Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 24
+ um beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!
Estou aqui :D
Espero que gostem e desculpem por ser pequeno.
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/24

_Harry...

Uma voz melosa lhe chamava,Harry abriu os olhos ainda confuso,pensou que era Gina mas ao olhar viu quem realmente era.

_Hã?Jenny?

_Sim Harry.

_Oque faz aqui 3:00 da manhã?

Harry perguntou com uma cara de pouca paciência.

_Tinha uma barata lá no quarto...

_Pessa para alguém matar para você.

Harry falou friamente e se virou para voltar a dormir,Jenny ficou raiva e então sentou na borda da cama de Harry e falou:

_Sério que você acabou de me rejeitar?

_Sim,tenho namorada e...sai da beira da minha cama por favor.

Harry falou sonolento,Jenny estava realmente ofendida com aquilo,Harry era o primeiro menino que a rejeitara?ela não iria deixar aquilo assim.Conseguiria tirar ele da namorada de qualquer jeito!

_Não vou sair da sua cama.

Harry finalmente levantou da cama e disse:

_Jenny está de noite,não vou me aborrecer,sai da minha cama!

Jenny se assustou com o tom da voz de Harry que parecia feroz e seus olhos muito raivosos.

_Eu vou sair Harry mais lembre-se...eu sempre consigo oque quero!

Jenny saiu lentamente da cama de Harry e o garoto bufou,depois do acontecimento Harry não conseguiu pregar os olhos.

                                           ***

Quando Harry acordou viu Rony e Hermione se beijando deitados.

_Proucurem um quarto vazio por favor.

Harry murmurou.

_Não estavamos fazendo nada de mais.

Rony falou sorrindo para Hermione que retribuiu o sorriso.

_Seus olhos estão péssimos Harry.

Hermione falou.

_Eu sei Mione,não dormi a noite inteira por causa...

Harry parou,não iria contar sobre Jenny a Hermione, não mesmo!.

_..dos barulhos de Neville!

Harry disse depressa,Hermione pareceu desconfiada mas logo depois falou:

_Devia ir falar com Gina...ela está estranha,por causa dessa tal de Jenny.

Harry entrou no banheiro e respondeu Hermione:

_Nem me fale!aquela garota é realmente irritante!

Harry tomou banho,vestiu as roupas e saiu do banheiro,teve a visão de Rony e Hermione se beijando novalmente e ficou constrangido.

_Hã...

Hermione se separou de Rony corada,Rony continuou a  encarar Hermione vermelho mais com cara de apaixonado.

_Bem...eu acho que vou encontrar minha namorada.

_Deixa nós sozinhos por favor Harry!

Rony implorou,Harry abafou um riso e então disse:

_Sem problemas.

Saiu pelos corredores de Hogwarts até chegar ao dormitório de Gina,a menina estava botando um cordão quando Harry entrou no quarto ofegante.

_Saudades!

Harry abraçou a garota e a beijou,Gina sorria.

_Nossa que saudade é essa?parece que não me ve a...mil anos.

_Merlin que me livre!imagine mil anos sem você!fim do mundo Gina.

Harry pegou na mão e então a beijou novalmente,a menina estava usando um batom com gosto de cereja..Harry ficou se perguntando se tinha alguma poção naquele lábios que não deixavam ele em paz.

_Então....eu bem...queria te convidar para ir comigo...no novo restaurante no beco diagonal.

Harry falou vermelho.

_Claro que eu vou!como eu recusaria?

Harry ficou feliz,Gina tirou os óculos do garoto e então o analisou.

_Você é bonito...seus olhos são bonitos.

_Só está comigo por causa dos olhos?

Gina não respondeu continuou a olhar Harry.

_Sabe..acho que todos mentem quando dizem que você é magricela,quatro olhos e feio.

Harry ficou sem falar nada porque os olhos da sua namorada brilhavam.

_Você é realmente muito bonito...não me importo com que dizem.

Gina beijou Harry mais aquele beijo foi mais demorado,parecia que estavam se beijando pela primeira vez em mil anos,Harry se lembrou de seu pai Tiago e de sua mãe,ele e Gina se pareciam muito com Lilian e Tiago.

_Eu não tenho dúvidas que amo você Gina,acho que nunca amei uma menina tanto na minha vida.

Gina deu um  selinho em Harry e falou:

_A parte de você ser magricela,não sei,você nunca me amostrou seus musculos.

_Ah!não seja por isso,eu amostro!

Harry começou a tirar a camisa mas Gina corada gritou:

_Harry  você ta louco?aqui no dormitório?seu pervertido!veste essa camisa!

_Oh!vai ser rapidinho.

Gina pegou na mão de Harry e o levou para o banheiro,lá dentro Harry tirou a camisa,o garoto estava bem musculoso,Gina sorriu e falou:

_Harry pelo amor dos bruxos veste essa camisa ou se tampa!

As bochechas de Gina coraram e para piorar ouviram uma voz:

_Gina você ta ai?

Era a voz de Luna.

_E agora Harry?

Perguntou Gina.

_Simplesmente diga que está comigo.

_Você tem bebido muita cerveja amanteigada?isso dá problemas!

_Hã...sei lá então.

_Ginaa!

Gritou Luna.

Gina finalmente avistou a solução,uma janela!

_Harry ali em cima!pule a janela!

Harry sorriu e falou:

_Um beijo primeiro.

_Vai logo!

Gritou Gina.

_Um beijo primeiro.

_Está bem!

Gina beijou Harry,o garoto sorriu novalmente  e falou:

_Nos vemos depois linda.

E assim pulou da janela.

               ***

A parte de cair no chão e quase se quebrar não fazia parte do planos dos dois,Harry caiu no chão e ficou lá deitado até que...

_Fazendo visitas?

Jenny estava lá novalmente,Harry levantou do chão e falou:

_Sim mas não é dá sua conta.

_Não seja tão..chato comigo.

Harry deu de costas mas a garota segurou em sua gravata e assim os dois cairam juntos no chão,quase a 4 centimetros de distancia.

_Viu oque fez?

Harry falou meio que desajeitado e vermelho.

_Não me arrependo de nada.

_Mas eu sim!ve se me esquece!

Harry pisou duro até se afastar de Jenny,a garota se sentiu mal por ser rejeitada e pela primeira vez estava sentindo um sentimento  estranho por um garoto,estaria mesmo apaixonada pelo menino que sobreviveu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será?
Mistério~

~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.