Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 30
noite...boa?otima


Notas iniciais do capítulo

diego~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/30

_Gina, posso te perguntar uma coisa? - Disse Harry.

_Claro, amor. - Disse Gina

_ Você gostaria de ter um filho ou filha? - Perguntou Harry.

_ Er... eu.. eu.. Sim , Harry mas , por quê a pergunta? - Disse Gina

_ Por isso. - Harry beijou Gina, um beijo calmo e romântico, Harry pela primeira vez tirara a camisa de Gina, e olhara para seus sutiã. - Posso?

_ Precisa perguntar? - Disse Gina. Harry tirou o sutiã de Gina e olhou para aqueles seios , não tão enormes. Harry beijará de leve seus seios, e depois disso, ficará selvagem.Gina adorou esse jeito dele. Harry mordeu,lambeu,chupou e beijou os seios de Gina, que a fez gemer de prazer. Harry tirou a saia de Gina e depois Gina tirou a camisa de Harry , massageando o peitoral, e o abdome; Harry tirou a calcinha de Gina pelos dentes, e depois, a penetrou por completo, e depois a beijou. Gina tirou as calças de Harry, e viu sua cueca, a tirou rapidamente. Os dois já estavam ''sem roupa''. Harry levantou-se da cama e vestiu sua cueca,e depois sua calça.

_ Por que parou? - Falou Gina.

_ Acho que.. por hoje já chega não? - Comentou Harry nervoso.

_ Sim, é você tem razão. - Gina também se vestiu mas os dois não foram para baixo se deitaram na cama e ficaram lá se beijando calmamente,até que os fogos de ano novo aconteceram.

Eram bonitos e tinham de ser bonitos para parar aqueles beijos que não eram mais calmos e sim vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

trovão
~diego



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.