Remember escrita por Just a fan


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/13

Kate passou correndo em minha frente, lancei-lhe um olhar confuso, em seguida corri atrás dela. Quando finalmente a achei ela estava sentada em cima de algumas pedras, o vento frio batia em seus cabelos os movimentando e a luz da lua cheia a iluminava, dando um brilho novo a seu rosto, ela estava extremamente linda. Aproximei-me devagar, com medo que ela me expulsasse dali. Ao contrario do que eu pensava quando ela me viu não se afastou apenas me olhou, depois voltou a observar o mar, sentei-me ao seu lado, e ela deitou sua cabeça em meu ombro.

_____________________________________________________________________________

Eu adoro esse lugar. O descobri alguns dias após terminar com Rick, enquanto passeava pela praia; É tão bom ficar aqui, sentir o vento frio em minha pele, observar aquela imensidão que é o mar, que parece não ter fim. Rick veio atrás de mim, e sentou-se ao meu lado. Meu cérebro mandou que me afastasse, mas meu coração mandou-me ficar, eu estava cansada de correr, de fugir de tudo, apenas deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei.

Por que você fez isso? – perguntei baixo, mas foi suficiente para ele ouvir.

O que? – perguntou ele confuso.

Ficou comigo por causa de uma aposta, fez com que me apaixonasse por você, me fez sofrer e agora me ajudou. – falei um pouco mais alto, segurando as lagrimas que começavam a se formar em meus olhos.

Você não sabe como me arrependo de ter feito você sofrer. – disse ele baixo.

Eu também me arrependo. Mas é de um dia ter confiado em você.

Eu estou apaixonado por você, Kate.- paralisei quando ele disse isso.

Richard me virou para ele e fixou seus olhos aos meus. Não consegui me afastar. Nem sei se queria. Seus lábios logo estavam pressionando os meus e eu prendi as mãos em seus cabelos, com o coração a mil. Nos beijávamos apaixonadamente, tentando transmitir tudo que sentíamos um pelo outro. Nos afastamos quando o ar ficou escasso.

Vá embora, por favor. - pedi fraca.

Não fuja de mim. Não fuja desse sentimento…

Que sentimento? - gritei. - Não seja cínico! Pare de me enganar, Richard. Só porque você me ajudou, abriu meus olhos em relação a Tom, não quer dizer que tudo o que você diz é verdade. – disse em meio os lagrimas que já não conseguia mais mais segurar.

Eu nunca quis magoar você. - ele disse e eu apenas revirei os olhos.

Ambos sabemos que é mentira. – eu disse seca e ele suspirou.

Será que é tão difícil entender que EU TE AMO. Me dá mais uma chance. Por favor…

Apenas vá embora. - gritei novamente. Richard puxou o ar pela boca.

Tudo bem. Mas pense no que eu disse. – ele me deu um selinho e saiu andando.

_____________________________________________________________________________

Você não pode continuar nessa, Kate. - insistia Lanie pela manhã, mas eu apenas sorri fraco.- Sair lhe fará bem.

Acredite, minha companhia será a pior possível. - ri sem graça.

Amiga é para todas as horas. - ela contestou e eu sorri de verdade, olhando sua face.

Obrigado, Lanie. – falei a abraçando.

Ao menos me prometa que vai pensar no assunto? – perguntou ela.

Ta certo... Eu prometo que pensarei. – disse rindo da sua animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... Eu sei... O capitulo está minusculo, mas eu ainda estou abalada psicologicamente pelo episodio Still. Apenas uma palavra :: PERFEIÇÃO.

Aceito comentários : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.