Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 10
A peça


Notas iniciais do capítulo

~Lucy
Muahahahaha
Comentem....
se me acharem má :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/10

_Harry acorde!

Gritou Rony.

Harry abriu os olhos,assim que ele abriu os olhos se viu na enfermaria com Rony seu melhor amigo zangado.

_Oi Rony oque aconteceu?

_Vou explicar bem rápido,você e Mione iam se abraçar ou sei lá oque e Cormac viu e te acertou um soco bem no nariz.

Harry passou a mão no nariz agora com uma bola vermelha.

_Hermione pediu desculpas e ficou com você o tempo inteiro aqui na enfermaria....

_Ata...Rony não me lembro oque aconteceu para eu querer...hã abraçar Hermione.

_Ok!mas se você tivesse a beijado eu teria lhe acertado um soco tão forte que você ficaria aqui na enfermaria para sempre.

Rony sorriu e saiu da enfermaria.

_Rony você ta bolado?

Perguntou Harry.

Sem resposta o amigo não estava no corredor,então Harry escutou vozes era a voz de...Dumbledore!

_Olhe professora Minerva,Erick Odor foi visto ontem...assaltou Gringotes.

_Francamente Alvo esse seu amigo hein...

Amigo?desde quando Dumbledore tinha amizade com um comensal da morte?aquilo não estava cheirando bem para Harry.

_Minerva eu confio em Erick,ele está fazendo um ótimo papel de mal para sair no jornal.

Disse Dumbledore calmamente.

_Isso você é verdade,Erick sempre foi um rapaz apaixonante...e muito corajoso.

_Fora um monitor de Hogwarts muito fiel...uma pena Voldemort tenha o levado uma vez para o lado das trevas.

Harry então derrubou um copo com água no chão,Dumbledore e Minerva se calaram ao verem Harry deitado na cama.

_Desculpem eu já vou indo mesmo...

_Tudo bem Harry...

Harry se levantou e saiu correndo da enfermaria,no corredor Harry encontrou Lisi a professora.

_Olá senhorita Lisianna.

A professora parecia ter visto um fantasma.

_Olá...Potter,meu nome é Lisanna.

_Sim....tanto faz!

Harry murmurou.

_Já vou indo.

_Escute professora!quem é Erick Odor?

A professora tinha um olhar de ódio só no nome Erick Odor.

_Ele era um comensal....agora tenho que ir!

Harry tentou chama-la denovo mas ela fez questão de desaparecer rapidamente no corredor,Harry tinha certeza de duas coisas...Erick Odor ainda é amigo de Dumbledore e Lisi parece conhecer Erick.

Hermione chegou no corredor e disse:

_Harry me desculpe por Cormac.

_Não está tudo bem.

_ótimo porque eu quero falar com você.

_Fale.

_Ontem a coruja de Dumbledore cansada deixou uma carta cair no jardim,eu corri para pega-la e adivinha de quem é?

_Não sei....

Hermione pegou um papel amarelado e então amostrou a Harry,estava escrito:

Caro amigo Dumbledore..

Vou ir amanhã em Hogwarts,diga que sou apenas um professor e que meu nome será Jordam ou qualquer coisa do tipo...


Erick Odor


_Erick Odor!ele virá aqui amanhã?

_Sim....temos que ficar atentos quanto a isso Harry.

_Vou ficar,Hermione não sai da minha cabeça esse caso do Erick...da Lisi.

_Fique calmo eu estou proucurando pistas mas não estou encontrando muitas.

Um silêncio correu entre os dois.

_Oque foi?

Perguntou Mione.

_Como vai seu caso com Ron?

_Não tenho caso com ele!meu caso é com Cormac!!!

_Sei não hein....

_Pare de ser bobo Harry Potter!

Mione e Harry riram.

Rony chegou até os dois e disse:

_Estão sabendo?a professora Lisi vai chamar todos no novo auditório para falar a matéria que ela vai dar.

_Que legal.

Murmurou Mione sorrindo.

_É mesmo.

Falou Harry.

_Ei Mione gostaria de falar com você.

Disse Rony.

Então Mione e Rony foram para um lugar sozinhos e Rony disse:

_Desde quando você pode beijar meu melhor amigo?

_Eu não o beijei.

_Mas eu quero te beijar.

Rony disse assim,na cara de lata mesmo....Hermione ficou poker face uns 3 segundos até que os dois se beijaram,Hermione pegou na blusa de Rony e se beijaram mesmo.Não foi um selinho foi um beijãão.

