Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 11
O Inesperado Acontece !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, capítulo feito por mim, Diego Kohwalter !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/11

Nervosos até que a professora disse:

_Como Romeu Harry Potter e como Julieta...Hermione Granger!

QUAL SERÁ A REAÇÃO DE TODOS?


Ron olhou bravo para Harry e Harry olhou pra Ron. Ron começou a encarar Harry, saindo do lugar e indo pra comunal.

Harry após a confusão toda que estava lá foi falar com Ron:


_ Ron, o que foi? - Perguntou,Harry.

_ Você e a Hermione, estão sempre juntos. - Fazia bico. - Cara não da pra você largar a Hermione?

_ Ron, não dá. Temos de ensaiar juntos para a peça. - Completou Harry. - Não é fácil assim, eu também não esperava por isso, eu esperava que era eu e Gina na peça , mais me enganei.

Harry saiu da comunal a procura de Hermione, e quando achou ela estava lá ensaiando.

_Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente. - Hermione disse sozinha prestando atenção, Harry pegou seu papel rapidamente completou:

_ Os santos e os devotos não têm boca? - Perguntou Harry,Hermione sorriu após ver o amigo.

_Sim, peregrino, só para orações. - Hermione também completou.

_ Hermione, está parte.. já sabemos, precisamos treinar o beijo! - Harry falou. E ela balançou a cabeça. Eles se olhara um ao outro e deram um beijo técnico e ótimo, quando pararam, Cormac Estava lá.

_ Solta ela! - Obrigou Cormac.

_ Me obrigue. - Harry tirou a varinha de suas vestes. - Expelliarmus! - Cormac caiu.

_ Cormac!!Cormac, você está bem? - Hermione perguntava se preocupando.

_ Melhor do que impossível! - Cormac tirou a varinha de suas vestes e disse: - Petrificus Totalus! - Mais Harry foi esperto...

_ Protego! - Harry exclamou. - Estupefaça! - Cormac caiu novamente, agora sem forças.

_ Quer saber, parem, Cormac vai embora. Nós demos um tempo! - Hermione dizia já com lágrimas em seus olhos.

_ E só por isso ele pode te beijar ? - Cormac perguntava.

_ Nós estamos ensaiando para a Peça Cormac: Romeu e Julieta. - Cormac ficou olhando por muito tempo para eles e saiu correndo, ele tinha muito ciúmes.

_ Nem sempre conseguimos controlar nossos ciúmes Hermione. - Harry a abraçou. - Tudo vai ficar bem. - Gina chegou e viu a cena.

_ NÃO ME LEMBRO DESSA PARTE,HARRY! - Gritou Gina. - OU ESSA PARTE VOCÊ INVENTOU ?

_ Gina, o namorado da Mione teve ciúmes e acabou uma briga aqui! - Harry tentava explicar e Gina ficou igual Cormac, De noite no Salão Principal..

_ Alunos! - Dizia Dumbledore. - Haverá um baile por causa dessa Peça, maravilhosa! Façam seus pares, o Baile começa em 3 dias depois. - Dumbledore bateu palmas – Que se inicie, o banquete !

_ Hermione, me encontre na sala Comunal de Gryffindor quando você acabar de comer. - Murmurou Ron para Hermione.. Na Sala comunal já estava tudo preparado, Quando Hermione chegou, viu quase tudo diferente, arrumado por Ron. - Hermione, sei que agente é muito novo mas.. eu quero ter um relacionamento sério com você! - Ron amostra a caixinha com o anel. - Aceita ?

_ Quero tempo,Ron. Quero tempo para pensar. - Hermione falava, saia 2 lágrimas a cada 30 segundos dos olhos de Hermione.

_ Claro,Mione. - Ron se levantava. - Pense bem.

Quando Hermione ia sair, Lilá entrou:

_ Uon-Uon ! - Lilá correu até Ron e o beijou na bochecha. - Você está bem ?

_ Saí daqui, Lilá ! - Ron pedia.

_ Você é um idiota,Ronald Weasley! Não sei como eu caí na sua. - Hermione saia e uma lágrima saia de seu olho.

_ Hermione espera. - Ron tentava explicar. - LILÁ O QUE VOCÊ QUER? JÁ NÃO BASTA EU NÃO TER A HERMIONE SÓ PRA MIM.. CARACA! ME ESQUECE LILÁ! - Ron correu até Mione. - Hermione, aceita ir no baile comigo? - Ron fez uma carinha que Hermione não pode recusar.

_ Aceito! - E Hermione saiu, Ron sorria maliciosamente.

Quando Harry chegou na comunal Ron disse:

_ Eu e a Mione cara! - Falou Ron animado. - Vamos ao baile.

_ Vocês estão se dando bem né ? - Harry perguntava.

_ Muito,Harry. - Ron sorria. - Ah.. Com a Hermione tudo muda, tudo parece um mundo diferente.

_ Ok, agora eu.. - Gina entrou na comunal e viu Harry. - Gina, quer ir ao baile comigo?

_ D-Desculpa Harry, eu já vou com o Dino! - Harry a encarou por muito tempo e ela foi pra comunal.

_ Tomou feio, foi? - Ron ria.

_ Cala Boca! - Harry mandava

_Tá bom, calei, beleza ! - Ron sorria. - Mais você demorou, perdeu, foi dançar saiu da praia .

_ Já mandei calar a boca! - Harry mandava novamente. - Já sei quem vou convidar. - Harry foi até Cho Chang. - Cho eu só queria saber se você ''não baile ir quer ir?''

_ Desculpe Harry, eu não entendi. - Cho falava confusa.

_ Eu só queria saber se você não queria ir ao Baile Comigo ? - Harry falou e Cho disse:

_ Eu adoraria,Harry! - Cho aceitou e Harry sorri, Harry voltava pra Sala comunal falar com Ron sobre isso.

_ Convidei a Cho Chang ! - Exclamou Harry.

_ O que? - Perguntou Ron


A COISA FICOU FEIA, O QUE IRÁ ACONTECER ? FIQUE POR DENTRO DO PRÓXIMO CAPÍTULO GALERA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?

~Diego



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.