Remember escrita por Just a fan


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me novamente pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/14

Já passara da 22:00 horas e eu estou em meu quarto terminando de me arrumar. Lanie após muita insistência me convenceu a ir junto a ela, Jenny e os meninos, para a abertura de uma nova boate na cidade. Quando já estava pronta direcionei-me a sala onde Lanie e Javier me esperavam, mas chegando ao cômodo vi que os dois se beijavam no sofá.

Podem ir parando com o agarramento, se não vamos nos atrasar, Jenny e Ryan já devem estar nos esperando na boate. – disse jogando uma almofada neles e direcionando-me a porta.

Foi mal Kate, nós não vimos que você já estava pronta e… - Espo começou a se desculpar e mas foi cortado por mim.

 Tá bom Javi, vocês não me devem satisfações, eu só estava brincando. Agora vamos logo antes que fique muito tarde? – assentiram e saíramos do apartamento.

Seguimos para a tal boate. Chegando lá avistamos que a frente estava lotada, muitos esperavam na fila por uma chance de entrarem, o que para nós não era preciso, pois Jenny havia conseguido com seu primo cinco entradas Vips. Ao entrarmos, encontramos Jenny e Ryan sentados em uma mesa, rodei o local com os olhos, o mesmo estava lotado, mas ao fundo avistei alguém que eu não esperava ver essa noite. Rick estava sentado à mesa junto a Will e Josh, os mesmos estavam agarrados com duas meninas, mas ele parecia não se divertir, estava sozinho e com o olhar perdido. Balancei a cabeça desvencilhando-me de meus pensamentos e cumprimentei meus amigos.

Boa noite casal – beijei o rosto de Jenny e dei um abraço em Ryan.

 Boa noite Kate, pronta pra dançar muito? – perguntou a loira brincando.

Até o chão – falei entrando na brincadeira e todos riram.

Passamos algum tempo sentados conversando, quando começou a tocar minha música favorita e logo me levantei atraindo o olhar de todos na mesa.

Vamos dançar? – chamei e logo todos se direcionavam para a pista de dança.

_____________________________________________________________________________

Havia chego à boate meia hora atrás e não estava me divertindo nem um pouco, perdi uma aposta que havia feito com Will a muito tempo atrás e estava lhe devendo um favor então fui obrigado a vir com eles hoje a inauguração dessa boate, era mais uma das tentativas de me animarem, mas não estava funcionando. Observava atentamente tudo, até meu olhar parar em Kate que estava no meio da pista de dança, por um momento pensei que fosse imaginação da minha cabeça, mas então avistei Lanie e seus amigos junto a ela. Ela dançava de forma atraente chamando a atenção de muitos olhares masculinos, inclusive o meu, que olhava perplexo e com um brilho no olhar. Levantei-me e andei até ela.

_____________________________________________________________________________

Chegando a pista de dança fechei meus olhos e senti o ritmo da música guiar os movimentos de meu corpo. Senti alguns olhares sobre mim, mas não me importei, pois eu estava ali para me divertir e era isso que eu faria. Permiti-me novamente me deixar levar pelo som, quando sinto alguém tocar meu ombro.

Richard?! – falei fingindo surpresa e ele apenas sorriu em resposta. Aproximei-me dele e sussurrando em seu ouvido lhe ofereci meu coquetel de frutas sem álcool. – Aceita?

Não. Eu prefiro outra coisa – disse ele e em seguida beijou-me com fúria, tentei me rebater, mas com a insistência dele acabei cedendo e me entregando ao meu próprio desejo.

Richard se apossou da minha cintura enquanto eu fazia o mesmo com o cabelo dele, nossas línguas brincavam em perfeita sintonia.

 Chega.  – disse ao me separar dele. – Isso não deveria ter acontecido. – falei puxando o ar pela boca, tentando normalizar minha respiração.

Desculpa, eu fiquei com ciúmes quando vi vários olhares direcionados pra você, e... – ele começou a falar, mas eu logo o interrompi.

Ciúmes Richard? Por favor, conta outra. – disse rindo. – Por que você sentiria ciúmes? Nós nem estamos mais juntos.

Eu sei... – disse ele meio triste. - Acho que precisamos conversar em um local mais calmo, venha comigo. – antes que eu pudesse me pronunciar, ele me puxou para fora, onde já não tinha quase ninguém e o barulho era pouco.

 O que quer falar comigo? – perguntei de forma rápida, odeio ser ríspida com as pessoas mas ainda estava magoada.

Kate... Por favor, pare de complicar as coisas. – disse ele olhando para baixo.

EU DIFICULTO AS COISAS? – aumentei o tom de voz. – Você me magoou de propósito sem motivo algum, me fez sentir-me como um lixo, como se eu não fosse nada – lágrimas começaram a escorrer por meu rosto.

No começo era apenas pela aposta, mas depois quando eu realmente te conheci eu me apaixonei e ficava cada dia mais encantado com o seu jeito. Naquele dia quando você ouviu minha conversa com os meninos eu iria falar para eles que eu queria desistir da aposta. Eu sei que você tem razão sobre tudo de ruim que diz e acha sobre mim e aceito que me odeie pelo resto da vida, mas primeiro me dá mais uma única chance de te fazer feliz e mostrar que te amo?

Não dá... Não até você me provar com atitudes que realmente mudou e que todo esse amor que você diz sentir por mim é real – nos olhamos como se procurássemos qualquer amor existente um nos olhos do outro. – Acho que não tenho mais nada pra fazer aqui, avise aos outros que me senti mal e fui embora. Até qualquer dia… – Me virei e saiu correndo para atravessar a rua quando vi um carro descontrolado vindo em minha direção, já muito próximo. Não conseguia realizar qualquer movimento nas pernas e esperei que o carro se chocasse contra mim.

KATEEE! – ouviu uma voz abalada pelo choro e senti alguém me empurrando para longe do carro, cai no asfalto somente com alguns arranhões, olhei para o lado novamente e vi um homem desmaiado debaixo do carro que quase me atropelou. Olhei melhor e só então percebi que era RICHARD. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor...

Deixem-me saber o que pensam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.