Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 12
Aceita um drink Potter?


Notas iniciais do capítulo

É né...ta ai o resultado de eu vendo filme de bebados
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/12

Assim que amanheceu Harry foi acordado por Mione que estava sentada na beira de sua cama,ela dava tapas fracos nas costas de Harry mas quando o garoto acordou ela disse:

_Estou aqui para ensaiar..

Rony dormindo escutou pessoas falando,era a voz de Harry e Mione,o garoto já um pouco fofoqueiro fingiu estar dormindo para escutar a conversa.

_Mione não quero fazer isso com Rony!

Disse Harry já se levantando e sentando perto de Mione.

_Também não quero...mas enfim vamos logo.

_Aonde?

Perguntou Harry.

_Você sabe aonde.

Os dois sairam do quarto,a cabeça de Rony pensava várias coisas mas essa ele tinha certeza HARRY POTTER ESTAVA COM HERMIONE AS ESCONDIDAS,se levantou correndo da cama,pentiou os cabelos e abriu a porta do dormitório.

Harry e Mione chegaram no auditório,Harry meio sem vantade se sentou no palco e disse:

_Mione...Gina não aceitou ir ao baile comigo...

_Eu acho que também não vou ao baile com Rony.

_Porque?você já não aceitou?

Perguntou Harry tirando da blusa o roteiro da peça.

_É mas..sei lá,ele também perguntou se eu queria ser namorada dele...

_Isso ele não me contou,ta chegando o natal e o ano novo seria realmente uma pena se eu não tivesse uma namorada.

Harry então se levantou,pegou Hermione pelas mãos e disse:

_Vamos lá.

Hermione sorriu e pegou o roteiro.

_Harry vamos ensaiar a parte do beijo,porque não sou muito boa em beijos falsos.

_Ata...

Harry começou:

__Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

Hermione então continuou sorrindo adorava aquela parte do roteiro era muito bonito:

_Sem se mexer, o santo exalça o voto.

Harry chegou mais  perto de Mione e disse:

_Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados.

Harry e Hermione demoraram para se beijar,quando enfim se "beijaram" ouviram alguém bater palmas.

_Rony?

Perguntou Harry.

_Eu sabia!

_Sabia oque Rony?

Perguntou Hermione pegando seu roteiro que agora estava no chão.

_Que vocês estavam se pegando escondido.

Silêncio total e então Rony pulou em cima de Harry.

_Seu idiota!vou te ensinar a não se meter com as namoradas dos amigos!

Rony acertou um soco em Harry.

Hermione pegou a sua varinha e gritou:

_Expelliarmus! 

Rony caiu longe,mas Harry com o rosto rocho foi em cima de Rony e retribuiu o soco no rosto,só que o soco de Harry fora mais forte e o nariz de Rony sangrava.

Hermione gritou:

_Parem!

_Isso ainda...não terminou!

Murmurou Rony,Hermione olhou para Harry e depois para Rony mas não falou nada.

Rony saiu correndo do auditório,Mione foi até Harry e falou:

_Vira para mim Harry.

Harry estava com vantade de chorar,seu rosto ainda doia e já estava farto dos ciúmes de Rony,Hermione e Harry se sentaram no palco e Harry disse nervoso:

_Estou farto de Rony!

_Olhe vamos resolver as coisas com calma.

_Mione não dá para ter calma!nem Gina topou ir comigo!

_Harry se esse é o problema eu vou no baile com você.

Harry limpou as lágrimas e disse:

_O problema é que você não é a garota que eu amo.

Hermione deu um beijo na bochecha de Harry e disse:

_Vem vamos esquecer oque rolou.

_Boa idéia.i

Hermione correu para trás das cortinas do auditório e pegou uma coisa que parecia um rádio,então derrepente um bando de bonequinhos sairam de dentro do "radio" e então começaram a tocar instrumentos.

_Você já me animou muitas vezes está na hora de retribuir.

Harry e Mione começaram a dançar,riram,chegaram até a contar piadas e no fim Mione falou:

_Vamos na biblioteca ainda temos o caso do Erick Odor e da professora Lisi.

_Erick Odor vem aqui na escola amanhã ,não é melhor irmos perguntar para ele amanhã?

_Não...ele talvez não diga toda a verdade.

_Mione eu ouvi uma conversa do Dumbledore e da Minerva.

_Oque eles falaram?

Harry contou a conversa e Mione disse:

_Vamos terque ir na biblioteca imediatamente.

Harry e Mione sairam do auditório e no meio do caminho deram de cara com Rony,o garoto ficou vermelho de raiva ao ver Harry e Mione de mãos dadas,Rony não demorou muito saiu correndo deixando Harry e Mione sozinhos .

