Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 16
Chegou o momento!


Notas iniciais do capítulo

~Lucy
desculpem pela demora é que eu tentei fazer um capitulo grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/16

Harry via Rony se despedir de Hermione com um sorriso no rosto,talvez o garoto acreditasse que o plano daria tudo certo e os dois não fossem apanhados.

_Certo Mione,espero que esteja linda no palco e...sorria.

Disse Rony abraçando Hermione,Harry via o amigo e a amiga namorando e se sentia só....daria uma boa se ele e Gina namorassem ele tinha tudo menois Gina.

Rony  chegou para Harry e disse:

_Vamos?

_Sim...

Harry se virou e viu uma menina de cabelos ruivos sorrindo para ele.

_Sabe Harry...boa peça para você te vejo depois.

_Espere Gina!

Harry se lembrou do pedido de namoro que tinha feito a garota,ele pensou em a chamar e perguntar:_Ei Gina!e o pedido de namoro?já resolveu?,Não,ele parecia arrogante e que tal assim:_Gina já sabe a resposta do meu pedido de namoro?.Não..,não parecia adequado.

_Deixa!

Harry achou melhor deixar para lá o pedido,talvez a garota ainda estivesse pensando um jeito de lhe dar um passa fora educadamente.

_Ok.

Gina saiu correndo deixando apenas Harry e Rony no salão pois Hermione já tinha ido também.

_O Jeito é irmos no estoque!

Disse Rony tirando Harry de seus pensamentos dolorosos de virar um bebado maluco igual a Erick Odor depois de Gina lhe dar um passa fora.

_Olha sei que sabe o plano mas vou explicar mesmo assim,vamos dar um bolo magico para Snape que vai fazer ele dormir e assim poderemos roubar a poção polissuco e trocar de lugar.

Disse Harry.

_Sabe esse plano é....bobo,Snape nunca comeria um bolo que aparece do nada.

Falou Rony.

_Outra idéia?

Harry perguntou e Rony se calou,os dois se encararam e então Rony disse:

_Não tem só Snape de professor.

_Mas é oque nós devemos nos preucupar mais.

Harry e Rony sairam correndo a proucura de Snape,nada,nadinha mesmo do professor,até que Harry e Rony já cansados de proucurar se sentaram no chão de Hogwarts.

Uma voz fria falou:

_Sr.Potter e sr.Weasley!poderiam se levantar do chão por favor?

Era Snape,meio atrasado mas era Snape com seus olhos pretos sombrios,Harry abriu um sorriso e disse:

_Professor Snape olhe aquele bolo ali!

Harry apontou para um bolo amarelo que ele e Rony tinham deixado lá,caso não encontrassem Snape iriam jogar pela janela.

O professor encarou os dois como se soubesse que estavam aprontando e então disse:

_É uma boa tentativa Potter e Weasley mas não vou cair nessa.

Snape murmurou,Harry e Rony se entreolharam tristes e então Rony sorriu.

_Snape eu queria tirar uma duvida do trabalho.

Rony falou,Snape fechou o sorriso e disse:

_Que trabalho?não passei nenhum esta semana.

_E-eu não sei uma coisa sobre....poções!

Rony gritou alto demais,Harry aproveitou enquanto Rony falava com Snape e saiu bem quieto rumo ao depósito,Snape não pareceu perceber que Harry não estava lá.

_Hã....poderia vir comigo?

Rony perguntou  a Snape,mas então se lembrou que se o professor virar iria notar que Harry não estava presente e então continuou:

_Não!não!não!deixa....hã eu vejo oque tenho aqui nos meus livros.

Rony não tinha livro nenhum nas mãos,estavam todos em cima da estante no...dormitório,pensou o mais rápido que pode e então tirou a varinha das vestes.

_A varinha!é a varinha...

Snape parecia sem paciência e então disse:

_Oque não sabe?chegue logo ao ponto senhor Weasley.

E agora?Rony  nunca prestara muita atenção na aula de Snape, então desejou que Hermione estivesse ali ao seu lado para falar alguma coisa e o salvar daquela situação.

Harry  estava correndo pelos corredores,olhando para os lados,só imaginava Snape correndo atrás dele,ou talvez quando ele abrisse o armário Snape saisse de lá.

_Harry!

Gina gritou.

_Não posso me desculpe!

