Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/11

Capítulo 10 - Amu fica doente!

*-*-*-*-*-*-*-* Ikuto POV ON *-*-*-*-*-*-*-*

Depois das aulas, comecei arrumar a sala de aula. Até que eu esperei um pouco Amu chegar, mas ela não veio.

Olho em volta a sala e vejo que ela está uma bagunça só, pior do que qualquer uma que arrumei!

Arrumei uns papéis, peguei e fui leva-los para a sala dos professores. Na volta esculto alguém tocando piano, eu entrei sem fazer barulho e peguei meu violino e começei a tocar no mesmo ritimo da garota. Quando ela percebeu minha presença ela parou.

- Para uma garota chata, você toca bem.

- hahaha! Tô morrendo de ri. - diz ela sarcástica - E não esqueça que aqui você tá como um professor e não como o Ikuto que vive em casa! - Amu se levanta e anda pela a sala.

- Que bicho te mordeu, hein? - eu coloco o violino na mesa.

- Nenhum! Vamos arruma isso agora.

Arrumamos a sala toda, mais Amu não deu uma palavra se quer! 

Na saída também ela não falou nada. Eu realmente queria saber qual é o problema dela...

Já pensei em prende-la contra a parede e perguntar, mais isso só iria deixa-la mais chateada.

Nós entramos, subimos as escadas guardei minhas coisas. Amu pegou uma roupa e a toalha e foi para o banheiro. Ela fez de tudo para não falar comigo. Ela ao sair do banheiro ela vai para a sala onde estava o Shongui e Ami assistindo algum programa. Então Amu senta do lado do seu primo e o abraça  e fica assim. Depois de uns minutos ela se deita no colo dele, ele começa a passar a mão nos cabelos rosados dela.

*O que essa bobona quer fazer? Me provocar ciúmes?! Eles são primos. Não vão consegui!*

Todos nós formos jantar. Quando acabamos , Amu foi para o seu quarto abriu a sua mochila, tirou o seu caderno e alguns livros, começou a fazer as suas tarefas. Isso era mais alguma coisa para não trocar uma palavra comigo. 

Já estava ficando tarde, todos já estavam dormindo, e eu estava arrumando a minha cama. E quando terminei me deitei e fiquei com os olhos fechado tentando dormi.

- Apaga a luz! - Falei

- Eu estou fazendo o meu dever! Não está vendo?!

- Claro que tô vendo! Mais amanhã é sábado, dá pra você fazer!

- Mais só que tenho planos!

- Que tipo de planos? - Abro uns dos olhos

- Amanhã você saberá.

Eu me levanto, vou para perto dela e a prendo na cadeira mesmo e começo a encara-la. Ela ficava desviando o olhar.

- Qual é o teu problema?! - Perguntou Amu

- Me responda você mesma. Desde da escola você fica mim evitando, Porque? É por causa da professora Anna, é isso? - Foi aí que ela me evitou olhar.

- Ikuto...você brinca com os meus sentimentos... - a voz dela era triste e roca. - você me beija em um dia e some, e no outro dia está com uma professora?!

- Amu, queria poder te contar o motivo...Mais não posso. - O clima estava ficando cada vez mais tenso. -...então, vamos dormi? Só que hoje não vou dormir no chão!

-Não? Então... você vai dormi aonde? - Eu a olho com um sorriso malicioso.

Eu mim deitei do lado de Amu e coloquei meu braço em volta dela. A aparencia dela por fora não tava gostando nadinha da minha atitude, mais sei que por dentro ela estava é gostando.

~*~*~*~*~*

Finalmete amanhece o sábado. Me levanto e vou fazer minha higiene. Fui tomar meu café da manhã,os pais de Amu me pediu para ficar cuidando das meninas enquanto eles iam trabalhar, eu aceitei. Ami me pedeiu para leva-la para a casa de um amiguinha, e eu a levei.

Na volta Amu ainda não tinha se levantado, então eu estranhei um pouco, porque ela disse que tinha "planos" para hoje...

