Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 18
Draco bobo


Notas iniciais do capítulo

~Lucy
desculpem a demora estava doente e se eu vou no computador quando estou doente minha mãe acha que eu já melhorei então....
Só pude postar com poucas palavras.
Estava com pouco tempo Desculpem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/18

Draco andava pelo corredor a proucura de Crabbe Goyle então derrepente tropa com alguém e cai no chão.

_Cuidado droga!olhe para frente seu...

Uma menina de cabelos loiros encaracolados virou-se para Draco e o simples fato de olhar para ela fez Draco ficar confuso.

_Desculpa eu estava destraida.

_Não...eu...hã?

A menina sorriu,Draco continuava avermelhado e confuso mas assim que viu que estava parecendo um bobão se levantou e disse:

_Não precisa pedir desculpas e...se levante menina!vai sujar as vestes.

Draco estendeu a mão para a garota,a menina aceitou e se levantou.

_Eu sou Draco Malfoy...sonserina.

_Eu sou Sadie Park da grifinória.

Sadie falou,Draco continuava a encarando como se não acreditasse que ela fosse de verdade.

_Ata eu queria te perguntar se você...

Draco viu Crabbe passando e rapidamente gritou:

_Poderia me deixar em paz!sua...trouxa!

Crabbe riu da cara de Sadie e então falou:

_Vamos cara?

Sadie pegou seus livros no chão e se virou sem falar nada.

_Vamos...

Draco murmurou ainda olhando para trás vendo Sadie ir embora.

_Você está com tudo Draco.

Crabbe disse sorrindo,no mesmo momento Draco se sentiu culpado por ter feito aquilo com Gina e por ter gritado com Sadie.

Durante o jantar inteiro Malfoy ficou proucurando com os olhos Sadie na mesa da grifinória mas ela não apareceu,Goyle e Crabbe continuavam fazendo piadinhas sobre Draco estar apaixonado mas pela primeira vez o garoto não ligou.

_Não é nada disso que vocês estão pensando.

Ele disse batendo a mão na mesa e saindo do salão principal,Harry não tinha chegado do enterro e por isso Draco não tinha quem zoar...Weasley?não aparecera com Hermione desde o café.

Draco levou um susto quando viu alguém sentado nos degraus da escada,cabelos loiros caiam nos joelhos e Draco reconheceu era Sadie,ele ficou nervoso e então disse:

_Oque você ta fazendo aqui?...digo..oi.

Draco estava nervoso e assustado,a garota estava seguindo ele?por que sempre que ele via aquela garota ele se assustava e se sentia bobo?deveria ser algum tipo de poção do amor?ela teria dado para ele beber?

_Oi...ta tudo bem com você?

Sadie disse ainda com sorriso no rosto.

_Eu to bem!por que ta perguntando isso?

Draco falou nervoso.

_Ta nervoso.

Sadie murmurou,Malfoy se sentou ao seu lado nos degraus,a falta de assunto com a menina o pertubou...ele queria conversar mais com ela.

_Eu...hã...ta lendo oque?

Sadie encarou Malfoy e então virou o livro amostrando a capa.

_Hogwarts uma história.

_Já ouvi falar.

Draco disse abrindo um sorriso,ele não ria com vantade a quanto tempo....era bom ele admitira a si mesmo.

_É,é muito bom!se quiser ler pode ler junto comigo.

_Bem....eu aceito.

Draco falou chegando mais perto de Sadie para ler,sentiu seu cheiro de rosas e até mesmo pensou em chegar mais perto até que...

_Malfoy!?

Goyle estava encarando Draco naquela cena romântica,Draco se levantou depressa e disse:

_Só estava lendo com essa...

_Garota?

Goyle perguntou.

_Sim!

Malfoy gritou,Goyle sorriu para Sadie que retribuiu o sorriso e então falou:

_Vamos lá para o dormitório?

_Eu vou aonde eu quero!

Draco falou nervoso batendo nas costas de Goyle,o garoto acenou para Sadie e deu de costas.

_Ta apaixonado?

Goyle perguntou.

_Não!aquela menina é idiota.

_Hum....

Goyle não perguntou mais nada,Draco dormira um pouco mas não acordara de manhã...eram 22:00 quando ele acordou.

Falar com Sadie era a única coisa que passava em sua cabeça,foi atrás da garota quando ele a viu estava conversando com Hermione.

O garoto ficou encarando Sadie totalmente bobo até que alguém chegou e disse:

_Não acredito Draco!você gosta da Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~LUCY
Outo Capitulo Hoje dia 08/05



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.