Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/12

Capítulo 12 - Uma Semana Só Nós dois! [Parte 1]

Depois de três semanas, a escola passa por uma reforma que vai durar mais ou menos uma semana, assim  as aulas foram  suspensa.

Na casa de Amu todos estavam reunidos na hora do jantar, Ikuto tira algo e estende para a Senhora Hinamori:

- Ah! Senhora Hinamori, aqui está o pagamento. - Ele entrega o dinheiro.

- Obrigada. - Ela agradece com um sorriso gentil. - Aproveitando que recebi o pagamento...Quero te falar uma coisa. Bom, na verdade queria pedir um favor...

- Sim. Qual seria? -  Perguntou Ikuto a olhando. E todos ficaram esperando.

- Eu e o Papa vamos sair por alguns dias, por causa do trabalho...Então queria saber se você poderia cuidar da casa e da Amu-Chan. - Perguntou Mama

- Mais e o Shongui?! Ele é mais velho do que o Ikuto. - Comentou Amu

- só que ele vai com agente e Ami também. - Respondeu o pai.

- Pois é, Amu, agora trabalho com o seu pai. - Falou Shongui.

- A Onee-Chan vai ficar sozinha com o "namolado", lálálá... - Cantarolava a pequena Ami.

- O que mim diz, Ikuto? - Perguntou a Senhora Hinamori.

- Por mim tudo bem! - Respondeu o moreno sorrindo.

- Tá, e quando seria esta viajem? - Perguntou Amu a contra gosto.

- A manhã de manhã. - Respondeu a sua mãe.

*Ótimo! Vamos ver com ela sairá...*

~*~*~*~*~*

No dia seguinte logo cedo de manhã. Todos estavam na frente da casa. Bom, quase todos...

- Ami! Vamos se não perderemos o avião! - Chamou a mãe.

- Hai!!! - Respondeu a pequena.

O pai de Amu e Shongui já estavam no carro esperando a Senhora Hinamori e Ami. Quando Ikuto colocou a ultima mala no porta-malas a mãe de Amu foi falar com o garoto.

- Ikuto, cuide bem da minha filha e da casa...Por favor. - Falou a mulher.

- Pode deixar!

- Sei que ela gosta de você. E ultimamente vocês não estavam muito bem, certo?! - Perguntou ela baixinho e com um meio sorriso. - Mais desde que eu te vi... pudei confiar ela à você. Então tô deixando vocês sozinhos para dar um tempo entre vocês dois. Agora não traia a minha confiança!

- Obrigado. Pode contar comigo! - Respondeu ele com um sorriso gentil.

- Vamos Mama, vamos!! - Chamou Ami puxando a mão da mulher.

- Tchau! Boa Viagem!! - Gritou Amu acenando, para o carro que já estava longe.

- Ai, ai... Agora você vai ter que mim obedecer! Tem algo melhor do que isso?! - Falou Ikuto entrando na casa.

- Nem morta! Você não vai mandar em mim!! - Rebateu Amu seguindo o garoto.

~*~*~*~*~*

Já se passaram algumas hora, claro que os dois discutiram... Já era hora do almoço, então Ikuto foi para a cozinha preparar a comida, e Amu só ficou observando, é claro.

- Quer ajuda? - Perguntou a Garota.

- Não. - Respondeu Ikuto simplesmente. - Quer algo que eu prepare para o almoço?

- Hum... Macarrão de queijo! Mais deixe que eu faço!! - Respondeu Amu empolgada e colocando o avental.

- Então tá...

Amu fez o macarrão enquanto Ikuto fez alguma bebida ou outra coisa.

Terminaram de comer então o rapaz foi lavar a loça. E Amu novamente só estava observando-o.

- Ei, garota! Não fica aí olhando não. Vem ajudar também! - Falou Ikuto.

- Tá... - Respondeu a contragosto. - Você quer mesmo mandar em mim, né?!

- Eu sou o responsável, lembra? - Falou ele jogando água nela.