Harry saiu correndo,estava se sentindo mal por deixar Gina sozinha....e se Gina não quisesse namorar com ele por causa que ele a deixou sozinha?

Subiu as escada cambaleando,não sabia nem mesmo aonde ficava  o  estoque de poção polissuco,esperava encontrar alguém para perguntar mas não aparecia ninguém conhecido,Harry pensou em ir na sala de Snape e revirar tudo até achar as poções até que....

_Harry....?

Neville apareceu na frente de Harry confuso.

_Neville!aonde fica o estoque de poções?

Harry perguntou olhando para trás nervoso.

_Acho que é na sala de Dumbledore ou na sala de poções não tenho certeza....por que?

Harry não teve tempo para responder,saiu correndo em direção a sala de  poções já que a sala de Dumbledore seria mais dificil de achar,Harry saiu pelos corredores proucurando a sala de Snape até que esbarra em alguém.

_Está ai senhor Potter?

Snape sorria friamente.

_E-eu hã...

Harry viu Rony nervoso,saiu correndo mais para o seu azar Snape foi atrás,o professor pegou a varinha dentro da vestes e gritou:

_Expelliarmus!

Harry desviou por pouco,até que finalmente encontrou a sala de  poções e entrou nervoso,havia vários alunos da Sonserina sentados lá mas Harry não teve tempo para reparar em mais nada.

Snape apareceu na porta da sala furioso,Harry subiu em cima das mesas dos alunos derrubando tinta,sujando o rosto e a roupa e fazendo a sala inteira gritar,o garoto nervoso pulou em cima da mesa dos professores e começou a vasculhar as coisas.

_Potter!

Snape gritou com raiva,Harry encarou o professor e depois voltou a proucurar a poção polissuco,Severo foi na direção de Harry disposto a pegar o garoto pelas vestes e o mandar para a sala de Dumbledore.

_Harry cuidado!

Rony gritava da porta,Snape se virou e então disse um feitiço apontando  a varinha para a porta.

A porta fez um estrondo e então se fechou rapidamente,Rony  tentava encostar na porta mas era jogado para longe,Harry viu Snape se virar e ir em sua direção com raiva.

Vasculhou mais um pouco  até que um pequeno vidro dentro de uma pasta Vermelha com dentes apareceu,era uma poção polissuco concerteza mas era muito pouco daria apenas para a peça e só....não teriam tempo para aplausos nem nada.

Harry feliz já que tinha encontrado a poção saiu o mais rápido que pode de perto de Snape,a porta estava lá!mais um pouco e Harry estaria com Rony bebendo a poção e então quando encostou na porta foi jogado em cima de uma mesa suja de tinta.

_Ai!

Harry se levantou com a cabeça doendo.

_Muito esperto Potter..venha comigo.

O professor tinha uma cara feia,Harry não iria ser expulso de modo algum,se levantou da mesa correndo,Snape levou um susto e foi atrás de Harry,sem idéia Harry ficou correndo de mesa em mesa pelas salas até que lhe ocorreu uma idéia maluca mas era uma idéia.

Avistou a janela mais próxima e então se jogou,o vento batendo em seu rosto ele sorriu tinha se livrado de Snape e tinha a poção polissuco,olhou para baixo e levou um susto estava caindo,se ele caisse não teria peça nem poção polissuco.

_E AGORAAAAAAAA?

Harry gritou desesperado,alguma coisa bateu em Harry,o garoto reconheceu oque era....era uma vassoura!Harry se agarrou na vassoura de um aluno da Corvinal.

_ISSO NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS!!

_A gente vai cair!

O  garoto gritou,Harry se sentou na frente do garoto com dificuldade e então pegou no cabo da vassoura,Harry com sorte conseguiu pousar no chão sem nenhum ferimento.

_Obrigado Harry Potter.

_Você e sua vassoura me salvaram...obrigado!

Harry disse correndo.

_VOCÊ ESTÁ VIVO?CONSEGUIU A POÇÃO?SNAPE ESTÁ FURIOSO!

Foi oque Rony disse quando viu Harry todo sujo de tinta.

_É....estou vivo!e trouxe a poção!

Harry pegou a poção de dentro das vestes,Rony sorria e então disse:

_Venha aqui na janela ver uma coisa.

Harry foi até a janela e viu Snape correndo lá em baixo em sua proucura.

