Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 25
O VARINHA AMANTEIGADA


Notas iniciais do capítulo

Olá eu não disse que postaria hoje
Boa noite
#Sono

~lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/25

            ***

_Então você está me dizendo que seu plano tem ocorrido do modo que você queria?

Perguntou Voldemort a Jenny.

_S-sim pai,eu estou fazendo do modo que o senhor mandou!

_Eu entendo querida Jenny,estava esperando o momento certo para fazer essa...ligação com você para perguntar alguma coisas.

_Coisas...?

Jenny perguntou embora seus musculos tremiam e ocorria um calafrio em sua espinha.

_Não,Nada.

_Então eu posso ir?

_Não!ainda não terminei.

Voldemort falou,sua voz estava fria como sempre mais ele parecia muito calmo.

_Pode continuar pai.

_Sem mais desvios?

_Como assim?

Perguntou Jenny.

_O caso do Potter,estou perguntando se você não vai se desviar da tarefa que mandei.

_Ata,não,não vou me desviar.

_Assim espero.

Um grito ecoo dentro do sonho de Emilie, a garota acordou ofegante e molhada de súor.

_Emilie...você está legal?

Era Rony perguntando.

_Sim não se preucupe.

Jenny saiu nervosa de perto de Rony e o garoto se perguntou oque uma menina estava fazendo dormindo no jardim.

   _\\\\\\_

Draco estava muito nervoso,era hoje que ele marcara de ir sair com Sadie,será que ela gostaria?ela o rejeitaria antes que ele falasse algo?seu pai não gostaria de Sadie.

Claro que não!Sadie não era sangue puro,era mestiça,será que se derrepente...se tudo desse certo...eles poderiam se casar...ter filhos...Não!Draco não podia alimentar aqueles pensamentos e ficar com esperanças.

Já estava de noite,a hora marcada de ir pegar Sadie era 19:00,quando se lembrava do rosto sorridente de Sadie ele ficava bobo mas quando pensava em seus colegas falando:

_Você ta apaixonado cara?vai virar bobão!

_Para de ser trouxa Draco!é só uma garota.

_É só mais uma piranha que você vai pegar e vai se esquecer depois!

Seus rosto ficava vermelho e ele fazia coisas sem pensar,ele estava com...vergonha,era a palavra certa e então decidiu deixar de lado todo aquele pensamento ridiculo e voltar a fazer oque estava fazendo ou seja ficar deitado.

....

Jenny tirou de cima da sua estante uma caixa velha,de lá ela tirou fotos antigas,havia uma menina de cabelos claros e olhos claros(ou seja ela) e um menino de cabelos pretos pentiados para trás e olhos azuis penetrantes.

Ela sorriu,sentiu uma dor em seu braço e percebeu que não pondia sentir aquele sentimento se quisese se juntar a Voldemort,então ela chutou a caixa com coisas antigas e queimou a foto.

Sentou na cama e ficou escutando o silêncio,aquela sensação de calma,tranquilidade até que veio uma voz em sua cabeça:

_Me esquece!

Era a voz de Harry,ela reconheceu na hora,aqueles olhos verdes penetrantes,aqueles lábios lindos,o cabelo despentiado e....,como ela chegara naquele pensamento mesmo?pensava em Harry a maior parte do tempo.

Aquele menino era fantástico,se talvez Voldemort deixasse Harry em paz eles poderiam namorar,casar,ter filhos e ser felizes juntos....era um bom pensamento,ficar todos os dias com Harry,sentindo seu cheiro e tendo a certeza de que ele estaria com ela todo o tempo que for.

Quando ele caisse,ela poderia concertar seus óculos e tocar naquele seu rosto perfeito...seria muito tarde se ela falasse isso para ele amanhã?seria estranho o fato de ela ter  o conhecido a pouco tempo e já estar querendo namorar ele?ela acreditava em amor a primeira vista e rezava para que Harry também acreditasse.

_Vou falar amanhã para ele...prometo.

_'''_

_Hermione é hoje que iremos sair.

Rony falou animado.

_É Ron pode vir me buscar.

Mione falou animada.

Rony estava feliz,era a primeira vez em muitos tempos que eles saiam SOZINHOS sem Harry,Gina,Fred,Jorge NINGUÉM,era tão bom ter aquela sensação de que podiam se beijar sem ninguém ficar em cima.

Quando chegou no dormitório,tomou banho bem demorado pois estava escutando o rádio 56,quando saiu do banho vestiu uma camisa grande azul claro,uma calça jeans desbotada e pentiou os cabelos ruivos para o lado.

escreveu um bilhete:

Para: Harry

Estou saindo com Hermione,não sei a hora que vou voltar e por isso não fica na esperança de me acordar cedo nem nada do tipo.

Só estou escrevendo para você nem Gina pensarem que vou sequestrado,morto ou qualqer coisa.

                                                         Rony e Mione.

Estava pronto iria sair arrasando o coração de Mione,pegou alguns galeões que juntara o mês inteiro e então saiu do dormitório a proucura de sua amada,ao chegar no corredor  lá estava Hermione com um vestido lindo,o cabelo arrumado ao seu modo e um sapato brilhante.

_E-está linda.

Rony disse avermelhado,era a primeira vez que iriam sair.

_Você está lindo,quero dizer muuitoo lindo.

_.....hã...

Hermione beijou Rony antes que o garoto falasse algo,no incio ele ficou avermelhado e surpreso mas depois correspondeu.

_Vamos então?

_Sim.

_Vamos aparatar?

Hermione olhou Rony como se ele tivesse dito algo proibido.

_Não pode aparatar nas terras de Hogwarts,Sinceramente Ron!você não leu isso em Hogwarts uma...

_História.

Terminou Rony.

_É...isso mesmo.

Hermione deu um selinho em Rony e então falou:

_Vamos logo.

_'''_

Ao chegar no novo restaurante Rony quase levou um susto,era avermelhado por fora,havia coisas brilhantes saltitando da parede,um tapete de grife , várias plantas brilhantes e uma placa bem grande aonde podia se ler:

Varinha amanteigada.

_Quem daria um nome desses a um restaurante?

Perguntou Rony surpreso.

_Não sei,soube que é propiedade de uma familia de bruxos rica que agora está bem lá no alto...quero dizer cheia de galeões.

Hermione disse.

_Ok vamos entrando.

Rony falou,quando entraram um homem alto,negro,cabelos desgrenhados pretos falou:

_Nome?confirmação?acompanhante?qual nome do acompanhante?número da mesa?

_Hermione Granger,confirmei por carta com a subdona do restaurante,Rony Weasley e o número é 15.

Hermione disse amostrando uma carta amarelada ao homem.

_Meu nome é Caronte,podem entrar e...DIVIRTAN-SE!

O homem que parecia se chamar Caronte falou.

Hermione e Rony entraram,era um chique só,bruxos dançando,comendo,se divertindo,se beijando e batendo o maior papo,Hermione e Rony proucuraram a mesa deles e se sentaram.

Um bruxo veio na mesma hora e perguntou:

_Oque vão comer?

Rony parecia confuso mas logo chamou Hermione e falou baixinho:

_Vamos comer oque estiver a minha altura ok?

_Sem problemas Ron,eu trouxe meu cartão daqui.

Rony a beijou e falou:

_Assim sim.

_Vou querer um frango ao molho especial dos centauros,adicionando uma grande porção  de arroz com uma pitada de pimenta dos gigantes e para beber uma cerveja amanteigada da casa.

Hermione falou.

Rony parecia confuso e então falou engasgado:

_O mesmo que o dela por favor.

O garçom anotou e falou:

_123 galeões.

_Ok.

Hermione tirou o dinheiro e pagou.

_Sério como conseguiu isso tudo?

_Juntei.

Ela falou beijando Rony  demoradamente.

Assim que a comida chegou a comida dos dois,Hermione pegou nos talheres e começou a esperimentar o molho dos centauros,Rony pegou no garfo desajeitado e então se sujou com o molho.

_Eca!quem faz um molho de centauro parecendo shampoo amarelo?é igual a mel todo grudento e amarelo.

Ele falou com a boca suja,Hermione riu e então limpou a boca de Rony.

_Você é tão fofo.

As bochechas de Rony ficaram avermelhadas mas logo quando ele foi se virar alguém entrou no restaurante...

_Malfoy?

Rony perguntou nervoso.

_E..Sadie?

Malfoy não pareceu notar Rony ali,estava fascinado com  Sadie,Rony até mesmo pensou em ir lá dar um alô mas foi cortado por Mione.

_Oque acha que ele está fazendo aqui?

_Não é Obvio?está comemorando com a nova namorada.

_Ele parece apaixonado.

Disse Rony bebendo a cerveja amanteigada.

_Sei lá,esquece ele e come porque vamos dançar.

_Dançar?

_Sim!

Hermione falou animada.

Rony comera a comida tão rapido que nem mesmo notou,Hermione puxou Rony para a pista de dança falando:

_Agora é o Felipe Kitamura!

_Quem?

Rony perguntou.

_Um cantor bonitão.

No palco entrou um garoto,cabelos loiros pentiados em um corte estiloso,um terno azul ,calças clássicas e um tênis moderno.

_HEY GATINHAS!HORA DO ROCK ROUL BEIBE!

Os gritinhos das garotas irritou Rony que de longe avistou Draco e Sadie rindo juntos.

O tal Felipe Kitamura sorriu e então começou a "cantar":

_Ai menina!sua varinha é linda do mesmo jeito que você é!

_Me dá um pomo ai?aé me lembrei você não vale nem um galeão!

_Mas menina...quando fasso um patrono você é meu pensamento feliz.

_Então fica comigooooo!eu mataria o lorde das trevas por você!!!

_Ficaria 12 anos em azkaban por vocêêêê!ENTÃO FICA COMIGO?

Rony e Hermione dançaram aquela "musica" ate não poderem mais,Rony avistou Draco....BEIJANDO SADIE?era possivel?como Draco conseguira?só sabia que depois do beijo Draco ficou avermelhado e Sadie saiu correndo.

Era 2:00 da manhã quando o varinha amanteigada fechou e Rony e Mione foram embora,chegando em Hogwarts tarde da noite,se beijando e indo dormir mortos de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHÁÁÁ
E AI TUDO BOM?
~LUCY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.