Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 15
O baile


Notas iniciais do capítulo

~Lucy
como prometido um capitulo :P
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/15

Rony acordou com o sol batendo no rosto,a janela aberta novalmente,será que aquela janela tinha algum problema com ele?,Rony olhou no relógio eram 5:00 da manhã e Harry não tinha acordado ainda.

_Harry!

Rony falou baixo para não acordar os outros.

_Fale Rony...

_A peça é hoje...e o baile também!

Harry levantou da cama no mesmo minuto,colocou os óculos e foi tomar banho,Rony esperava um terno exemplar naquele ano...um terno que todos falassem:

_Nossa que maravilha Weasley!aonde comprou?é magnifico!

Um sorriso brotou no rosto do garoto,batidas na porta do dormitório....Rony se levantou para ver e quem era?ninguém mas que Mione.

_Mione!

Hermione sorriu.

_Não fale tão alto!

Rony e Hermione se beijaram até que Harry saiu do banheiro.

_Epa!nada de beijos na minha frente por favor é nojento!

_Isso porque não é Gina que está te beijando!

Hermione disse dando lingua para Harry.

_Pois é...agora Mione poderia sair só para mim tirar essa toalha e me vestir?

Hermione ficou vermelha.

_V-você se veste na frente de Rony?

_Não!ele vai no banheiro claro!não percebeu que ele quer que você vá embora?

Rony se apressou em falar.

_Ata...

Hermione deu um beijo rápido em Rony e disse:

_Nos vemos depois.

_Cara.....oque mais eu poderia querer?

Rony murmurou.

_Não sei...talvez carro,uma casa de praia,um castelo...muitas coisas!

Harry disse e Rony riu.

_Você é muito bobo!vai logo vestir essa roupa que eu to indo pro banheiro!

Rony entrou no banheiro,Harry proucurava seu livro de poções mas não achava até que avistou o tão proucurado livro na janela.

Foi até lá e viu a professora Lisi entrando com roupas rasgadas e com sangue seco nas mãos em H0gwarts,sem pensar 2 vezes saiu correndo do dormitório rumo a sala de Dumbledore.

Quando chegou lá Erick Odor estava sentado em uma cadeira,Dumbledore sorriu e disse:

_Harry...?

_Dumbledore a professora Lisi!...ela está suja de sangue e está entrando no castelo!

Harry suspirou,tinha pouco ar havia corrido muito para chegar na sala do Dumbledore o mais rápido possivel

_Ela está oque?

Erick se levantou da cadeira junto com Dumbledore,o diretor e Erick sairam correndo da sala.

_Professor Dumbledore!

Harry gritou mas o diretor não estava mais a vista,Erick Odor ainda dava para ver e então Harry gritou:

_Erick!

_Agora não Potter...depois!

E então desapareceu de vista,Harry sentiu um vento correr em seus braços,ele não era fofoqueiro mas a sala de Dumbledore tinha muitas coisas bacanas para serem vistas e ele não iria perder essa.

Harry viu várias coisas e então avistou um papel na mesa de Dumbledore escrito:

Adam Silver Pucketh

Rua dos Tambores,Número 9

Quem era Adam Silver Pucketh?Rua dos Tambores?que droga era aquela?até que Harry se lembrou que talvez aquilo fosse um dos alunos que entraria para Hogwarts no próximo ano.

_Harry eu sai do banheiro e você não estava lá.Aonde foi?

Rony perguntou.

_Eu fui na sala de Dumbledore.

Harry disse mordendo seu bacom,Gina ainda não havia chegado.

_Oque foi fazer lá Harry?

Hermione perguntou.

_Eu vi a professora Lisi chegar aqui em Hogwarts toda estranha...então decidi avisar.

_É uma boa idéia avisar.

Hermione bebeu seu suco,então Dumbledore chegou ao salão com Erick,Minerva e a professora Lisi,a professora tinha um corte na testa e parecia bastante feliz.

_Olhe lá aquela mulher....ela realmente me deixa muito curioso!

Harry murmurou,Gina entrou no salão principal sorridente..Harry achou que talvez a garota tivesse resolvido o assunto do pedido de namoro mas ela nem tocou no assunto.

O garoto pensou em talvez lembra-la sobre o pedido mas achou que ela iria pensar que ele era um menino impaciente,pensou em fazer uma poesia para Hogwarts inteira escutar mas talvez Gina ficasse muito timida e falasse não e assim com esses pensamentos Harry achou melhor ficar calado.