Oohw! Como você pôde fazer isso?! - Perguntou ela olhando a roupa molhada e logo pegou uma panela que estava próxima a ela e derramou a água que estava na mesma em Ikuto. - Agora isso foi engraçado! - Amu começa a rir.

- Hum... Isso não foi legal. Pessa desculpa agora! - Mandou Ikuto com os olhos fechados.

- Não mesmo! - Amu ainda continuava rindo

Ikuto foi se aproximando dela e a pegou e a colou em cima de seu ombro.

- Não vai se desculpar?

- Já disse que não! Desista! - Respondeu a garota.

Então Ikuto a levou para o banheiro, colocou ela dentro da banheira e ligou o choveiro.

- Vamos, pessa... - O garoto delisga o choveiro.

Amu balançou a cabeça negativamente, ela estava gostando da brincaderia e é claro que Ikuto também estava, claro!

Quando o moreno deu as costas para pegar a toalha Amu o puxou fazendo o mesmo cair dentro da banheira, ambos ficaram frente a frente. Ikuto tira um mecha de cabelo da frente do rosto da garota e quando foi se aproximando cada vez mais, Amu pega a mangueira e aperta o butãozinho fazendo chorar água no rosto de Ikuto.

- Vamos arrumar a cozinha. - Falou Amu saindo da banheira.

- Você que vai arruma, foi você que bagunçou! - Respondeu Ikuto saindo da banheira também.

- Nada disso! Você tem mais culpa do que eu! - Ela sorri.

Os dois foram para a cozinha molhados mesmo. Ikuto pegou um pano velho e logo começou limpar o chão enquanto Amu limpava a pia. O chão estava muito escorregadio.

- Ei, cuidado para não cair... - Comentou Ikuto

Ele se senta no chão e começou a limpar perto dos pés de Amu, ela se assusta com alguma coisa e dá uns passos para trás e tropeça em Ikuto e caiu em cima do mesmo.

- Te falei o quê? - Os rosto de ambos estava muito próximo.

- Não cai por proposito! É que eu vi uma coisa passando e mim assustei.! - Respondeu Amu.

- Devo acreditar nisso?! - Falou ele sorrindo e olhando para o lado.

- Claro! - Respondeu Amu e logo em seguida segurou a cabeça do rapaz com as duas mãos, gentilmente para que ele a olhasse. - ... ou você acha que teria outro motivo...?!

- Mais que tipo de motivo seria?

- Talvez esse! - Ela puxa a sua cabeça e assim o beijando.

Ikuto logo respondeu ao beijo, ele envolveu seus braços em volta dela, se apoiou melhor  em alguma coisa e a puxou para mais perto de si, que assim fez seus corpos ficassem mais junto um do outro. Amu entreabriu a boca permitindo que Ikuto aprofundasse mais o beijo, deixando mais intenso, caloroso...

Era como se ambos precisassem dele, como se precisassem um do outro. Uma sessação muito boa, pura. Não tinha explicação...

Aos poucos os dois foram separando os lábios e assim para que recuperasse o ar.

*Esse foi diferente do outro... Neste eu senti algo especial...* - Pensou Ikuto

- Por que... você  sempre faz isso? - Perguntou Amu o olhando profundamente.

- Isso o quê? - Perguntou o garoto passando a mão na face da rosada.

- Você sempre está mim provocando... - Falou ela baixinho. - As vezes você demostra este sentimento, mais as vezes você parece ter medo de algo. Porque você não mim conta o que está acontecendo?

- Amu... acredite eu quero te contar. Mais não posso. Se eu fizer tal ato...posso ser castigado e talvez... nunca mais irei te ver. - Falou ele olhando para baixo.

- Então, tudo bem. Quando você estiver pronto para mim contar, então sempre estarei por perto pra te ouvir! - Ela se levanta. - Agora vou tomar um banho.

- Tá. Eu termino o resto por aqui... Amu, amanhã vamos sair, certo?

- Tudo bem! - Ela sorri.

- Mais uma coisa... ainda está chateada comigo...?

- Nunca estive! - Ela dá uma piscadela e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!