Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 37
Quem esta na chuva é para se molhar


Notas iniciais do capítulo

Oie poderiam recomendar a fic?
Pufavor kkk
Bjs
Espero que gostem
minha colega esta aqui falando:CARA MATA A JENNY!QUE SUJEITINHA FILHA DA PUTA.
E então vou deixar claro não vou matar a Jenny.
MUHAHAHAHA
Bjs.
Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/37

Harry segurou nas mãos de Jenny muito forte pois a garota estava pálida e ainda não tinha abrido os olhos foi quando alguém entrou na sala aonde Jenny estava.

Aquele garoto de cabelos pretos pentiados para trás,os olhos azuis penetrantes e o mesmo sorriso debochado apareceu,Harry o reconheceu,Jake Amano,irmão de Jenny.

_Potter,que bom te  ver aqui!

_Jake...

Harry murmurou.

_Cade a alegria meu caro?

_Como posso ficar alegre quando uma amiga minha está doente?

Harry falou encarando Jake por alguns segundos.

_Amiga?pensei que vocês fossem namorados.

_Aquele beijo foi um engano,se você não estivesse feito aquelas provocações Jenny não teria me beijado.

Jake Amano riu.

_Então você acha realmente que Jenny só te beijou por causa das minhas provocações?como você é bobo cara!você não tem cara de santinho acho que sacou muito bem oque Jenny sente por voc..

_Ei Ei!não fala besteira Jenny é minha amiga e ela não me beijou com segundas intenções!

Harry Gritou se levantando da cadeira já nervoso com os comentarios do irmão de Jenny,Jake riu mais uma vez e então falou:

_Meu caro,eu sou irmão desta criatura,sei muito bem oque ela faz ou não e também sei de suas intenções,Jenny sempre foi assim,se fazendo de coitada...até mesmo quando namorou o Mike.

_Oque?ela e Mike Aisaka namoraram?

_É....foi,quando eu morava com Jenny na Bulgária minha irmã se apaixonou por nosso vizinho,Mike Aisaka,ele é rico sabe,mas não acho que ela tenha se apaixonado por ele por riqueza,continuando...ela se fez de coitada,foi um uó ver aquela melação mas o namoro deles acabou quando Jenny caiu fora da Bulgária sem dar noticias.

_Ela....c-c-caiu fora?

_Pois é,a danadinha foi para Londres ano passado não sabiamos aonde ela estava mais eu pedi para meus agentes do banco a proucurarem e então eu soube que ela estava aqui em Hogwarts...que lugarzinho né?

Jake falou sorrindo de canto de boca.

_É...acho que não estou mais interessado nessa sua historia.

Harry falou se sentando na cadeira a segurando a mão da amiga novalmente.

_Só pensa no que eu te falei ok?

_Não vou pensar!sei que Jenny não gosta de mim...eu sei disso!

_Não sei como você pode acreditar nisso!você é babaca ou alguma coisa do tipo?quando uma menina te beijar ela está a fim de você palerma não acredito como minha irmã foi gostar de um garoto tão burr...

Harry tirou a varinha das vestes e gritou:

_Estupefassa!

Jake Amano voo e bateu de cabeça no armario,mas logo se levantou e falou:

_Expelliarmus!

A varinha de Harry caiu longe,sem mais nem menois Harry correu na direção de Jake Amano e o socou no rosto,Jake Amano empurrou Harry no chão e o acertou mais dois socos,um no olho e outro no nariz.

Harry com seu pé deu uma rasteira em Jake e quando ele iria socar o irmão de Jake Madame Pomfrey apareceu.

_AAAh!vocês estão loucos?tem uma paciente aqui!vou levar vocês para a Minerva!

Jake aproveitou que Harry estava destraido e acertou um soco bem mais forte no nariz do menino,madame Pomfrey correu para pegar Jake mas ele falou:

_Estupefassa!

E saiu correndo,Harry então se levantou e falou:

_Não precisa me levar para a Minerva madame Pomfrey,está tudo bem comigo,quando Jenny acordar diga que Harry Potter a visitou.

Harry estava passando no corredor quando Rony falou:

_Harry!

Harry virou de cara emburrada e falou:

_Oi Ron.