Era aula de Transfiguração com a professora Minerva,Harry entrou muito animado já que após a aula da professora era Herbologia,depois poções e depois o baile.

_Bom dia turma.

A professora Minerva entrou na sala.

_Bom dia!

Todos disseram.

Rony estava lendo seu livro junto com Hermione,Gina estava olhando para a janela não parecia estar pensando no pedido de Harry.

_Bom...hoje eu trouxe uma comida,ela é quase igual a poção polissuco,mas...a comida que eu trouxe vocês tenque mastiga-la e pensar na coisa que querem virar.

A professora Minerva disse.

_E a comida é boa?

Neville perguntou animado.

_Bem...

Minerva se virou e então tirou uma grande bola cinzenta e fedorenta,todos gemeram de fedor até que a professora disse:

_Formem uma fila aqui!todos devem provar a comida ou seja o nome dela é Comilim!

Todos fizeram uma fila,o primeiro da fila era Neville,depois Harry,Rony,Draco,Hermione,Gina e etc..

_Neville!

Neville arrancou um pedaço da bola,fez uma cara estranha após comer e então começou a se contorcer logo Neville estava na forma de um porco enorme de gordo.

_Harry!

Harry ainda com nojo da bola,pegou um pedaço,quando engoliu parecia que alguém tinha lhe acertado um soco forte,sua barriga parecia ter ficado no lugar da cabeça,seus membros se contorceram,tudo ficou menor e então Harry ficou desacordado.

Quando acordou estava na forma de um cachorro amarelo,todos o encaravam até que uma risadinha abafada fez Harry se levantar e "falar".

Mas a única coisa que saia da boca de Harry era:

_Au au au!

O garoto ficou desesperado até que a professora Minerva chegou e falou:

_O efeito irá passar em 10 minutos querido...quem é o próximo?

Rony nervoso falou:

_E-eu..

_Ótimo!

Draco riu da cara de Rony,o garoto achou melhor ignorar Draco e seguir em frente,arrancou um pedaço da bola,engoliu...quando engoliu percebeu que ele treco tinha gosto de isopor,então naquele mesmo minuto se lembrou de aranhas,de gritos dele gritando de medo de aranhas e então desmaiou.

Acordou,enchergava triplamente os alunos na sala,correu um calafrio em pensar que ele tinha virado uma....ARANHA!Rony correu para lá e para cá,alunos e alunas gritando até que a professora Minerva gritou:

_Expelliarmus!

Rony caiu para trás meio confuso.

_Desculpe querido mas eu tive que...

Rony abaixou a cabeça como se falasse:Tudo bem,então a professora chamou Draco na frente,ele engoliu um pedaço da bola...em 3 segundos o garoto já tinha virado uma cobra.

Draco não entrou em desespero como Rony,Hermione virara um macaco e isso fez todos rirem,Gina virou uma coruja e assim por diante.

Quando o efeito de Harry,Rony,Mione e Gina passaram eles soltaram um alivio,a aula de Minerva tinha acabado e agora oque eles tinham de fazer era seguir em frente.

Eram 18:00 quando as aulas acabaram,por causa do baile das 20:00 as aulas acabaram naquela hora,Harry estava satisfeito por ir com Gina ao baile.

_Gina te encontro nas escadarias as 19:45?

Harry perguntou sorrindo.

Gina sorriu e disse:

_Sim.

Rony e Hermione tinham tido uma briguinha na aula de Herbologia,Rony tinha posto na cabeça que Hermione ainda olhava para Cormac de um modo diferente e Hermione pirou quando escutou aquilo.

_Vou te esperar nas escadarias 19:30.

Disse Rony.

_Não!você vai me esperar aqui 19:46!

Hermione saiu andando sem dar chances de Rony continuar,Harry e Gina se despediram na entrada para o dormitório,Harry sorria radiante enquanto Rony tinha uma cara feia.

_Rony!hoje é o dia cara!anime-se!

Rony sorriu sem vantade.

_É!vai tomar banho logo!

Harry olhou em cima da cama de Rony e viu um pacote preto.

_Rony tem um pacote em cima de sua cama!

_Hein?

Rony chegou mais perto e então rasgou na mesma hora o embrulho.

_QUE MANEIRO!

Rony gritou sorrindo.

Era um terno vermelho com camisa branca e uma gravata branca e vermelha.