_Pelo menois eu estou com a poç...

Neville estava correndo e então esbarrou novalmente em Harry e a poção escapoliu de sua mão caindo lá em baixo no campo de quadribol.

_Neville!

Harry gritou nervoso.

_E-eu...me desculpem.

Neville saiu correndo,Harry sem escolha saiu correndo com Rony até o campo de quadribol...mas era tarde de mais só havia vidro quebrado no mato.

_Tanto trabalho para nada!

Harry falou.

_Não  esquente...você pode fazer o Romeu sem problemas.

_É....

Harry murmurou e então os dois sairam do campo de quadribol tristes.

Eram 15:00 horas,Harry estava deitado em sua cama olhando para o teto,encarava sua varinha e lia livros,ele não tinha nada contra Mione mas não queria beijar ela na frente de todos.

_Bitidu...

_Biritudo.

Harry murmurou.

Não sabia nem oque estava falando,precisava de idéias!mas nenhuma vinha em sua mente....pensou em queimar o auditório e acabar com a peça,em faltar em...várias outras  idéias sem noção.

_Talvez Erick Odor tenha alguma idéia.

Harry disse se levantando da cama e indo até a sala de Erick Odor,quando Harry abriu a porta de sua sala imaginou um lixão com garrafas de bebidas ilegais,fumo magico e várias outras coisas mas o quarto de Erick estava limpo.

_Erick!

Harry gritou.

Sem resposta....talvez Erick estivesse em outro lugar.

_Vou atrás de você.

Harry murmurou,saindo da sala de Erick e indo para o salão principal.

Para sua sorte ele ve Erick Odor sentado em uma mesa sozinho no salão principal,quando Harry decide se aproximar a professora Lisi chega e se senta.

Harry queria ouvir a conversa dos dois e por isso se escondeu de baixo de uma mesa mais perto possivel.

_Olhe aqui!eu sei os seus planos Lisi eu descobri...apenas esta noite,não estrague nada e nem encoste em ninguém.

Erick disse parecendo mais cansado do que nunca.

_Erick...Erick...como eu sabia desistiu muito cedo!essa sua pose de machão não dura muito tempo.

Lisi disse encarando Erick sorrindo.

_Eu nunca fui machão...apenas aprendi com a vida a tratar como os outros me tratam...não sei se isso é certo mas é oque eu acredito que está certo.

Erick disse,ele não mostrava estar com raiva nem nada...parecia estar mesmo era cansado e triste.

_Do mesmo modo!você vive falando que os outros são covardes e você mesmo não teve coragem para ir a Azkaban.

Erick Odor pareceu realmente ofendido com aquilo,seus olhos azuis ficaram escuros e ele falou sério:

_Pelo menois Lisi eu fui corajoso e neguei o pedido de Voldemort mesmo correndo risco de vida!pelo menois Lisi eu fui leal a todos que estiveram comigo!pelo menois eu não menti para a minha namorada e depois quase a matei!

Lisi ficou encarando Erick parecendo ficar com medo e então disse:

_Chega Erick!não tenho paciência para  falar sobre o passado com você...oque passou passou!

Lisi foi se retirando do salão aos poucos como se temesse que Erick falasse mais sobre o passado.

_Estou de olho em você.

Erick disse bebendo um grande latão de bebida ilegal,Harry esperou Lisi se retirar do salão para finalmente sair de baixo da mesa e falar com Erick um homem que ele considerava seu amigo.

_Erick.

_Potter?eu sei que estava escutando meu papo com Lisi...aquela mulher!ela sinceramente me deixa nervoso.

Erick falou rindo.

_Eu vim aqui na verdade para te pedir um conselho.

_Erick conselheiro,acho que eu ganharia uma boa grana com isso.

Erick brincou.

_Piadista você né?mas escute eu quero te perguntar uma coisa.

Harry falou

_Pode dizer.

Harry explicou sua situação a Erick e perguntou se ele tinha alguma idéia para Rony virar Harry e Harry virar Rony.

_Pelas barbas de Merlin!será que é tão dificil?vocês não pensam não é?

Erick disse encarando Harry com um sorriso.

_Acredite eu pensei muito mesmo! você tem algum plano?

Harry perguntou animado,Erick Odor explicou seu plano para Harry e depois disse:

_Só basta ter coragem!sem coragem nunca conseguimos nada pequeno Potter.

