Remember escrita por Just a fan


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários... Ai está mais um capitulo, espero que gostem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/3

Acordei com meu despertador tocando I Cry do Flo Rida, abri meus olhos lentamente por causa da claridade, mas desisti, o desliguei e voltei a dormir, minutos depois senti Lanie jogando-se em cima de mim, levantei-me em um pulo fazendo com que ela caísse no chão.

Aii... – reclamou ela da dor, enquanto eu ria. – Eu venho aqui fazer o favor de te acordar para você não chegar atrasada, e é assim que você me agradece?

Não respondi nada, me virei indo me arrastando até o banheiro, dando de cara com a porta fechada.

Aii... - resmunguei passando a mão na testa, em seguida abrindo-a, ouvindo Lanie rindo.

Tomei um longo e demorado banho, me vesti e desci para tomar meu café da manhã.

Até que enfim, pensei que você não ficaria pronta hoje.

Muito engraçada. – falei soltando um risinho forçado.

Após o café da manhã, as duas foram para a escola no carro de Lanie, pois Kate ainda não havia comprado o seu.

__________________________________________________________________________

Chegando ao colégio Lanie foi atrás de Javier, seu namorado, e eu fiquei vagando pelos corredores do American School, que mais pareciam um labirinto, quando esbarro em alguém e meus livros caem.

Desculpe-me, eu não estava olhando para frente. – começou a falar rapidamente enquanto abaixava-se para me ajudar a pegar meus livros.

Não tem problema, eu também estava dis...traída. – minha voz falhou por alguns segundos, assim que levantei meu olhar e vi que era em Rick que eu havia esbarrado.

KATHERINE BECKETT. – ouvi Lanie gritar, rapidamente levantei-me e me virei vendo aquela louca correndo em minha direção.

Bom... Acho melhor eu ir, me desculpe novamente Katherine. – falou Rick atrás de mim.

Kate... Chame-me de Kate. – o corrigi, ele apenas sorriu e foi embora sendo seguido pelo meu olhar.

O que você acha que está, ou estava fazendo? – perguntou Lanie já ao meu lado.

No momento nada, e antes eu estava pegando meus livros que caíram no chão. – respondi revirando os olhos.

E como seus livros foram parar no chão? - perguntou ela revirando os olhos me imitando.

Eu estava perdida andando por esses corredores, já que você me deixou sozinha, quando esbarrei sem querer no Rick.

Rick? Desde quando você conhece o RICHARD?

Lembra que eu te contei que havia batido na porta errada ontem, então foi na porta do RICHARD que eu bati. – respondi lhe imitando ao falar o nome de Rick.

Então ele era o carinha gostoso do qual você passou a tarde inteira falando?

Eii... Eu não falei isso. – a repreendi.

Mas pensou, porque toda vez que você falava dele você mordia seu lábio inferior. Da mesma maneira que está mordendo agora.

Eii... – a repreendi novamente, dando uma tapa leve em seu braço.

Kate ouça o que eu digo, afaste-se de Richard, ele é um galinha, não quer nada serio com ninguém.

Lanie eu não sou mais criança, sei me cuidar sozinha, e ele estava apenas me ajudando. – falei calmamente para que ela entendesse.

Se você diz. Vamos logo para a sala antes que nos atrasemos. – falou ela me puxando pelo braço na direção da sala de aula.

Você não foi atrás do Javier, cadê ele? – perguntei quando nos já estávamos na sala.

Eu não o encontrei então lhe mandei uma mensagem dizendo para me encontrar no refeitório na hora do almoço.

Sentamos em uma bancada no meio da mesma, não demorou muito e o professor chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )