Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 34
O TÉRMINO


Notas iniciais do capítulo

É...mais um capitulo
BEIJÃO
OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA?
~LUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/34

Aquele havia sido um baque para Harry,Jenny tinha um irmão?aquele garoto não parecia nada com ela,exceto pelos olhos azuis á única coisa que eles tinham em comum,Harry quase caiu para trás mas ainda em choque perguntou:

_Você é...Jake Amano,irmão de Jenny?

_É oque sei,e você é Harry Potter o menino que sobreviveu.

Jake puxou Mike para seu lado e então falou:

_Sou dono de um banco na bulgária e por isso não pude vir "falar" com a minha irmã menor.

Jake despentiou os cabelos de Jenny embora a garota olhasse para ele avermelhada e com um olhar de ódio.

_Jenny..

Mike sorriu,por um momento Harry pode perceber que os olhos do garoto com orelhas de elfo brilharam quando olharam para Jenny,Harry pensou:talvez sejam namorados.

_Oi Mike..

Jenny não olhou nos olhos de Mike e nem de Jake,Jake limpou a pueira do terno de marca,pentiou os cabelos negros para trás e então falou com tom debochado:

_É maninha,pensei que você iria arrumar um namorado,tanto tempo sem um!sua boca deve estar cheia de teia de aranha!

Mike e Jake deram umas risadinhas baixas mas Jenny fingiu não ouvir,Harry esperou ver uma ação da amiga mas a menina não se movia e nem olhava para seu irmão.

_Qual é Jenn?não tem coragem de falar eu te amo? isso que é coragem hein!

Jake continuava rindo e falando coisas do tipo até que sua última frase foi:

_SOU TÃO CORAJOSO!COMO POSSO TER IRMÃ COVARDE?

No meio das risadas,Jenny agarrou a blusa de Harry e o beijou,Harry assustado só conseguiu ver Gina correndo e chorando.

­_III vai dar barraco!

Jake falou sorridente.

_Gina!

Harry falou quando Jenny o soltou,a menina tinha os lábios avermelhados,sua mente girava e em poucos minutos ele desmaiara.

_Gina!

Harry correu atrás da garota,a menina correu o mais rápido possivel,Harry a agarrou pelo braço e falou:

_GINA!DEIXA EU EXPLICAR!

_NÃO PRECISO DE EXPLICAÇÃO HARRY,EU VI!EU ESTAVA LÁ!

Gina continuava a se debater para se soltar mas Harry não a soltou.

_ME SOLTA!

_Porra me escuta!

Harry gritou.

Gina não queria papo.

_SEU CANALHA COMO POD..

Harry beijou Gina,a menina no mesmo momento mordeu o garoto.

_AAAH!você me mordeu!

_Era para morder!

Harry tentou agarrar Gina mas a garota acertou nele um tapa forte,Harry caiu no chão,Gina tirou a varinha das vestes e gritou:

_Estupefassa!

Harry voo longe,o menino tentou pegar a varinha mas Gina o desarmou,Harry sem opção aceitou  que se fosse morrer....seria aquele o momento.

_Como pode cara...não sei como eu te amo!

_Gina ela que me beijou!foi sem querer!

Harry gritava no corredor,Gina segurava as lágrimas,não queria chorar na frente de Harry.

_Seu...MERDA!

Gina iria partir para cima de Harry se Jake Amano não tivesse a segurado,Harry se levantou assustado,pegou sua varinha e falou:

_Seria melhor terminar então!

Gina parecia estar em choque por um momento mas então respondeu dura e segurando as lágrimas:

_Não ligo.

Na mesmo hora a garota saiu correndo para o dormitório,Harry saiu andando marchando,mas sabia que estava triste e que lágrimas grossas e descontroladas saiam de seus olhos.

 ___________________________________\\\\\\_____________________

Pov Rony

Hermione estava me beijando,eu então beijei ela mais uma vez,estava ficando cada vez mais gostoso o beijo dela,até que Hermione tirou minha camisa e continuamos a nos beijar,ela então sorriu e deixou que eu tirasse sua blusa,logo fui beijar seu pescoço e então tirei seu sutiã.

fizemos amor,aquele fora um dos melhores momentos que já tive,logo Hermione e eu dormimos juntos,praticamos alguns feitiços mas logo voltamos a nos beijar:

_Você achou que fui...gostoso?

Perguntei descaradamente,Hermione riu.

_Isso é pergunta que se fassa Rony?

_Ué é só curiosidade..

_Cara,foi ótimo..

Hermione me beijou,só que dessa vez nós travamos uma guerra de linguas dentro de nossas bocas até que Hermione fala:

_Acho que é melhor você ir falar com Harry..enquanto eu vou ali em baixo sei lá né?

_Porque?

_Para esse calor que está aqui parar um pouco!

Eu sorri,por mim aquele calor poderia ficar para sempre,mas Hermione não quis e então saiu do dormitório e eu fui junto,quando chegamos no salão principal vimos uma garota dando em cima do Malfoy,cara não fode né?ele é muito feio.

Eu sou homem né?não vou chamar ele de gato,gostoso e outras coisas né..?heuen '-',mudando de assunto,eu acho que vou lá visitar o Harry,não tenho mas nada para fazer,eu beijei Hermione na boca e bati na porta do dormitório pois ouvi barulhos suspeitos vindo de lá,pensando bem...sempre escuto barulhos suspeitos de lá e vai lá saber oque Harry está fazendo.

_Harry!

ninguém respondera,okay,entrei,quando entrei vi o dormitório totalmente escuro,havia uma silhueta sentada na cama de costas para mim,a silhueta era Harry,seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_Harry...

_SAI DAQUI MERDA!NÃO SE PODE NEM DORMIR EM PAZ?!

Harry me atirou uma caixa de lenços,porque raios ele estava chorando?,eu ainda não conseguia ver seu rosto mas pelos barulhos de choro eu tive certeza de que ele estava chorando e que os barulhos suspeitos eram choro.

_Oque aconteceu?

_Não é da sua conta!vaza daqui antes que eu...

_Harry pode se abrir comigo.

_EU FALEI PARA...

As mão de Harry tremeram,seu rosto ficou vermelho,ele puxou a varinha da cama  e então gritou:

_VAZAR!

_Estupefassa!

Harry me atingiu bem para fora do dormitório,oque tinha acontecido com meu amigo foi ruim de mais para ele reagir assim,oque há de errado com ele?

 Quando encontrei Mione no corredor sorri e falei:

_Mione!

_Oi Rony.

Hermione andava rápido e olhava para trás assustada.

_Acabei de ir no Harry e ele...quase me matou.

_Estranho que Gina agiu assim também.

_Oque aconteceu hein?

E aquilo ficou na duvida mas eu não arriscaria ir no quarto mais uma vez.

                                                     ***

_Mike?

Perguntou Jake sorrindo e deitando no chão da floresta proibida,Mike surgiu logo atrás dele,com o mesmo sorriso malicioso.

_Viu quantas meninas gostosas tem aqui?

Mike perguntou a Jake,Jake sorriu e imitou uma das garotas.

_Peitos...enormes.

_Ta mais voltando ao assunto..e o tal Harry Potter?

Perguntou Jake.

_Deixe ele para lá,você vai estudar aqui normalmente e eu vou ficar aqui na floresta proibida..

_Ata.

_Agora...tenho contas para resolver com minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oBRIGADA POR LEREM
~LUCY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.