_Obrigado Erick vou perguntar a Rony se ele aceita fazer o plano.

_Ou isso ou nada.

Erick murmurou pegando a sua varinha e falando:

_Accio bebida.

A bebida de Erick estava em sua frente,Erick se levantou deu tchau a Harry e então foi embora com uma bebida lhe seguindo.

A primeira coisa que veio na cabeça de Harry foi:Preciso avisar a Rony.

_OQUE?VOCÊ PIROU HARRY?EU NÃO VOU FAZER ISSO!

Rony gritou quando  Harry  explicou o plano.

_Ou isso ou nada Rony.

Harry disse.

_Acho que prefiro nada Harry.

_Você é quem sabe...qualquer coisa me avisa já são 17:00 horas.

Harry  falou indo para o dormitório de Mione,Harry achou a menina nos corredores e então disse:

_Hermione você vai entrar primeiro e eu entro depois certo?

_Sim,a peça começa 19:00 horas então 18:30 temos que estar lá.

_Tudo bem.

Harry se retirou,não via Gina a muito tempo....já sabia até a resposta para seu pedido de namoro,Não!,o garoto foi para o dormitório deixou sua roupa de Romeu na janela e ficou vendo a vista por muito tempo.

_Harry!

Alguém o gritou,Harry abriu os olhos assustado tinha dormido em cima da janela.

_São 18:22 se quer chegar cedo se apronte logo!

Harry levara um susto quando Rony falara o horário,pegou sua roupa de Romeu e foi tomar um banho.

Demorou no banho,saiu do chuveiro e vestiu sua roupa de Romeu que parecia mais de doende,pentiou seus cabelos para o lado e então saiu do banheiro quando eram 18:40.

_Droga!deixei Hermione esperando.

Harry disse saindo do dormitório correndo,Rony ainda deitado na cama pensando na proposta de Harry...o garoto iria mesmo aceitar aquilo?aparecer do nada no palco e fazer a peça na frente de todos?Não! todo mundo esperava Harry Potter como  Romeu e não ele.

_Harry!até que enfim você chegou quase pensei que me deixaria sozinha.

Hermione estava linda Harry admitiu.

_É..eu preciso de um tempo sozinho  lá dentro...

Hermione olhou no  relógio em cima do palco e disse:

_18:50...dá para descansar ainda.

Harry na verdade não fora para trás do palco fora para o dormitório,tirou sua roupa de Romeu e ficou pensando no que fazer.

_Harry vamos?

Neville era o padre na peça,chamara Harry e o garoto fora com ele deixando sua roupa de Romeu para trás.

Rony chegou no quarto e viu a roupa de Romeu na cama de Harry,eram 18:56...por que Harry não estava com a roupa?Rony então encarou a roupa e nervoso gritou:

_Harry eu vou acreditar que esse seu plano maluco vai dai certo!

Pegou a roupa e levou com ele.

_Harry!aonde você está?

_Aqui atrás!

Harry gritou.

Gina entrara atrás do palco sorrindo.

_Harry eu...queria lhe desejar boa sorte e...por que está sem a roupa de Romeu?

_Porque eu não vou fazer a peça!eu quero ficar com você!eu não quero beijar outra garota que não seja você!por favor aceita meu pedido de namoro!

Gina estava vermelha,nervosa e feliz Gina correu na direção de Harry e o beijou.

Os dois se beijaram tanto que logo os lábios de Harry estavam vermelhos.

_Eu vim aqui dizer que aceito ser sua namorada Harry!

Gina gritou,Harry sorriu e então a beijou animado.

_Sério?você é minha namorada?

_Sim.

_Não é um sonho?

_Não.

Harry e Gina se beijaram e então Harry disse:

_Gostaria de  ficar olhando as estrelas com você.

_Vamos olhar.

Gina disse sorrindo,Harry pegou na mão de Gina,saiu do auditório e ficou sentado no campo de quadribol com Gina vendo as estrelas.

_CADE HARRY POTTER?

Todos que participavam da peça estavam nervosos,aonde estava Harry?Hermione era a que mais tremia de medo de ficar sozinha,eram 18:59 e Harry não estava no auditório.

O auditório estava lotado de pessoas até que a professora Lisi falou:

_Todos para dentro!

