Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 35
Oque aconteceu:Harry


Notas iniciais do capítulo

Oie to postando todo dia :D
~Lucy
mudo a foto de capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/35

Seria ótimo dizer que Harry estava bem e que ele havia dado volta por cima mas infelizmente o menino não se levantava da cama tinha 3 dias,Rony tentara o acordar para conversar mas Harry não acordava e só tinham certeza de que ele não havia morrido por causa de seu ronco.

_Sério Rony você deve conversar com ele,não sabemos oque aconteceu...

acobertor,cabelos pretos despentiados,óculos rachados ao meio,baba seca escorrida na boca e café derramado na blusa.

_Tesc Tesc..Gina não vai gostar de saber que o namorado está assim.

Rony falou acendendo a luz e pegando os livros,Hermione sentou ao lado da cama de Harry e tentou acordar o garoto mais o maximo que conseguiu foi Harry arrotar.

_Gina também está assim toda...hã..do mesmo jeito que Harry está.

_Hermione você tem alguma idéia de como tirar informações de Harry?

_Hã...já passou umas...deixe!você vai achar estranho.

_Não!tudo oque você faz é brilhante!

Rony falou sorrindo.

_Okay,agora me conte.

                              _\\\\\\_

_Irmãzinha.

Jenny abriu os olhos e levou um susto,seu irmão Jake estava lá sentado e sorrindo maliciosamente.

_Sabe que tem dias que eu sinto saudades de fazer pentiados no seu cabelo..?

_Jake dá o fora daqui seu palhaço nojento.

Jenny falou,Jake se levantou e apertou as bochechas rosadas da irmã.

_É melhor baixar seu tom comigo,danadinha.

Jenny ficou com o rosto vermelho de ódio e então falou:

_Jake,você veio aqui para me irritar não foi?

_Não..minha maninha desmaiou,estou na enfermaria com ela.

_Eu...desmaiei é?

Jenny se perguntou,a cabeça doia e seus membros estavam duros.

_É desmaiou depois de ter dado um baita beijo no Potter bem na frente da namorada dele,duvido muito que ele queira algo com você flor.

_Seu...imundo!fora daqui seu cafajeste retardado!filho de hiprogrifo!varinha quebrada..lesma azeda!

_Flor eu sei que a verdade doi mas é só um toque.

Jake falou sorrindo debochado,Jenny achava seu irmão as vezes idiota mas ao mesmo jeito tinha a sensação que ele não era uma boa pessoa para ter como inimigo.

_Linda,o Harry não vai te amar...você é só uma pequena retardadinha querendo acabar com a felicidade dos outros só para querer a sua felicidade.

_Eu vou te matar seu merda!

Jenny se levantou da cama mas logo madame Pomfrey chegou correndo e falou:

_MENINO SAIA DAQUI!VOCÊ ESTÁ ALTERANDO A PACIENTE!

Jake deu um sorriso debochado e seus olhos azuis que assustavam Jenny brilharam.

_Até mais...mana.

_NÃÃO,NÃÃÕ!não venha nunca mais me ver!

Jenny gritou.

_Jovenzinha calma o menino já foi..

Logo Jenny caiu em um profundo sono.

_\\\\\\_

POV JAKE AMANO

Criatura,quando voltei da sala aonde estava minha querida irmã fui direto para o quarto do meu amigo Mike,o ex namorado de minha irmã,nos tornamos amigos quando minha flor o deixou para fugir de todos na bulgária...grande história então é com uma péssima noticia que digo que não vou contar ela aqui...bom pelo menois não agora né flor?

Cheguei lá e o garoto estava sem camisa,aonde se viu ficar sem camisa no dormitório?isso devia ser crime!olha,mesmo assim Mike estava sempre de bom humor,não sei como ele consegue sinceramente,tenho tanta coisa para fazer...

Aquele idiota resolveu estudar aqui em Hogwarts,pufavor né querida?várias escolas melhores e ele vai logo querer Hogwarts?,ele podia ter estudado na Bulgária...como eu.

Mas mudando de assunto eu preciso tirar aquela cadela da minha irmã do caminho do Potter ela pode se machucar.

***

_Q-Quem está ai?

Harry abrira os olhos,estava sentado em uma cadeira,o quarto todo estava escuro,só havia um abajur iluminando aonde ele estava,até que derrepente alguém apareceu:

_Olá Harry,nos conte porque está assim.

_Rony?

Harry perguntou raivoso,proucurou a varinha mas não achou.

_Cade minha varinha?

_Peguei de você hoje de manhã.

_Ei!

_Voltando ao assunto...me diga o porque desse seus atos.

_Cara,não quero falar me deixe dormir.

_Não!

Gritou Rony sério.

_Harry eu e Hermione somos seus amigos queremos saber oque á de errado com você.

Harry pareceu pensar,ele não acreditara que eles estavam naquele clima de Policia com criminoso.

_Bom...eu e Gina terminamos.

_Oque?

Perguntou Rony.

_Nos diga sua versão.

_Eu estava conversando com Jenny esses últimos dias,ai...Gina sentiu ciúmes!cara da para acreditar?que ciúmes bobo!,voltando ao assunto,eu fui falar com Jenny de noite e Gina sentiu mais ciúmes ainda.

Harry escondeu uma foto que estava sobre a cabeceira de sua cama,mas quando Rony viu era uma foto dele e de Gina no ano novo.

_Harry...continue por favor.

_Ai,quando eu estava indo no corredor eu vi um garoto brigando com Jenny,não ia deixar ele brigando com ela violentamente né?se ele batesse nela?fui lá ajudar.

Rony pediu que Harry continuasse.

_Ai eu fui lá e me meti,descobri que Jenny tem um irmão,rico e...estranho,sei lá debochadinho e...estranho demais,mas ai ele começou a zoar a Jenny e ela...me beijou.

_OQUE ELA TE BEIJOU?

_É mas foi só por causa do irmão dela,nada sério e a Gina pensou que eu que tinha beijado a Jenny e a gente brigou,eu no meio da briga falei que ia terminar,me arrependi na mesma hora e ia pedir desculpas mas ela falou que não ligava...só.

_Obrigado por seu depoimento.

Rony se levantou e falou para Hermione que se escondeu no escuro:

_Hora do depoimento de Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau lindos totosos kkkk
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.