_Mione ele não é um bobo?

Perguntou Harry.

_Sim,mas eu acho que gosto dele.

_Larga o Cormac então.

Disse Harry e os dois entraram na biblioteca.

Hermione e Harry demoraram muito tempo para achar algum livro sobre comensais e quando finalmente acharam estava na hora da janta,todos foram para o salão principal Rony estava sentado bem longe dos amigos.

Hermione comeu a comida rápido e disse:

_Harry nos vemos amanhã....para treinar.

_Ta bom.

O garoto disse devorando seu pernil,Gina não parava de encarar Harry cerrando os olhos de raiva,Harry sem entender retribuia com sorrisos,a noite não fora uma das melhores então logo que Harry chegou no dormitório dormiu.

De manhã Harry acordou e Rony ainda estava dormindo meio sem vantade Harry se levantou e foi tomar banho,em sua cabeça só passava a briga que tivera com Rony ,a cena que ele tinha feito com Gina e que tudo estaria bem se ela fosse sua Julieta até que uma coisa veio em sua mente:

_Erick Odor.

Era mesmo!o homem vinha  naquele dia,Harry correu no banho,se arrumou e chegou para tomar café,Mione estava lendo o profeta diário com uma cara de raiva.

_Olhe isso Harry!

Harry pegou o jornal da mão de Hermione e começou a ler:

_O nosso famoso Harry Potter está no papel como Romeu e Hermione Granger como Julieta na peça de Hogwarts.Ontem as 17:30  Harry P. e Hermione Granger o casal juvenil de Hogwarts foram eleitos Romeu e Julieta na peça de fim de ano,Harry Potter fala  que ficou muito feliz já que Hermione era sua paixão desde pequeno...

Harry não terminou,jogou o jornal no chão e disse:

_Lixo!

Rony e Gina não paravam de encarar Harry e Hermione com ódio,Hermione ignorou totalmente Gina e Rony e continuou:

_É hoje que.....

_Bom dia a todos!queria apresentar para vocês Jordam ele ficará aqui em Hogwarts!

Era a voz de Dumbledore e então apareceu um cara metido a Tom Cruise e  a Leonardo Dicaprio,olhos azuis,cabelos loiros pentiados para trás,usava óculos escuros  e um sorriso totalmente encantador.

A professora Lisi derrubou seu suco no vestido quando viu Erick,parecia que havia visto Voldemort ou qualquer coisa medonha,o galã de cinema olhou para todos e então disse:

_Bom dia sou Jordam.

As meninas sorriam e acenavam para ele,gamadas no tal de Erick mas Harry sabia oque fazer iria saber quem era esse galã de cinema hoje  mesmo depois das aulas,o tempo passou rapido quando Harry viu eram 18:44 da noite e ele ainda não tinha ido na sala de Erick.

Ele e Mione estavam ensaiando quando Harry disse:

_Preciso ir ao banheiro.

_Volta logo.

_Tudo bem.

Harry saiu correndo do auditório,proucurava a sala de Erick até que leu:Jordam,não tinha a minima idéia como aquela porta tinha parado ali...Jordam não era nem professor,Harry  ignorou esse fato e entrou.

Quando entrou viu Erick sentado em uma cadeira velha,bebendo um monte bebidas com alcoon e magia,o professor encarou Harry e então voltou a beber.

_Eu sei quem é você?

Erick se ajeitou na cadeira e largou a bebida na mesa.

_Ah você deve ser o garoto das bebidas,eu vou te pagar antes de ir embora de Hogwarts...cade as bebidas?

_Não sou o garoto das bebidas Erick Odor!

Erick pareceu levar um soco quando escutou seu nome,então ele pegou sua bebida e a bebeu novalmente.

_Hic como sabe meu hic nome?

Antes que Harry respondesse Erick pegou um negócio marrom  parecido com um charuto e então murmurou um feitiço que fez o seu charuto ficar  em sua boca,o chato foi que Erick cuspiu toda a fumaça do charuto em Harry.

_Eu li seu nome na última página do livro sobre comensais da morte,pode me explicar por que fez um livro ilegal?

_Sente-se.

Erick pediu engolindo mais um pouco de sua bebida.

_É uma looonga história,como achou o livro?

_Minha amiga Hermione Granger que achou...você colou as páginas em um livro de contos para crianças não foi?

_Muito inteligente sua amiga,foi foi sim! e dai?

Harry se calou e então olhou para bebida de Erick e perguntou:

_Isso não é ilegal?

_Cala boca!quem é você primeiramente? já que não é o garoto  das bebidas.

