Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 13
Deixe só Dumbledore saber disso!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e a falta de palavras :(
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/13

_Erick não fassa nada comigo...

Disse Lisi tremendo de medo.

_Não vou fazer nada,nem dá para acreditar que é você mesma está horrivel.

Lisi olhou para Erick e então disse:

_E você continua lindo sabia?

Erick prendeu Lisi na parede e disse:

_Escute não vou te fazer mal algum não sou homem de bater em mulher,só quero te avisar....se tocar as mãos em qualquer um aluno  eu vou te matar.

Lisi sorriu.

_Assim tão perto de mim você me lembra os velhos tempos.

Erick bebeu um gole de sua bebida e disse com desprezo:

_Não me lembre do passado!eu sei que você tem um certo interesse em Potter,o seu milorde mandou você vir aqui não é?

Lisi continuava a sorrir mostrando seus dentes pontudos.

_Não seja tão severo,eu realmente gosto de você e Potter ele é apenas uma criança.

_Não quero que você toque em nenhum deles entendeu?

_Boa noite.

Era a voz de Dumbledore.

_Olá Alvo!

Disse Erick indo em direção a Dumbledore,Lisi parecia aliviada quando Erick se afastou.

_Sabe Alvo,deveriamos ver como vai ficar esse negócio do baile....já resolveu tudo?

Erick  disse bebendo mais um gole de sua bebida.

_Já resolvi tudo Erick,o baile foi idéia da professora Lisi...Lisi?

A professora não estava no local,Dumbledore olhou para trás mas não encontrou ninguém.

_Desculpe eu vir rapidamente aqui para a escola antes de você me enviar uma resposta ,mas é que quando eu soube por Hagrid que essa...mulher estava aqui em Hogwarts tive que largar tudo e vir.

Disse Erick.

_Está tudo bem,o importante é que agora eu tenho um amigo para ficar de olho em Lisi.

_Por que o senhor aceitou ela aqui?

Perguntou Erick jogando sua bebida vazia fora e pegando outra.

_Todos merecemos uma segunda chance.

Disse Dumbledore.

_Boa noite Dumbledore,nos vemos amanhã.

_Boa noite Erick...e quase me esqueço!cuidado com suas latas de bebidas.

Erick levantou a garrafa e sorriu,Dumbledore sorriu também e então fechou a porta da sua sala.

 3 semanas tinham se passado,Harry e Mione ainda treinavam para a peça,Harry e Gina estavam tão próximos que muitos duvidavam que não estavam namorando,Rony ainda morria de raiva de Harry e de Mione mas tinha um assunto ainda não resolvido,Rony e Mione ainda vão ao baile juntos?

Harry estava na mesa tomando o seu café quando Gina apareceu.

_Olá Harry.

_Oi Gina,eu queria saber se você podia me ensinar a dançar para o baile?

_Seria um prazer Harry,que tal hoje as 20:00?

_Tudo bem.

Disse Harry,Hermione chegou e Gina falou sorrindo:

_Hermione tenho uma novidade para te contar!

Hermione sorriu para Harry,ela e Gina não se falavam á dias e agora a garota sorria e falava com Mione normalmente.

_Sabe Harry estou feliz que Gina tenha finalmente visto que eu não gosto de você.

_Não gosta?

Perguntou Harry.

_Não gostar de querer namorar mas gostar de amigo.

Harry riu.

E então Rony entrou no refeitório,ele estava de cara feia e pisava duro,até que Dumbledore se levantou e disse:

_Alunos!vou precisar que vocês nos ajudem na decoração do baile que no caso também será de natal.

_Oque?

Perguntou Harry.

_Se esqueçeu o natal é depois de amanhã...e a pessa também.

_Nossa!se você não tivesse me lembrado Mione...

Harry disse.

Muitos alunos se levantaram e perguntaram quando seria a hora deles arrumarem,Dumbledore sorriu e disse:

_Por causa dessa colaboração de vocês...vamos ter que adiar algumas aulas e vocês só teram aula com o professor Snape.