_Cara oque ouve com seu olho?ele esta rocho e seu nariz esta sangrando muito!

_Ah...

Harry limpou o sangue do nariz e então explicou o acontecimento da sala da Madame Pomfrey.

_Você e Jake Amano em uma briga?

_Sim e o pior é que ele soca forte pra caramba!

_Nossa!parece UFC de trouxa,sabe aquelas lutinhas que os trouxas gostam?

_É você diz isso porque não foi você que tomou 4 socos do Amano!

Harry falou sorrindo,quando no corredor Gina aparece,estava com os cabelos pentiados e enfeitados,brincos,um colar bonito e resumindo ela estava linda.

Harry parou um segundo quando viu a menina e  pensou:como ela esta linda,Gina encarou Harry mas logo desviou o olhar,precisava se destrair com alguma coisa para não beijar Harry,foi quando Mike veio andando pelo corredor.

_Mike!que bom te ver!vamos fazer aquilo que marcamos?

_Aquilo?oque marcamos mesmo?

Mike perguntou confuso,Harry ficou bobo por alguns estantes,ele queria perguntar oque Gina tinha com aquele garoto mas se lembrou que eles não eram mais namorados.

_Er...o passeio Mike!o passeio na floresta!

Gina piscou para Mike e o garoto entendeu o recado.

_Claro,me lembrei!

Mike atuou tão bem que até mesmo deu um abraço em Gina,Mike e Gina sairam abraçados pelo corredor,Harry estava fervendo de raiva,queria pegar Mike Amano pela camisa e o encher de porrada mas se contentou.

_Harry...hã...ta tudo bem?

Rony perguntou olhando Harry nervoso.

_Sim,estava pensando na briga que tive.

Harry mentiu.

_Hum..sabia que hoje vamos ter uma tarefa no lago?

_Sério isso?

_É...melhor você ir colocar uma sunga,acho que tomar banho de roupa não é legal.

                                                       ***

_Fila!

Gritou a professora  Minerva.

Harry estava atrás de Rony mas não tirava os olhos de Gina que ficava conversando com Mike Amano o tempo inteiro,toda vez que Mike encostasse a mão nas costas de Gina Harry fervia por dentro,ele queria arrancar a cabeça do garoto,queimar o corpo dele na fogueira e..

_Harry!escuta oque a professora está falando!

Rony falou.

Por outro lado era bom ver as meninas de biquini,ele achava que os seios de Gina ficaram bem maiores do que com uniformes e Harry teve a sensação de que Mike também achara isso pois ele não tirava os olhos dos peitos de Gina.

_Bom...alunos é o seguinte vocês vão ter de ir até o fundo do lago e pegar a pedrinha dourada em 50 segundos.

Minerva falou.

_Neville,Draco e Goyle.

Chamou Snape,Neville,Draco e Goyle entraram na água,no incio Neville se afogou um pouquinho mas logo entrou em forma,Draco pegara a pedra em 48 segundos,Goyle em 56 segundos e Neville em 90 segundos.

_ÓTIMO.

Minerva falou animada.

_Rony,Harry e Simas.

Rony pulou na água,estava muito  rápido que até mesmo Harry sentiu dificuldade em acompanhar o amigo,Rony em 50 segundos,Harry em  45 e Simas em 54 segundos.

_Gina,Hermione e Sadie.

Hermione e Sadie pularam,mas Gina não pulou.

_Desculpe mas não sei nadar..

_Foda-se!

Falou Pansy e empurrou Gina na água,Gina estava se afogando.

_SOCORRO!

Harry estava tirando a camisa para salvar Gina quando alguém entrou na água.

POV GINA.

Olhei bem para a pessoa que me salvara,era Harry?

_Harry?

O menino riu,estava tão colado no meu corpo que fiquei até timida,Harry estava tão assanhado assim?

_Não,sou eu Mike Amano.

Oque?Harry não me salvara!já era demais,ele beijara outra e também não me salvou!quer saber esse jogo é para dois!

Mike me olhava tão profundo,nossos corpos colados e nossa boca bem pertinho e então falei:

_Quem esta na chuva é para se molhar!

E então beijei Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéias?enviem?
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.