Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 33
Beijos no quarto e no corredor


Notas iniciais do capítulo

Erros me avisem,dor de cabeça D+
~lUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/33

Harry apertou a gola de sua blusa vermelha,havia levado um susto, Gina beijara garoto com tanta força que seus óculos foram parar no chão,Harry foi pego de surpresa,claro se você também estivesse andando pelos corredores de Hogwarts,sabendo que sua namorada(o) está te ignorando e do nada ela vem e te agarra.

O menino Potter pegou Gina pela cintura e beijou a menina,travando uma guerra de linguas dentro da boca da menina,os beijos estavam ficando mais sérios do que o normal,até que derrepente Harry para de beijar Gina.

_Oque tem Harry?-Perguntou Gina olhando para o garoto com ar confuso mas ao mesmo tento parecendo querer beijar o garoto mais vezes.

_Nada,só não acho correto você ficar se agarrando nos corredores comigo.

_Vai bancar de dificil?nunca ouvi menino bancar de dificil,menina já ouvi mas menino...nunquinha!

Gina brincou,Harry sorriu um pouco atordoado.

_Quem disse que se agarrar precisa ser no corredor?

Harry olhou em volta sorrindo e falou:

_Está bem...mas só hoje!

Parecia que Gina havia esquecido o tal acontecimento de algumas horas atrás,mas para Harry aquilo não importava já que eles iriam se pegar mesmo.

No quarto de Gina Harry foi o primeiro a beijar a garota,a boca de Harry foi encostando na de Gina sem pedir passagem,mas Gina já havia liberado a boca para Harry,o garoto imprenssou Gina na parede e foi beijando o pescoço da menina,passando a mão por sua cintura,foram chegando perto da janela,Gina ainda beijando Harry se sentou na janela e tirou a blusa do garoto.

Beijos agora não fazia mais nenhum sentido para eles,queriam mesmo era algo mais sério,Harry foi tentando arrancar o sutiã de Gina quando:

_Ei Gina como se abre esse negócio?

_Ai!Harry estragou o clima!

_Ah desculpe mas não sei abrir esse bagulho...

_Deixa que eu abr..

Gina se moveu e então,um grito de desespero,ela e Harry cairam da janela do dormitório.

_Veste essa camisa!oque as meninas vão pensar se me verem quase nu com meu namorado!?

_Vão pensar oque estavamos pensando no quarto!

_Isso não ajuda!

Gina falou com raiva,ela e Harry cairam em cima de uma árvore,para sorte de Gina a garota caiu em uma parte segura da árvore,já Harry caiu de barriga no tronco,o garoto ainda ofegante falou:

_Vamos continuar oque iriamos fazer Gina?

_Agora não é mais o bom moço né?

Gina avistou um corvinal rindo dela e de Harry e sem pensar duas vezes gritou:

_Expelliarmus!

A varinha do rapaz voo longe.

_Estupefassa!

Para completar o rapaz voo longe também,Harry desceu do tronco ainda bufando mas falou:

_Te encontro depois?

_Não,que tal você encontrar a Jenny?quem sabe ela não te da uma chance?

Harry viu Gina sair marchando,seria possivel que depois de tudo aquilo a garota ainda estava com aquele ciúme bobo?no meio do caminho do salão principal Harry avistou Rony e Hermione se beijando pelos corredores.

_Sabe linda seria bom ter um quarto agora né?

_Sim.

Hermione falou rindo e puxou Rony para seu dormitório e...Harry achou melhor não pensar muito nisso.

Foi quando escutou gritos no corredor:

_Você não manda em mim nojento!

Era a voz de Jenny,Harry parou para escutar mais uma vez aquelas vozes.

_SUa babaca!temos que ir embora senão eu te..

Harry ouviu um estalo e pode jurar que fora um tapa na cara,Jenny gritara com um garoto e dera um tapa na cara dele?que estranho!Harry pensou em escutar mais,mas derrepente Jenny surgiu atrás dele.

_Oi Harry.

_Jenny..?

_A fim de praticar magia?

_Ah...tudo bem,né?

Muitos diriam que Harry estava dando mole mas o garoto ainda  não percebera o interesse de Jenny nele.

Quando chegaram no jardim Harry viu Gina olhar para os dois e quebrar um copo de vidro a mão,a menina estava avermelhada mas colocou um óculos escuro e fingiu não ligar para os dois.

Harry pediu que Jenny fizesse o feitiço que ele mandara,mas com aquele tempo passando ele acabou se lembrando do beijo que ele dera em Gina quando ele pediu para praticar magia com ela:

– Primeiro mire a varinha na minha e diga: Expelliarmus ! Tente!

– Obrigada, Harry. - Agradecia Gina. - Por tudo.

– Obrigada, Harry. - Agradecia Gina. - Por tudo. (capitulo:A briga)

Os dois acabaram se beijando,deixando uma boca colar na outra,se lembrou também da briga que Malfoy arrumou com um menino por falar boatos que Draco era Gay.

_Harry!

_Oi Jen!

Harry pareceu acordar de um profundo sono mas fora só alguns minutos que ficara fora do ar pensando nas coisas que já haviam se passado.

_\\\\\\_

No meio da noite Harry ouviu mais gritos e como sempre era Jenny brigando com um garoto,não se conteu foi até o garoto e gritou:

_Qual é cara não está vendo que ela não quer ir com você?

O garoto sorriu.

_Não é o famoso Potter?

Gina foi chegando logo atrás.

_Quem é você?

Harry perguntou.

Um garoto de cabelos pretos pentiados para trás,olhos azuis escuros e bem assustadores e usava um terno de marca,logo atrás vinha um garoto,aparencia agradável,um sorriso malicioso,cabelos pretos despentiados,olhos verdes claros e parecia um elfo.

_Esse é Mike Aisaka.

O menino falou.

_E eu sou Jake Amano,irmão de Jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh!
Não foi um final de suspense mas okay
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.