Erick rosnou.

_Harry Potter.

_Oh!Harry...filho de James,eu não estava aqui  em Hogwarts quando eles falaram que teriam você,eu estava fugindo dos ....

_Professor por favor quero que me responda quem é a professora Lisi.

Perguntou Harry.

_Garoto pesso que não se meta com aquela....vaca gorda!aquela vadia torta!

Gritou o professor.

_Oque ela fez?

Harry estava já com medo do professor.

_Você quer mesmo saber Potter,Lisi foi minha namorada!

O professor  bebeu um gole de sua bebida ilegal e se sentou.

_Me conte a história Erick.

Erick pareceu nervoso mas então tirou seus óculos escuros e começou:

_Bem antes de Voldemort matar seus pais,eu conheci uma menina ela era linda me apaixonei por ela na mesma hora....ela prometeu se casar comigo e ser a mãe dos meus filhos,mas nada daquilo durou um ano após a gente namorar algo mudou nela começou a crescer um ódio imenso em seu coração e então ela se juntou aos...aos comensais!

O professor bebeu novalmente e jogou seu charuto magico no chão.

_Eu tentei conversar com ela,mas aquela vadia costurou minha boca com agulha! e então explodiu um prédio com várias pessoas inocentes,eu fui levado para a prisão...eu nunca a perdoarei,mas então quando eu sai da prisão eu resolvi falar com Dumbledore,ele acreditou em mim...e deixou eu ficar aqui,então eu preparei um livro com todos os comensais da época.

Disse ele bebendo mais uma vez só que agora bebera o último gole.

_Entendo professor,então ela é uma comensal?

_Não,ela disse que nunca fora quando você derrotou Voldemort,até mesmo mudou de nome.

_Por que hã....vem cometendo crimes?

_Era um trato com Dumbledore,eu tinha que fazer as pessoas me acharem mal o suficiente para não quererem saber mais sobre mim...entende?pegue outra bebida para mim.

Harry pegou outra bebida para Erick e ele continuou:

_Eu não sei oque essa vadia quer em Hogwarts mas ela não vai encostar um dedo em nenhum de vocês hic..não mesmo!

_Você aceita um drink Potter?

Harry só para não deixar o professor beber sozinho aceitou o convite,o professor agora sem óculos mostrava o seus olhos totalmente de hãm...bebum.

_Vejo que você está magoado....porque estaria magoado?

_A menina...

_Ah sempre as mulheres!mulheres é comigo mesmo!

Erick despentiou os cabelos amostrando um brinco e uma tatoo de um bruxo escrito um palavrão.

_Posso falar?

_Deve!!

Erick engoliu o último gole de sua bebida e disse:

_Outra parceiro.

Harry jogou uma bebida para Erick.

_Sabe eu convidei a menina que eu quero para ir ao baile comigo mas ela disse que queria ir com o namorado dela.

O professor encarou Harry com um olhar de raiva e se levantou e disse apontando o dedo para a cara de Harry:

_Você é um covarde!

_C-como?

Perguntou Harry assustado.

_Um covarde Potter!um covarde!se você é mesmo um homem tenque pegar ela no beijo!mostre que você gosta dela e não esperando que ela vá e te de um beijo assim do nada!ninguém gosta muito de menina atirada e se jogar em cima de menino não pega muito bem..mas cada um tem seu estilo!então se você é homem vai lá e pegue a garota!

_Hã.....

Harry estava tão assustado que nem se mechia.

Até que o professor começou a rir.

_TINHA QUE TER VISTO A SUA CARA!!!!

Harry suspirou de alivio,mas durou pouco Erick apontou sua garrafa de bebida para Harry e disse:

_Seu fraco!vai lá e mostre para ela quem é você!nem parece filho do James!vai lá seu covarde vai!

Harry saiu correndo da sala pois Erick iria tacar sua garrafa nele,meio sem jeito,nervoso,abalado e assustado Harry desceu as escadas até que no último degrau encontrou Gina de cara feia.

Harry com o coração batendo rápido foi até Gina  a agarrou e a beijou e disse:

_Quer ir comigo ao baile?

Gina ainda nos braços de Harry sorriu e disse:

_Sim!

Harry e Gina continuaram a se beijar nos degraus da escada,até que Erick passeando pelos corredores encontrou Lisi com sua varinha.

_Que bom te ver...Lisi.

_E-Erick?

_Hora de acertar as contas.

Disse Erick largando sua garrafa no chão.

Oque será que Erick fará a Lisi?Alguém verá Gina e Harry?Hermione e Rony no baile?será mesmo? e quanto a peça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
Erick ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.