Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 14
Rony e Harry


Notas iniciais do capítulo

Oi!desculpem a demora!
Amanhã mesmo vem outro capitulo!
BJS
~LUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/14

Rony acordou com o vento em seu rosto,a janela estava aberta...sem vantade nenhuma ele se levanta e vai para o banheiro se trocar.

_Rony vamos logo com o banho eu preciso me trocar....a peça é amanhã.

Rony se lembrou que tinha que pedir desculpas a Harry mas então o orgulho foi maior e o garoto se  conteve.

_Ok

Respondeu Rony abrindo a  porta do banheiro já arrumado e deixando Harry entrar,Harry não falara nada...só cantava no banho oque fazia Rony pensar que o garoto estava feliz.

Enquanto Rony prepara seu material Harry saiu do banheiro arrumado e disse:

_Accio livro!

O livro veio na direção de Harry,o garoto repetiu isso umas 5 vezes Rony já estava ficando irritado.

_Harry tenho uma coisa para fal...

_Depois!

Disse Harry friamente.

Rony ficou paralisado por alguns segundos  então emburrou a cara e saiu do dormitório logo depois do amigo,Hermione logo pela cara do namorado viu que não tinha pedido desculpas para Harry.

_Oi Mione!depois lá no auditório.

_Ta bom.

Hermione disse vendo Harry sentar ao lado de Gina e conversar animado com a garota,Rony sorriu para Hermione.

_Não pediu desculpas?

_Tentei...ele não deixou eu terminar.

Hermione beijou Rony e disse:

_Você fez uma briga feia com ele naquele dia....

_É,não tente deixar eu mais culpado Mione.

Hermione sorriu e se sentou junto com Rony na mesa da grifinória,o salão todo arrumado e enfeitado deixava Hogwarts animada, com aquele Sol lá fora e o vento refrescante dava um ótimo dia para um jogo de quadribol.

Harry não falou nada sobre o pedido de namoro com Gina,achou melhor não ficar pertubando a garota.

_Gina o baile vai ser antes da peça então dançamos antes e depois eu vou na peça.

_É...

_Escute tenho um plano para isso.

Disse Harry baixo.

_Plano?

Perguntou Gina no mesmo tom.

_É...não posso explicar agora,tenho que ter uma confirmação primeiro.

Dumbledore diferente de todos os dias não se levantou e nem deu um anúncio,hoje teria aula de poções e pela primeira vez Harry se sentiu animado por isso.

_Harry eu..

Rony murmurou.

_Gina se importa de pegar bacom para mim?

Rony emburrou a cara e virou-se para Hermione.

_Ta vendo!

Hermione chegou perto de Harry e disse:

_Facilita.

Harry sorriu e falou:

_Está uma comédia.

Hermione sorriu,quando Harry iria se virar trocou olhares com Erick Odor,sentia uma gratidão enorme tinha que falar obrigado a Erick ele ajudara Harry a tomar coragem a convidar Gina para o baile,Erick era mesmo um cara bonito as meninas continuavam a ficar vermelhas quando ele passava mas Harry só imaginava ele como um cara muito divertido.

_Gina oque acha do Erick Odor?

Perguntou Harry.

_Bem...ele é bonito...e....é muito divertido...sei lá!

_Acho o Erick bem divertido...ele realmente me ajudou muito.

Disse Harry sorrindo para Gina.

Hermione virou para Rony e disse:

_Seu terno já chegou?

_Sim e dessa vez não é aquele terno ridiculo!

Rony sorriu animado.

_Meu vestido também chegou.

_Uou!vai estar linda então!

Rony disse e Hermione o beijou.

_Bobo!

_Escutem está na aula de poções.

Disse Dumbledore se retirando do salão,Harry ,Gina,Hermione e Rony foram juntos para a sala.

Snape entrou com a mesma cara feia de sempre e disse:

_Abram o livro na página 478!

