Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 26
os pensamentos nos presentes(acho que nem é cap)


Notas iniciais do capítulo

Oi não é nem um capitulo porque tem muita pouca letra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/26

AS coisas não podiam ficar mais estranhas,com o inicio do dia 27 de dezembro todos ficaram mais felizes,afinal estava chegando o ano novo,Harry havia falado a Gina que não poderia ir na casa da namorada pois estaria na casa dos tios.

culpa de Harry,Rony estava quebrando a cabeça para fazer uma poesia de ano novo para Hermione que já sabia oque dar a Rony mas prefiriu manter em segredo,iria ter um amigo oculto na toca no ano novo e por isso os weasley,Hermione e Harry estavam animados.

Harry lamentou muito não poder ir,não deu certeza que não ia...mas também não disse que ia,o tempo lá fora estava começando a ficar quente,os gelos iam derretendo e aos poucos tudo ia ficando mais agradável.

Jenny continuava amargurada por causa dos foras que Harry dava nela,o seu plano ia de mal a pior mas ela não contou isso a Voldemort,Harry não sabia oque comprar a Gina e por isso pediu a Rony um palpite.

O primeiro palpite do garoto foi:vestido,brinco,livros...sei lá cara!é sua namorada!

Como um namorado comum  em Hogwarts Harry decidiu pegar o papel e a caneta e tentar fazer uma poesia,ficou olhando para o teto,rabiscando com sua pena as folhas do caderno...fazendo tudo menois escrever um poema.

_Anda logo Harry está na hora de ir deitar.

Murmurou Rony.

Harry olhou a noite e então começou escrevendo:

_O seu silêncio começa a me incomodar

_O seu sorriso me faz ficar sem ar

Tá e o resto? era isso que ficava na sua cabeça,decidiu então por volta das 2:00 da manhã em ir dormir,deitou sua cabeça no travesseiro mas não se esqueceu do poema de Gina.

_"""_

As noites iam ficando sombrias para Jenny,a cada noite ela ficava pensando em Harry,na semana passada ela havia encostado no braço do menino,não saia da sua mente o olhar do garoto quando a viu sorrir,parecia desprazer,susto ou alguma coisa do tipo mas Jenny não se deixou levar por isso.

Era ano novo,maioria dos estudantes de Hogwarts iriam para casa,mas Jenny não iria para casa,a história de seu passado era tenebrosa....muito dificil para ela tentar explicar,então simplismente mudou o pensamento e focou no presente que daria a Harry.

Oque poderia ser?o garoto não parecia gostar de prancha de surf nem nada disso,pensou até mesmo em comprar uma camisa escrito:eu peguei um pomo.

Mas ai ela decidiu esquecer aquilo para poder dormir.

Todos pareciam estar dormindo mas estavam mesmo ocupando a mente com os presentes de ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.