Eu fui até o seu quarto, fiquei surpreso pelo o que eu vi; ela estava exatamente do mesmo jeito quando a deixei para ir tomar café. Me aproximei e comecei a chama-la, mais ela não respondia, coloquei a minha mão em cima da sua cabeça, e como tinha previsto! Amu estva queimando de febre.

Não pensei duas vezes peguei ela no colo, e desci as escadas, abri a porta lá estava um garoto loiro. Ele ficou espantado ao ver Amu desacordada nos meus braços.

- O que aconteceu com Amu-chan? - Perguntou Tadase

- Não sei. quando fui no quarto dela, ela já estava assim. Chama um táxi!!

Depois de alguns segundos chegou um táxi, então eu e o Kind King entramos, Amu ficou no meu colo, falei para o motorista ir para o hospital mais proximo.

Depois de alguns minutos chegamos. Uma enfermeira me viu com a garota, então ela chamou outro enfermeiro que trazia uma maca. A coloquei deitada, e eu e Tadase seguimos eles. Quando iriamos passar em uma porta a enfermeira nos parou:

- Não senhor. Não pode entrar! - Falou a enfermeira 

Aquelas palavras ficaram se repetindo na minha cabeça. Do nada começou passar imagens bem rápidas, vozes se passavam, era de uma mulher que usava roupas de...de enfermeira! Era um lugar luminoso, branco! Porque a minha cabeça doe??

- Será que o garoto ficará bem, doutor? - Perguntou uma mulher em minha mente

- Para!Para! Não aguento mais! - Eu berava com os olhos fechados com as duas mãos em cima da minha cabeça e com a dor que sentia me ajoelhei.

- Ikuto? Você está bem? - Perguntou Tadase se aproximando

Eu abri os meus olhos, e olho em volta vejo que o Tadase estava preocupado com o meu surto.

*O que aquelas imagens queriam dizer? Será que foi antes da minha...morte?!*

Depois daquele meu surto, eu e o Tadase ficamos esperando o médico por algumas horas.

- Você deveria ligar para os pais delas... - Comentou o garoto

- Não posso. - Respondi

Em alguns segundos o médico chega.

- Tsukiyomi Ikuto? Você é o responsavel pela a Hinamori Amu? - Perguntou o médico e logo estende a mão

- Sou sim. - eu o cumprimento. - e como ela está?

- Ela está bem. - Respondeu ele olhando a prancheta - O desmaio dela foi provocado pela a febre que estava alta. Bom, ela já está acordada vocês podem vê-la.

Nós seguimos o médico até o quarto dela. Ele abriu a porta e entramos em seguida. Amu ficou feliz em nos ver. Ela se ageitou na cama com ajuda de uma enfermeira. E novamente outras flesh de imagens passou pela minha cabeça.

- Como você está, Amu? - Tadase se aproximava da cama e eu fiquei só observando de longe.

- Estou me sentido bem melhor, obrigda! - ela sorri

- Que pena que o encontro da gente não rolou... - ele falou de uma meneira querendo mim provocar.

*Então este era o tal "planos" dela!*

- Pois é... não tem problema. Marcamos outro! - Quando ela falou isso eu ia saindo do quarto. - Ei, Ikuto! Pra onde você vai?

- Vou na cantina.

Depois que sai eles ficaram conversando. Fui na cantina comprei algo e comi lá mesmo. Voltei mais fiquei esperando eles fora do quarto e também fiquei esperando o médio a liberar.

Meia hora depois o médico já a tinha liberado. Amu foi se trocar de roupa - já que elatava com roupa de hospital. -E logo em seguida ela sai do quarto.  saimos do hospital, pegamos um táxi. Depois de alguns minutos chegamos. Tadase foi embora.

Amu entrou, mais não falou uma só palavra. Será que ela ainda está chateada comigo?

- Ei, não conta pra seus pais que você esteve no hospital. - Falei 

- Certo... Ikuto, desculpa por não te dei atenção lá...Mais obrigada!

- Tanto faz! Agora vou pegar a sua irmã, e vê se não sai até eu chegar!

- Hai!! - Amu respondeu com um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!