Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 31
Indo para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Só passando aqui para postar mesmo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/31

Assim que Harry acordou com os barulhos dos passaros se sentiu cansado e confuso,olhou para o chão do quarto e viu várias latas de cerveja amanteigada e se lembrou do que havia acontecido ontem.

Abriu um sorriso e decidiu ficar lá deitado fazendo carinho nos cabelos de Gina até que a sra.Weasley bateu na porta do quarto de Gina.

_Gina querida!hora de se levantar café da manhã!

No mesmo segundo Gina se levantou e falou um palavrão,ela puxou Harry e pediu para que ele colocasse a camisa,ela foi chutando as latas de cerveja amanteigada para baixo da cama,pentiou os cabelos para parecer normal ,então empurrou Harry para um sofá perto da janela e abriu a porta calmamente.

_Oi mãe.

_Por que demorou?

_Higiene matinal.

Respondeu Gina,a sra.Weasley olhou para ela com ar desconfiado e então falou olhando para Harry que fingia dormir no sofá:

_Harry dormiu no sofá?

_Claro eu gosto de me esticar a noite,sabe?

_Aham..venha acorde Harry e vamos tomar café.

_Ok...

Gina já ia fechar a porta quando Molly segurou a porta e falou:

_Não esqueça de avisar a ele que vamos comprar o material no beco diagonal hoje.

_Ta!

Gina falou fechando a porta rapidamente,a ruiva foi na direção do namorado e deu um tapinha em suas costas,Harry sentou no sofá e colocou os óculos na direção correta.

_Vai tomar um banho,você está fedendo a cerveja amanteigada e a baba.

Gina falou sorrindo.

_Okay,não quer ir comigo?

_Deixa de ser bobo!

Gina falou rindo e empurrando Harry para dentro do banheiro,quando os dois desceram as escadas deram de cara com Rony e Hermione se beijando.

_Cara...

Harry falou.

_Que coisa...

Gina falou.

_Pelo menois não sumimos na noite de ano novo para...

Rony não continuou mas todos captaram oque ele quis dizer com aquilo,Gina deu lingua para Rony e então falou:

_Bobão.

Molly estava fazendo ovos com bacom,Harry e Gina se sentaram um do lado do outro e comeram normalmente.

_________________4 HORAS DEPOIS___________________

_Vamos Harry!

Gritava Gina.

_Já vou!

Harry desceu as escadas correndo.

_Quero um uniforme maior este ano.

Rony falou com cara feia.

_VOU COMPRAR RONY!

Falou Molly com raiva,ao chegarem no beco diagonal os grupos foram divididos como:Harry ,Arthur e  Rony/Hermione, Gina e Molly

_Meninos fiquem juntos para comprarmos os livros...hã tem algum problema se vocês forem comprar os uniformes sozinhos enquanto eu compro os livros?

Harry e Rony se entreolharam e então deram a lista a Arthur.

_Obrigadinha.

Disse o sr.Weasley pegando as listas e desaparecendo na  multidão,Rony e Harry foram andando até chegar a loja de roupas,uma senhora os atendeu sorrindo e Harry falou:

_Roupa da grifinória por favor bem grande.

Rony sorriu e falou:

_Uma maior que a dele por favor...da grifinória também.

Enquanto esperavam os uniformes Harry percebeu que Rony parecia nervoso,ficava olhando para placas escrito "empregos no beco diagonal",colocando a mão na testa toda hora e tentando ocupar as mãos com alguma coisa.

_Rony está com algum problema?

Rony levou um susto quando Harry perguntou mas estão o garoto limpou o suór da testa e falou:

_Hã?eu?não!claro que não!...não mesmo.

_Se tiver algum problema pode falar.

Harry falou.

_Sabe,não é muito um problema mas é que...

_Fale logo.

Harry murmurou.

_Estamos no último ano em Hogwarts,mamãe não para de me perguntar oque vou trabalhar,se eu quiser dar a Mione um bom lar,comida e poder alimentar nossos filhos tenho que proucurar um emprego não acha?

Rony perguntou nervoso.

_Não sei,acho que essas coisas temos que resolver por nós mesmo,não adianta você querer tratar de dragões só porque sua mãe quer...você que tem que escolher oque te faz feliz e além do mais temos um ano para pensar ainda.

_Você diz isso porque é rico.

Rony falou fazendo uma cara feia.

_É pode ser,eu sou rico mas meu dinheiro não vai durar a vida toda e por isso estou pensando no que fazer no futuro mas com calma.

Harry iria continuar mas a senhora chegou com os uniformes,Harry colocou o uniforme da grifinória e achou que aquele ficara perfeito.

_Esse está perfeito obrigado senhora.

Rony pegou seu uniforme já comprado e falou:

_Oque você quer trabalhar mesmo?

_Sei lá,já pensei em abrir uma loja no beco diagonal,em ser professor de Hogwarts e auror também é uma boa.

_Bom...eu já pensei em ser auror também.

Rony falou sorrindo um pouco,agora que eles tinham conversado sobre isso Harry parou para pensar como iria ser bom se ele se casasse com Gina,Ah como ia....,os dois namorando dentro de uma casa com as janelas abertas deixando os raios de sol entrarem,Gina esperando um filho de Harry...seria...bom demais!

Rony não estava achando aquilo as mil maravilhas,queria casar com Mione,ter um filho com ela e tal..mas e se não tivesse dinheiro para isso?como ficaria?e por isso ele estava querendo passar nos estudos e ter uma boa carreira.

_Vamos meninos já comprei tudo oque deveriamos!

Gritou o sr.Weasley acompanhado de Molly,Gina e Mione.

_Está na hora de ir para Hogwarts.

Falou Gina animada.

_Ai...ai...mas um ano?

Perguntou Rony desanimado.

_Passa rapidinho amor.

Hermione falou beijando o namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem C:
:C
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.