Harry bufou e disse:

_Quase mil aulas e teremos aula com o Snape?que droga!logo com o Snape.

_É não vou dizer que a aula do Snape é legal mas também não é de se jogar fora Harry.

Disse Hermione pegando os livros e indo para a aula,Harry sem outra saida pegou seus livros e foi junto com Mione para a aula.

Logo depois que a aula acabou Harry disse:

_Desculpe Hermione tenho que treinar com Gina.

_Treinar oque?

Perguntou Hermione.

Harry sorriu e disse:

_Dança!

_Ata...ok.

Disse Hermione,Harry desapareceu de vista e então Mione se sentou na escada e ficou pensando em Rony,nos olhares bravos que ele fazia com via ela e Harry no café,no sorriso dele quando alguma coisa dava certo e então alguém se sentou do seu lado.

Era Rony,ele sorriu e disse:

_Acho que precisamos conversar.

_Eu também acho.

Disse Hermione.

Os dois então sairam da escada e foram para o banheiro da Murta que geme e para a sorte deles Murta não estava lá.

_Não tenho nenhum caso com o Harry!aquilo foi para a peça e...

_Eu sei..

Disse Rony ainda sorrindo.

_Como assim sabe?você fica esses dias bravo com a gente e fala que já sabia?

_Bem....é que eu ainda não sabia se era verdade mas eu vi que vocês realmente não tiveram nada.

Hermione abraçou Rony.

_Você pode pensar que não mas faz muita falta.

Rony agora vermelho disse:

_É eu sei que sou especial.

Hermione e Rony riram.

Então Hermione disse:

_Então está certo nós irmos para o baile?

_Está...tudo certo!

Falou Rony se sentando no chão do banheiro,logo Hermione sentou ao lado dele e os dois conversaram sobre coisas normais.

_Sabe eu só descobri que Harry não tinha nada com você porque ele fica babando quando ve Gina.

_É ele é gamado nela.

Disse Hermione.

Rony então se calou,virou para Hermione e então a beijou.

_Ei!pensa que é assim?do nada você me beija?

Rony se assustou e então Mione disse:

_É assim mesmo!

Os dois se beijaram novalmente,depois de beijos e abraços Hermione disse:

_Eu aceito ser sua namorada Rony.

_V-você oque?

_Aceito ser sua namorada!

_Fala de novo.

Pediu Rony rindo.

Hermione repetiu e os dois se beijaram.

Um barulho no banheiro assustou os dois.

_Deixa só Dumbledore saber disso.

Disse Murta.

Rony e Hermione ficaram vermelhos e então sairam do banheiro rindo.

_Eu vou lá arrumar o salão com os outros beijo.

Os dois se beijaram.

_Beijo.

Disse Rony quando Hermione desapareceu,finalmente os dois tinham se acertado...era a primeira vez naquele ano que ele se sentia tão feliz.

Harry e Gina estavam praticando uma dança dentro do dormitório de Harry.

_Como é mesmo?

Perguntou Harry.

_Você vai para um lado e para o outro assim ó.

Gina fez uma parte da dança.

_Me ensina?

_Sim.

Gina pediu a Harry que pegasse em sua cintura,em poucos minutos os dois estavam dançando,então Harry se cansou e disse:

_Sabe queria  te perguntar uma coisa...

_Pode dizer.

_Hã queria ser minha namorada?

Sem que Gina desse a resposta Harry sorrindo saiu do dormitório falando:

_Pense nisso.

Todos estavam arrumando o salão que estava lindo,Draco estava colocando bolinhas na árvore de natal nova(idéia de Erick Odor),Mione e Rony estavam falando com os elfos domésticos sobre o cardápio e Harry e Gina estavam confirmando se todos tinham pares.

Harry viu Rony trocar olhares com ele várias vezes mas não falou nada,o dia se acabara....e Rony não tinha falado com Harry...nem tinha pedido desculpas.

Rony beijou Hermione nas escadas e falou:

_Tenho que falar com Harry amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.