Rony estava com a roupa de Romeu de Harry e então quando a professora Lisi o viu disse:

_Harry!que bom que chegou lá para dentro!

_Mas...

Rony tentou falar.

_Nada de mas..lá para dentro!

_Mas eu...

A  professora empurrou Rony para trás das cortinas e então se virou para todos.

_Caros bruxos e bruxas eu gostaria de apresenta-los uma peça feita pelos alunos de Hogwarts!Romeu e Julieta...

A peça rolava e rolava,Rony queria correr daquele lugar mas tinha muitas pessoas em seu redor e sua cena com Mione era a próxima e então Neville chegou e disse:

_Quando ouvir a voz de Mione entre em cena...Harry?

_Glup...s-sim.

por trás das cortinas Rony ouviu a voz de Mione falando:

_Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.

Rony parou de tremer era sua hora,não deixaria sua namorada sozinha de nenhuma maneira!tomou coragem e entrou no palco com o peito estufado.

Então ele disse:

_Os santos e os devotos não têm boca?

Todos ficaram  chocados,até mesmo Hermione estava paralisada demais para continuar...depois de um tempo ela continuou ainda chocada:

__Sim, peregrino, só para orações.

Rony estava admirando sua namorada linda de Julieta que quase esquecera da cena e então continuou:

__Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

Hermione  disse:

__Sem se mexer, o santo exalça o voto.

Rony chegou mais perto de Hermione e com um sorriso disse:

__Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados.

Rony e Hermione sorrindo e vermelhos de vergonha se  beijaram.

Aplausos no auditório inteiro,Rony se virou para todos com um sorriso no rosto e então ele disse a Mione:

_Surpresa!

Hermione sorriu e os dois sairam de cena,a peça rolava e rolava mais ainda até que o final chegou,Hermione e Rony estavam deitados no chão "mortos".

O auditório aplaudiu,todos os atores da peça se despediram e se retiraram.

_Você viu Hermione?

_Você estava lindo.

Hermione disse sorrindo.

Rony e Hermione encontraram Harry e Gina todos descabelados mais sorrindo.

_EI!

Hermione bateu na cabeça de Harry.

_Você quase me deixou sozinha!

_Não bate no meu namorado.

Gina disse sorrindo.

_N-namorado?

Rony e Hermione perguntaram.

_Sim o Harry me pediu em namoro.

Depois das falas constrangedoras de Hermione Rony Harry e Gina se beijaram,o grupo seguiu pelo corredor até que viram a professor Lisi apontando a varinha para eles.

_Quem der um movimento eu mato!

Ela gritou,estava totalmente louca.

O grupo estava assustado até que ouviu um outro grito:

_Expelliarmus!

Lisi caiu desacordada no chão,Erick Odor disse:

_Venham todos você comigo!

No minuto em que Harry,Gina,Hermione e Rony foram ir com Erick Odor a professora Lisi se levantou e gritou:

_AVADA KEDAVRA!

Erick Odor caiu no chão,Harry foi até ele e então disse:

_Professor....

_Potter pegue para mim aquilo..

Ele apontava para um cordão brilhante,Harry pegou o cordão e lhe deu.

_Tome.

_É a bebida seu idiota!

Erick Odor gritou,Harry pensou o cara pede uma bebida em sua morte?

_Saúde!

Erick Odor bebeu um gole de sua bebida e então não se moveu,Harry chorava muito e então se virou para a professora Lisi e gritou:

_EXPELLIARMUS!

A professora estava em frente a janela,ela caiu da janela,Harry correu para ver oque acontecera com a professora e só viu o seu corpo quebrado lá em baixo.

Harry foi na direção de Erick Odor e se sentou vendo os olhos de um homem  que ele já achava seu amigo.

_Oque está acontecendo aqui?

Dumbledore perguntava.

_Erick Odor!a professora Lisi...

_Deuses!

Dumbledore disse pegando Erick nos braços e correndo.

_Harry amanhã  vamos enterra-lo.....você vai vir comigo se quiser levar Gina.

_E-eu vou levar Dumbledore.

Harry disse se sentindo uma pessoa ruim .

_Harry vamos?

Gina perguntava.

_Sim...olhe amanhã vai no enterro comigo?

_Vou claro!

Os dois se beijaram e Harry subiu para o dormitório animado e triste ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erick Luto
Bjs
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.