Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 32
A pequena briga de Harry e Gina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

estou de férias!
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/32

Chegar em Hogwarts e ser agarrado por uma menina não estava nos planos de Harry,o garoto estava andando de mãos dadas com a namorada quando do nada uma menina pula em cima dele.

_HARRY!QUE BOM TE VER!

_Oi..?

Harry perguntou um pouco avermelhado,Gina estava olhando para ele com cara de quem mataria um mas mesmo assim o garoto perguntou:

_Eu te conheço?

_Vai dizer que esqueceu!

A menina tinha os cabelos castanhos meio loiros e os olhos azuis mas só quando a garota riu que Harry percebeu quem era a individua.

_Jenny?

_Você lembrou!?

Foi quando Jenny percebeu a existencia de Gina e falou debochadamente:

_Oi Gina Weasley.

_Oi,agora se me der espaço para ficar com meu namorado.

Falou Gina com raiva,Jenny não pareceu se ofender com nada que Gina falasse.

Mesmo assim a garota parecia se encostar cada vez mais em Harry.

POV Gina

Quem aquela garota pensa que é para agarrar o meu Harry?que nojentinha aquela tal de "JENNY",e o meu namorado em vez de encerrar o assunto nããão,está dando trela para essa...VADIA!

Desculpe meu temperamento mas é verdade,o Harry esta aqui conversando,rindo e encostando o braço nela bem na minha frente,eu tenho toda a certeza do mundo que essa garota quer ficar com o meu Harry mas eu não vou deixar!não vou mesmo!

quem ela pensa que é para chegar e ficar de agarramento com o MEU namorado?

Acho que posso estar exagerando mas a raiva que estou nesse momento é enorme,acho que vou me afastar de Harry e dessa..vad..garota um pouco e..

_Harry você quer ver meus livros no meu quarto?

OQUE?QUE COISA É ESSA?A GAROTA ESTÁ PERGUNTANDO SE MEU HARRY QUER IR NO QUARTO DELA?ESPERO QUE ELE DIGA QUE NÃO!PORQUE SE ELE DISSER QUE SIM..Ah...senhor Harry Potter você esta ganhando uma passagem para o hospital St.Mungus!

Olhei para ele com os olhos apertados e amostrando minha varinha,por sorte Harry negou e se despediu da garota e enquanto andavamos pelo corredor ele falou:

_Porque foi tão...grossa?

_Grossa eu?aquela garota estava se atirando em cima de você.

Harry fez uma cara de confuso e então falou:

_Gina ela só é uma amiga.

_Que quer pegar você!

Gritei,Harry me olhou assustado mas então logo voltou a ser o mesmo Harry de sempre.

_Para com esse ciúme bobo!

_Não é ciúme bobo!parece que ela quer te beijar na primeira chance que tiver!e se ela te beijar...eu vou matar essa garota!

_Gina para com isso Jenny não quer me namorar!

Harry gritou.

_Como pode ter tante certeza?

Perguntei,ele estava defendendo aquela garota babaca?eu estou com vantade de mandar um estupefassa em Harry quando ele estiver em um abismo, quando ele cair e não estiver morto vou mandar um avada kedavra nele! brincadeirinha.

_Como eu posso ter certeza?a garota nunca teve nenhuma segunda intenção comigo!somos apenas AMIGOS! A-M-I-G-O-S!

_Eu sei como se soletra amigos não sou burra!

Gritei com raiva,okay aquela DR no meio do corredor não ia cair muito bem,ainda bem que o corredor estava pouco povoado.

Harry ficou com o rosto vermelho,ajeitou os óculos,bufou e então deu de costas.

_Oque vai me deixar aqui falando sozinha?venha aqui se é homem!

_Gina..o clima pesou,depois eu falo com você!

_Seu bobão!

Eu gritei e dei de costas.

POV Harry.

Era possivel acreditar que minha namorada estava com ciúme de Jenny?sera mesmo possivel acreditar?Jenny nunca fez nada para Gina e nem para mim,ela só mostrou ser minha amiga e o abraço que ela me dera?aff!foi só um pequeno abraço.

O resto do dia foi totalmente normal,tirando a parte que Gina me ignorou e não quis me beijar.

ah..quer saber não quero nem mais narrar o dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando o Harry diz que não vai narrar a história não quer dizer que não vou escrever mais tá?
'-'
Até o próximo!
Bye!
:Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.