Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/10

Caítulo 10 - Professora Anna?!

Na manhã seguinte, Ikuto acordou bem cedo. Pra falar a verdade ele acordou primeiro do que todo mundo. Então fez sua higiene pessoal, tomou banho, trocou de roupa e foi para a cozinha fazer o café da manhã.

 Torradas, vovos fritos, pão-de-queijo, suco de laranja e mais algumas coisa... se encontrava na mesa.
Já estava quase na hora de Amu se levantar. Então Ikuto resolveu acorda-la, subiu as escadas e abriu a porta. E ela...Estava...acordada!! Estava arrumando o cabelo! Milagre!!

- Madrugou? - Perguntou ela olha para o garoto

- Não. E pergunto o mesmo. Olha você acordou antes do despertador tocar! - Respondeu apontando para o objeto.

- Uê! Acordei foi com o cheiro bom que vem lá da cozinha. - ela senta na cama e pega os sapatos. - A Mama está acordada?

- Acabou de se levantar quase agora...

- Hum... - ela se levanta e vai na sua direção. - Então vamos comer!!! - Amu o puxa.

Quando eles chegaram na mesa todos já estavam sentados em seus devidos lugares.

- Amu?! - ela olha pra Ikuto. - sente-se.

- Ah! Claro!

- Nossa, Ikuto! Não sabia que você cozinhava tão bem!. - elogiou a senhora Hinamori comendo um pão-de-queijo.

- Nem eu. - sorriu. - Hum, Senhora Hinamori. Desculpa por não pagar...é que eu tive que compra uma coisa para Amu.

- Tudo bem...Agora fiquei curiosa: Vocês estão tendo um caso? Namorando ou o quê??

Ikuto, Amu e principalmente o pai dela cuspirams o suco, acreditem foi nojento! Pelo o que a mulher perguntou. Como ela chegou nesta conclusão?!

cof...N-não! cof, cof... - A Amu estava entalada e vermelhas não só pelo o assunto. - P-poque esta pergunta?

- Por nada não. E também não precisam ficarem nervosos! Só foi uma pergunta. - Falou simplesmente a mulher

- Amu tá "namolando"! Amu tá "namolando"! - Ami cantava 

- Amu...Namorando?! É muito pra mim! - choramingava o pai

- Bom...Agora temos que ir... - Amu se levanta da cadeira e pega a sua mochila. - Vamos Ikuto?

No caminho da escola,os dois conversava sobre tudo menos sobre o assunto do beijo. Ela tava ótimas gargalhadas que o fez ficar feliz!

* Agora sei como eu quero te ver. Quero te ver assim...feliz! Não como no outro dia...chorando...*

Quando chegaram na escola Ikuto deu um "tchau" e foi para a sala dos professores. E Amu foi se encontrar com as suas amigas.

- Meninas!Meninas! Vocês não sabem o que aconteceu ontem depois da escola! - Falava Amu muito empolgada.

- O quê? O quê? - Perguntou Yaya

- Conta logo! - Falou Utau e  todas se sentam na grama.

- Ontem...o Ikuto me beijou! - ela sussurrava. - Um lindo e fofo pelúcia.

- Eu não disse? Ele virou o seu namoradinho? - Perguntou Rima

Quando Rima falou aquilo, os garotos chegam.

- Namorado de quem? - Perguntou Tadase com um sorriso

- o namorado de A...- Rima e Utau rapidamente tamparam a boca da ruivinha

- De ninguém! - Responde Utau força um sorriso.

Logo o sinal bateu. Todos os alunos foram para as suas salas de aula. As Amigas de Amu entraram e os garotos também menos o loirinho que logo  impediu que Amu entrasse segurando o seu braço.

- Amu, amanhã você tem algo para fazer? - Perguntou ele um pouco timido

- Não. Porque?

- Você não quer sair comigo? - Ele agora olhava nos olhos dela

- Sério?! - Ela ficou muito feliz. - Quero dizer... Tudo bem! Então passa lá em casa as 9:30 da manhã.

~*~*~*~*~*

*-*-*-*-*-*-*-* Ikuto POV ON *-*-*-*-*-*-*-*

Os professores começaram a dar as suas aulas.
Eu dou aulas todos os dias, mais cada dia é uma turma diferente. Sempre dou na 5° aula. Antes que comecem as minha, eu fico na sala de música arrumando os instrumentos ou preparando a aula.
Agora o sinal tocou para a 4° aula.

* Acho que não vou comer...Não quero enfrentar aquele bando de pirralhas! Vou ficar aqui mesmo! Vamos, Ikuto. Pense pelo lado positivo: Você está ganhando uma boa quantia em dinheiro, e está ajudando a Mãe de sua protegida*

- pois é! - Murmurei

- Falando sozinho, Tsukiyomi-Kun? - Pergunta um voz feminina

- Hãn? - então eu mim viro para ver quem é. - Anna? Não. só estava pensando alto.

Anna é a professora de inglês. Ela sempre me ajuda com os instrumentos. Ela já demostrou sentimentos por mim.
Anna é uma mulher ruiva de olhos verdes. Tem uns 22 anos. alta, magra, uma linda mulher madura. e blá,blá,blá. Mais ela não é do meu tipo!

- Então... - ela olha um instrumento. - tava pensando... se você não quer lanchar comigo...

- Não sei não...Não quero enfrentar as alunas tão cedo. Só na aula! - Dou um sorriso de lado

- Então lancharemos aqui mesmo. Qual é o outro instrumento? - perguntou ela

- Aquele ali... - eu aponto.

*-*-*-*-*-*-*-* Ikuto POV OFF *-*-*-*-*-*-*-*

O sinal tocou para o intervalo. Os alunos estão á caminho do refeitório.
Amu e suas amigas já se entravam  lá. Amu estava com bastante alimento na sua bandeja.

- Meninas...não vou lanchar com vocês hoje. desculpa! - Fala Amu

- Não. tudo bem. - Comenta Utau

- Nós já sabia. Vai lá lanchar com o seu "namoradinho" hihihi. - Falou Rima sorrindo

Amu sai do refeitório e vai para uma sala vazia onde sempre se encontrava com Ikuto para lancha. Mais o mesmo não estava. Então ela vai para a sala de música e viu Ikuto de costa para a porta quando ela ia entrando viu a professora Anna.
Ambos estava conversando e rindo. O sorriso de Amu logo foi substituído por tristeza.

- Vai precisar de mim depois da aula?

- acho que não...- Respondeu Ikuto olhando para o seu relógio de pulso. - Falando nisso...só falta 5 minutos para a minha aula começar.

- Então, vou para a minha sala de aula. - a mulher se levanta e se vira. - Amu? O que faz aqui?

- É...bom...pensei que a yaya estivesse aqui. - ela força um sorriso porém triste. - Mais como ela não está. tchau sensei!

- A Yaya nunca vem aqui. Que estranho...Tchau Tsukiyomi-kun!

- Tchau... *Amu estava triste...*

Ikuto depois sai para tomar água. Estava a caminhar nos corredores da escola o sinal já tinha tocado avisando que a 5° aula já ia começar.
Ikuto estava pensativo. Virou um corredor e viu Amu, mas ela rapidamente entrou na sua sala. Então ele voltou para sua minha turma.

~*~*~*~*

- E então como foi?? - Perguntou Utau com um sorriso

- Conta!Conta!! - Falava Yaya com os olhos brilhando

- Ele estava lanchando com uma companhia de sua altura....A professora Anna. - espondeu Amu se sentando na sua banca

- Você vai deixar assim mesmo? - Perguntou Rima

- Eu fui uma imbecil de poder acreditar nele!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!