Remember escrita por Just a fan


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom... Espero que gostem.


Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/2

Ninguém gosta de mudar de colégio, principalmente quando o mesmo localiza-se em outro país. Mas segundo meu pai e minha mãe seria melhor para o meu futuro, e aqui estou eu, em frente à porta do meu novo apartamento, o qual eu dividirei com uma antiga amiga, que eu não via há muito tempo. Deixei minha mala cair no chão e suspirei, olhando a porta onde tinha gravado o número 147, bati levemente e logo um garoto a abriu. Ele estava sem camisa e tinha um corpo escultural, os cabelos levemente bagunçados indicando que havia acabado de acordar.

Oh... Desculpe-me acho que errei de porta. – disse um pouco envergonhada, pegando o papel em meu bolso, onde havia escrito o número do meu apartamento.

Deixe-me ver. – disse ele apontando para o papel em minhas mãos.

Entreguei o papel para ele, abaixando a cabeça, pois estava corada e não queria que ele percebesse, em seguida eu ouvi um risinho baixo, levantei a cabeça, e antes que pudesse perguntar o porquê dele estar rindo ele me devolveu o papel apontando o número 174.

Acho que você trocou os números. – disse ele rindo novamente.

Eu tenho certeza. – falei corando novamente. – Desculpe o incômodo.

Virei-me para ir embora, mas lembrei-me de que não conhecia o prédio muito bem e não queria errar novamente de porta. Virei-me de volta e ele ainda estava na porta.

Será que você pode me explica como eu chego ao meu apartamento? Eu realmente não quero que aconteça esse incidente novamente.

Claro. É só você pegar o elevador até o 9º andar, os apartamentos impares localizam-se do lado esquerdo do corredor. – respondeu ele sorrindo.

Obrigada. – agradeci retribuindo-lhe o sorriso e indo em direção ao elevador.

Antes que me esqueça... Meu nome é Richard Castle, mas pode me chamar de Rick. – não tive tempo de responder-lhe, pois já era tarde, as portas do elevador já haviam se fechado.

Chegando ao nono andar as portas do elevador abriram-se e segui as orientações de Rick, quando finalmente achei o apartamento 174, fiquei com um pouco de receio de ser a porta errada novamente, verifiquei pela sexta vez o número no papel, respirei fundo e bati. Uma menina abriu a porta dessa vez, e eu respirei aliviada.

Lanie Parish? – perguntei e ela.

Sim. Quem é você? – perguntou ela com uma sobrancelha levantada.

Sou eu Kate, não se lembra de mim? – respondi abrindo um sorriso.

Kateee... Quando tempo, menina você mudou muito, nem te reconheci. – falou Lanie me abraçando em seguida me fazendo dar um giro de 360 graus no mesmo lugar.

Digo o mesmo de você. Nem parece a minha amiga de três anos atrás. – disse repetindo os atos dela.

___________________________________________________________________


Já era de noite e Kate já estava instalada em seu novo quarto, já havia tomado um banho e feito uma refeição, agora estavam ela e Lanie sentadas no sofá da sala, assistindo TV e conversando. Fazia três anos que Kate e Lanie não se viam, eram melhores amigas desde criança, mas quando completaram 14 anos os pais de Lanie mudaram-se para Nova Iorque, desde então elas só falavam-se pela internet.

Quando você me falou que iria se mudaria para cá eu enlouqueci, você não imagina quanta saudade eu sentia de você. – falou Lanie.

Eu também, você pode ser muito insuportável, mas continua sendo não só minha melhor amiga, mas muito mais do que isso, minha irmã.

Own... Não fala isso, eu vou chorar. – falou Lanie jogando uma almofada na amiga e secando as lagrimas antes que caíssem.

Ei. – reclamou Kate desviando da almofada. – Agora vamos dormir que já está tarde e amanhã começam as aulas.

Chataaa. – Lanie levantou-se emburrada indo em direção ao quarto e Kate apenas revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha nova fic.


Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )