Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 17
O Enterro!


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos galera, porquê depois, tem a segunda temporada de.......... As Encruzilhadas do Destino!

~Diego



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/17

Na Manhã seguinte, Harry acordou e havia visto Rony ainda dormindo, se arrumou e pegou seu casaco, estava uma manhã fria. Harry Desceu as Escadas da sala comunal e viu Gina conversando com Dino. Dino o viu com um cara de ''raiva'' e voltou à ir lá para cima sem ouvir ou dizer mais nenhuma palavra. Harry e Gina saíram da Sala Comunal e foram se encontrar com Dumbledore nos Jardins.

_ Ele era um bom amigo! - Exclamou Dumbledore arrasado. - Porém, morreu! Hagrid, mande os Guardas de Azkaban acharem quela louca . Vamos prendê-la antes que ela faça mais alguma loucura!

Um bom lugar longe dali.

_Aqueles pestinhas, Arr! Preciso trazer meu Lorde de volta, mais como? Isso é impossível com minhas mãos e minhas pernas, aha! Já sei, minha varinha é claro! - Dizia Lisi bem confiante, ela viu a Marca Negra em sua mão e a sugou pela varinha, os ventos foram mais fortes, as nuvens ficaram bem mais escuras, e Lisi desapareceu dali, indo para um lugar de um caldeirão tipo de bruxa, e um caixão escrito: Tom Riddle a mesma sorriu, seu servo iria voltar ainda mais forte graças ela. Uma sombra apareceu atrás de Lisi, era um Homem de Capa escura, e a pele pálida se bem que ele é.. Lord Voldemort. Voldemort pegou sua varinha e a botou na Marca Negra de Lisi, o vento ficou mais e mais forte, o lugar ficou em silêncio até que.. alguns segundos depois os Comensais da Morte apareceram.

_ Milord!! - Falou Lisi – Esperei muito tempo por esse momento!

_ Cale-se , Lisi! - Mandou Voldemort – Você falhou na missão! Potter já estava em minhas mãos até, chegar o Erick Odor e atrapalhar meu plano.

_ Veja pelo lado bom, eu o matei! - Exclamou Lisi. - Eu o matei Milord.

_ É, e agora ? Como fica? O Plano diminuiu-se! Lisi você deveria pegar o Odor quando vocês estavam sozinhos. LISI, VOCÊ FALHOU SABE QUANTO ISSO É GRAVE? HARRY POTTER ESTAVA EM MINHAS MÃOS ATÉ CHEGAR VOCÊ E FALHAR! - Respondeu Voldemort Furioso. - Eu poderia te MATAR Lisi, mas... Como sou um perfeito, Homem bruxo! - Riu Voldemort. - Darei uma única chance a você...

_ Oh, obrigada, Milord! - Lisi disse.

_Não à de quer, mas ouça, se falhar mais uma vez, não será perdoada! - Avisou Voldemort. - Amigos , vamos atrás de Harry Potter, mas antes... tentem pegar a Poção Polissuco de qualquer bruxo, qualquer bruxo adulto!

Em Hogwarts Gina estava andando pelos corredores, ela estava muito bonita e muito bem vestida! Draco a olhou malicioso e disse:

_ Opa! Churrasco para mim nesta Tarde? - Draco sorriu.

_ Não enche! - Pediu Gina, ela estava nervosa!

_ Potter é um cara de muita Sorte hein ter uma Gostosa assim ninguém resistiria. - Draco sorriu maliciosamente.

_ Vai encher a Pansy Parkison, Malfoy! Ou melhor, Doninha. - Gina imitou, Hermione!

_ Quando você imita a Granger é muito delicioso. - Draco disse.

_ Pois é né? Vai se envolver com ela então! Já tenho dona, idiota. - Gina piscou pra ele com um sinal de ''perdeu!''

Draco puxou Gina para uma sala, e o mesmo tirou os sapatos dela, ele sabia que os sapatos dela estavam doendo.

_ Agora você é minha,Weasley! - Draco sorria, e seu lábio foi junto no de Gina, Gina deu um tapa na cara dele e pegou seus sapatos e foi embora, Draco sorrindo saiu da sala e foi se encontrar com Crabbe e Goyle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mals galera, por o capítulo pequeno que hoje eu não estou com muita capacidade para fazer capítulo grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.