
~LUCY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.