Rony viu alguém chamando ele era Malfoy.

_Weasley brigou com a namorada?

_Não briguei com Hermione!

_Estou falando do Harry!

Rony se levantou da cadeira com raiva e então Snape gritou:

_Senhor Weasley sente se não quiser visitar a sala de Dumbledore e ficar sem ir ao baile.

Rony se sentou.

_Bom...como eu estava falando antes do Weasley me interromper,quero que tragam um relátorio sobre Animagos na próxima aula.

Disse Snape,as aulas passaram mais rápido do que nunca quando Harry viu eram 17:00 já estava na hora de ir jantar,Harry foi até o salão e então falou com Mione:

_Auditório?

_Sim.

Hermione e Harry foram para lá,Harry sorriu na hora e disse:

_Poderia esperar eu ir falar com Erick.

_Harry...

_É rápido!

Harry saiu correndo do auditório rumo á sala de Erick Odor,quando entrou Erick largou a varinha na mesa,sua sala estava quase destruida,como sempre Erick mantinha a garrafa de bebida ilegal na boca e um cigarro que flutuava nas mãos.

_Potter....

_Oi Erick.

_Vejo que se acertou com sua namorada.

Disse Erick.

_Não,ela não é minha namorada...ainda!porque eu pedi ela em namoro e vamos ao baile juntos.

_Muito bonita sua coragem!mas espero que fique atento sobre qualquer coisa que acontece em Hogwarts.

_Como assim?

Perguntou Harry.

_Lisi ainda está aqui,eu e Dumbledore ainda apostamos que ela está tramando alguma!quem um dia comensal sempre comensal.

_Eu não a vejo a muitos dias.

_Eu só a vi ontem,por isso que estou pedindo que fique longe de problemas idiota!

Disse Erick bebendo um gole de sua bebida.

_Vou ficar!só queria vir aqui pedir obrigado...você me ajudou.

_Eu ajudei sua namorada Gina também,disse que deveria aceitar seu pedido já que é de você que ela gosta.

_E ela aceitou?

_Ela sorriu e disse que eu era muito maneiro.

Erick falou jogando sua bebida vazia na parede e a bebida desapareceu antes de quebrar.

_Um truque que aprendi!

Disse ele sorrindo.

_Então antes que bem fique tarde eu queria dizer obrigado.

_Por nada Potter.

Erick bebeu um gole de sua nova bebida e assoprou fumaça de cigarro em Harry.

_Há!já falei que odeio quando você faz isso?

_É por isso que eu adoro fazer!

Disse Erick.

Harry riu,acenou para Erick e correu para o dormitório.

_Rony!

Ele viu o garoto deitado na cama lendo.

_Oi...Harry me desculpa cara!foi mal mesmo é que naquele dia eu fiquei morrendo de ciúmes!eu sei que eu tenho que confiar em você mas naquele dia foi maior que eu!eu não sei se você vai me perdoar mas eu sempre serei seu amigo!

Rony parou para respirar,Harry sorriu e disse:

_Já tinha te perdoado!

_Oque?e você faz eu ficar assim?me achando culpado!

_Eu só queria ver essa sua cara de bobo!

Harry disse rindo.

Rony pegou a varinha e disse:

_Que raiva!vou acertar um Expelliarmus em você!

Harry sentou na cama e disse:

_Estou com pouco tempo,eu tenho um plano.

_Qual?

Perguntou Rony.

Harry contou o plano a Rony e então disse:

_Vai ensaiar no meu lugar com Mione estou cansado.

Rony pegou o roteiro na cama de Harry e disse:

_Brilhante.

_É eu sei.

Harry viu Rony sair do dormitório,deitou a cabeça no travesseiro e pediu para que seu plano desse certo amanhã.

PLANO?QUE PLANO É ESSE?GINA VAI ACEITAR?SIM?NÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
Nos vemos no próximo capitulo!
o/ o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.