Remember escrita por Just a fan


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Como o próprio nome já diz, esse capitulo é apenas uma apresentação dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/1

Katherine Beckett : Tem 16 anos, nasceu no Canadá, mas esse ano mudou-se para o Estados Unidos, mais exatamente para Nova Iorque, para estudar no American School ( melhor colégio do Estados Unidos ), vai morar com sua melhor amiga de infância Lanie.

Richard Castle : Tem 17 anos, nasceu e foi criado em Nova Iorque no Estados Unidos, é o menino mais popular e galinha da American School, onde estuda a cinco anos, mora sozinho desde a morte de seus pais a dois anos.

Lanie Parish: Tem 17 anos, nasceu no Canadá, mas mudou-se aos 14 anos para o Estados Unidos com seus pais, e desde então estuda na American School, é melhor amiga de infância de Kate e namora com Javier Esposito.

Javier Esposito e Kevin Ryan : Javier tem 17 anos e Ryan tem 16 anos, são primos, nasceram e foram criados em Nova Iorque no Estados Unidos, sempre estudaram na American School, Javier namora Lanie a 1 ano e meio, Kevin namora Jenny a 2 anos.

Jenny O ‘Malley : Tem 16 anos, nasceu em Los Angeles, mas mora desde os 7 anos em Nova Iorque, desde então estuda na American School, e namora com Kevin.

Will Sorenson e Josh Davidson : Ambos tem 16 anos, são irmãos gêmeos, nasceram e foram criados em Nova Iorque, sempre estudaram na American School e são melhores amigos de Rick.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.