_Quero dizer..dá para o gasto.

Rony disse mas estava na cara que o garoto não podia ter pedido terno melhor,Harry olhou sobre sua cama e lá estava um pacote verde,ele abriu e lá estava um terno preto e branco bem tradicional.

_Rony o meu está tão...comum.

_Não tem problema não.

Rony continuou a encarar seu terno sorrindo,Harry entrou no banheiro,tomou banho como nunca,escovou os dentes,passou desodorante,passou até creme para deixar o cabelo arrumadinho e então Rony gritou:

_Vamos Harry também quero ficar galã!

Harry riu e abriu a porta deixando Rony entrar.

Harry continuou a se pentiar,passou um perfume que tinha ganhado de Dumbledore no ano passado e então calçou seu tênis mais clássico que ele encontrara.

Rony saiu do banho vestindo seu terno,tinha o cabelo arrumado e cheirava a perfume de luxo.

_Ta podendo!

Disse Harry pegando a varinha e pondo nas vestes.

_É né...para agradar a namorada se faz tudo.

Rony pegou sua varinha e botou dentro das vestes igual Harry fizera,os dois sairam do dormitório e era 20:40.

5 Minutos esperando até que...

_Harry!

Harry virou-se,viu uma menina linda de cabelos ruivos encaracolados presos em uma tiara de diamantes azuis,um vestido bonito azul e branco junto com um brinco azul e um sapato branco e azul bonitos demais.

Os olhos de Harry brilharam.

_N-nossa Gina!você está magnifica!

Harry sorria olhando para Gina que estava vermelha de vergonha.

_Vamos?

_Vamos.

Harry pegou na mão de Gina e entrou no baile.

Um minuto se passou e então alguém chamou Rony.

_Rony!

O garoto se virou sorrindo e era....MALFOY?

_Escute aqui Weasley...sei que pretende arruinar o baile com suas bobeiras por isso se você estragar o baile eu acabo com você entendeu?

Malfoy bateu nas costas de Rony e foi receber uma garota bonita nas escadarias,outra voz chamou Rony mas dessa vez era uma voz feminina:

_Rony.

Ele se virou,Hermione estava com um pentiado novo,tinha os cabelos encaracolados presos em uma estrela amarela,o vestido dela era amarelo e branco e estava com um sapato amarelo.

_Nossa Mione!olhe deixe para lá o negócio do Cormac ok?venha aqui!

Rony beijou Hermione nas escadarias.

_Olhe você está um grife Rony.

Hermione sorriu,Rony deu uma voltinha com o terno novo e sorriu.

_Vamos dama?

_Vamos.

Os dois foram para o centro do salão,estavam todos dançando uma música animada tocava,tinha pessoas sem pares,com pares e até mesmo de pares trocados,tinha pessoas fazendo magia e bebendo suco.

_Olhe essa festa está uma maravilha!

Gina falou enquanto dançava com Harry.

Harry percorreu os olhos até Dumbledore que dançava com Minerva,Erick Odor estava dançando com uma aluna que sorria...espera!Lisi não estava lá!

Harry deixou para lá aquele assunto e então dançou com Gina.

_Hora da dança lenta.

Rony resmungou,uma música lenta soo pelo salão e todos dançavam.

Harry de tanto dançar com Gina já sabia muito,o garoto esperava que agora que estava tudo calmo,romântico e maravilhoso Gina fosse falar:

_Harry eu te amo!eu aceito namorar você!

Mas não a menina só disse:

_Está quente não?

_Ah...sim!

Harry se apressou em dizer,então eles foram chegando mais perto,Harry encostou seu rosto no pescoço de Gina e os dois dançaram,dançaram quase a música inteira mas no final...Harry disse:

_Sabe você está linda.

_Você está lindo....

Gina disse.

_Olhe qualquer dia se você quiser dançar comigo...pode me ligar,eu não sou muito bom e...

_Não esquente!você é muito bom no que faz.

_É?

Harry perguntou.

_É..

Gina respondeu corada pois estava muito perto de Harry,Harry não aguentou acabou dando um beijo em Gina os dois ficaram naquele beijo muito tempo até que as luzes acenderam.

_Desculpem pessoal mas o baile acabou e está na hora da peça!

Dumbledore disse sorrindo.

_É agora.

Rony murmurou.

_Vamos Rony...o plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
Beijos...
comentem..:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.