Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Conheçam mais um pouco sobre o ódio de Cam pelo Jake...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/12

– Ele fez o que!?- quase gritei.

– Nem todos os anjos são criados por Deus como Gabriel e Miguel, alguns são filhos de anjos com anjos. Eu sou um desses, por isso tenho uma irmã de sangue e Jake a matou.

– Por que?

– Ele era apaixonado por ela. Ela o rejeitou, e se apaixonou por Daniel, anjo da Sam. Ezequiel ficou furioso, disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

– Por isso ficou furioso quando Gabriel disse que ele estava me procurando- ele assentiu.

– Não vou deixar ele fazer com você o que fez com Cary. Tenho medo dele descobrir que estou apaixonado por você, ele pode te fazer a mesma coisa.

Ele tinha dito que era apaixonado por mim. Eu teria até pulado e beijado ele se não fosse muito inconveniente da minha parte.

– Cary tinha quantos anos?- perguntei.

– Ela tinha 15.

– E você?

– Uns 100- nossa que pouca diferença de idade.

– Sinto muito Cam.

– É por isso que quero proteger você ao máximo, seria como me redimir a Cary por não ter conseguido salva-lá.

– Não foi culpa sua.

– Sei disso, mas eu a perdi.

Eu me imaginei perdendo Jeremy, estamos juntos desde a barriga da minha mãe. Eu me acabaria por completo.

Eu o abracei forte, Jake era um completo idiota. Eu senti tanto ódio dele naquele momento. Lembrei que o beijei e isso quase me fez vomitar.

– Como ele a matou? Achei que anjos eram imortais.

– Existe um tipo de flecha que é capaz de matar os anjos. São feitas por demônios e é muito difícil de fazê-las, Ezequiel tinha uma boa mira.

Lembrei de Mira, anjo da guarda de Jeremy.

– Daniel veio me ajudar por que ele também não queria que o mesmo acontecesse comigo, certo - ele assentiu- E Mira?

– Mira era um demônio, ela caiu do céu, perdeu as asas, mas recuperou quando salvou a vida de Cary várias vezes. Ela foi contra o príncipe dela: Ezequiel, e isso a fez ganhar suas asas de volta. Mira e Cary eram muito amigas.

– Por isso ela também veio.

– Eu não entendo essa fixação de Ezequiel em sempre querer um esposo com sangue angelical. Ele sempre quis ser lembrado no inferno e acho que levar um anjo/nefilim para lá fará ele ser superior as irmãos.

– Isso é idiotice.

– Ele busca isso a séculos, quero que ele finalmente desista, se ele te fizer alguma coisa... Mato ele.

– Como se mata um demônio?

– Demônios são anjos sem asas, eles perdem ela quando escolhem o outro lado. Mas continuam sendo anjos, são maus, mas são anjos. Então se mata eles do mesmo jeito que se mata um anjo.

– Entendo.

– Eu juro que vou fazer de tudo para te proteger.

Foi aí que eu comecei a raciocinar, e se Cam só estivesse comigo para se redimir da irmã e se vingar de Jake? Me conquistando para esfregar na cara de Jake que ele é melhor?

– Acho que vou indo- falei atordoada com meus pensamentos.

– Mas já?- ele franziu a testa.

– Eu preciso ir.

– Fica- ele colocou a mão na minha coxa- Ezequiel já deve saber que sabe de tudo. Quero te deixar o mais próxima possível- ele mordeu minha orelha.

Ele sabia como conquistar, sabia exatamente o que fazer.

– Por que chama Jake de Ezequiel?- tentei mudar de assunto.

– É seu nome angelical, o nome de verdade dele, Jake é o nome que ele usa na terra. Chamo ele de Ezequiel para mostrar que ele é um lixo e que fez a escolha errada- ele falou cheio de ódio.

Por mais que eu estivesse desconfiada de Cam, eu queria ficar segura e o melhor lugar para se sentir segura é ao lado de Cam.

– Vou dormir no sofá-anunciei.

– Não mesmo, vai dormir na minha cama.

– O que!?- arregalei os olhos.

– Calma- ele riu- você vai dormir na minha cama e eu durmo no sofá. Quero seu bem estar. Mas o sofá que eu vou dormir é dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber se gostaram!! Cometem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.