_Rony ta maluco?

_Você que me beijou.

Rony disse sorrindo.

_Vamos parar com isso eu tenho namorado e....

Rony agarrou Mione novalmente e lhe beijou denovo,os dois ficaram lá se beijando até que Mione deu um tapa na cara de Rony.

_Ai!

_Seu...seu...hã....tarado!é!tarado!

Hermione saiu marchando até que Rony sorrindo vitorioso gritou:

_Admite que me ama!

Hermione virou e deu lingua para ele,Harry estava meio que sem rumo andava pelos corredores até que viu Gina,seus olhos brilharam e ele disse:

_Oi ta fazendo oque?

_Nada de mais...andando.

_Hum....sabe eu estive pensando você é muito bonita,eu sou um bobo e bem...os opostos se atraem.

Harry disse meio sem jeito e vermelho até a cabeça.

Harry isso é muito fofo mesmo,Gina olhou para os lados e deu um selinho em Harry,o garoto ficou tão vermelho e paralisado que podia ter ficado o dia inteiro ali tentando lembrar o nome se não fosse por Rony.

_E ai?

_....

Gina deu tchau para Harry,Harry retribuiu o tchau vermelho e com os óculos desajeitados.

_Tava fazendo oque com minha irmã?

_Nada....ela me deu um selinho.

_Ela tem namorado Harry.

_Affs!olha quem fala vive aos beijos com Mione por ai e ela tem namorado.

_É!não sei porque ela não larga aquele mané.

_É....ainda conseguimos vencer essa batalha!

Disse Harry.

Então os dois foram para o auditório,era muito bonito e chique,Hermione,Harry e Rony se sentaram um do lado do outro,conversaram até que Dumbledore chegou ao palco.

_Silêncio!quero falar a vocês que a professora Lisi dará aula de....teatro!e é obrigatório para que todos fassam.

Ouve vaias e gritinhos de garotas,até que a professora subiu ao palco e disse:

_A peça será...Romeu e Julieta,um clássico muito conhecido.

_Qual foi professora?que chato!

Falou Malfoy.

_Chato é você tirar notas baixas nos exames.

Malfoy murmurou:

_Matéria de trouxas.

A professora olhou para Malfoy e o garoto se calou.

_Preciso que meninos venham até aqui,vou dar um trecho e uma cena diferente para cada um e....escolham suas Julietas.

_Gina!Gina!

Gritou Harry.

_Oi.

_Quer ser minha Julieta?

_Hã...

Gina olhou para Cormac que estava totalmente sorrindo e paquerando Julieta da Corvinal e aceitou.

_Bem a peça é de Willian Shakespeare e acontece na cidade de Verona...

Disse Lisi.

Harry pegou o seu roteiro e sua cena com Gina e se dera bem fora uma cena muito boa.

_Gina tome seu roteiro vamos apresentar daqui a 4 minutos.

Falou Harry lendo.

Rony e Mione estavam gravando o roteiro,4 minutos se passaram e a professora Lisi os chamou:

_E ai?vou chamar o primeiro garoto que escreveu seu nome.

_Harry Potter....e Gina Weasley ao palco!

Todos bateram palma(Malfoy não bateu)

Harry pegou o papel e então alguma coisa dentro de si mudou,tocara em seu coração e então ele disse:

_Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.

Gina então disse:

_Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.

Harry continuou com alguma coisa dentro de si fez o papel como se fosse ele mesmo:

_ Os santos e os devotos não têm boca?

_Sim, peregrino, só para orações.

Disse Gina.

_Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

Gina sorriu e continuou:

_Sem se mexer, o santo exalça o voto.

Harry então chegou mais perto de Gina e disse:

_Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados.

Harry e Gina se beijaram e fora um beijãão de pessa mesmo como Romeu e Julieta.

Aplausos no auditório inteiro,até que Gina continuou:

_ Que passaram, assim, para meus lábios.

_Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos.

A cena acabara,os olhos da professora estavam com lágrimas e ela disse após os aplausos:

_Ótimo Potter!ótimo..

Após todas as cenas a professora anunciou:

_Vou falar os papeis.

Nervosos até que a professora disse:

_Como Romeu Harry Potter e como Julieta...Hermione Granger!

QUAL SERÁ A REAÇÃO DE TODOS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
Comente...
fui má?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.