Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

A gente adoro esse capítulo, acho que você irão gostar também :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/13

*April*
Fui dormir na cama de Cam, eu estava bastante cansada, ele ficou lá em baixo mexendo no computador.
Acordei meio desorientada com o barulho de água caindo olhei em volta e vi a porta do banheiro entreaberta. Cam estava tomando banho. Levantei e olhei pela janela, o céu estava lindamente estrelado. Enquanto apreciava o céu meu celular tocou, anunciando que eu havia recebido uma mensagem, dizia :

"Estou com seu irmão, acha que ele curte arco e flecha?... é melhor conferir...-Jake"

Quase cai de costas quando li aquilo, Jake estava com Jeremy, como assim ? Não pode ser possível.! Não posso arriscar a vida de Jeremy.

"O que você quer pra deixar meu irmão em paz ?" - Fiquei esperando ele responder, andando de um lado para o outro, eu tinha que contar para Cam, ele iria saber o que fazer.

"Você quer dizer o que eu quero que você faça? Pois bem, você não vai falar nada para o Cam, absolutamente nada, vai sair da casa dele sem ele saber e vai ir direto para a sua casa. Caso contrário, seu irmão irá virar pó."

O que eu faço agora ? Como saber si ele está mentindo ou não ? De qualquer forma terei que obedecê-lo.

Coloquei os meus sapatos, abri a janela do quarto de Cam , tentando fazer o mínimo de barulho possível. Era uma queda de pelo menos 3 metros, pulei mesmo assim, caí de mal jeito e acabei machucando um pouco o pé mas segui em frente, em direção ao meu carro no final da quadra.
Naquela situação parecia q o caminho até minha casa havia triplicado, parecia que estava atravessando o país de tão comprido que estava.

De repente apareceu uma.. pessoa na frente do carro, no meio da estrada, freei o mais rápido e mais forte que pude e gelei quando vi quem era, Jake.
Antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação, ele já estava abrindo a porta do meu lado do carro.
-Até que você é bem obediente- Ele falou, abrindo um sorriso maldoso e me tirando do carro a força.
-Para!! Me solta Jake!!- Falei, tentando me soltar, inutilmente é claro, enquanto ele me levava pra seilá onde.
-Já vamos chegar.- A ótimo um galpão abandonado, parabéns April, é hoje que você vai para o inferno.
Ele me empurrou para dentro e entrou logo em seguida, fechando e trancando a porta.
- Cadê o Jeremy? O que você fez com ele ?
-Você é tão ingênua assim ? Nunca estive com Jeremy, era só para afastar você de Cam.
Merda.
*Jeremy*
Enquanto eu tomava banho, fiquei pensando no que haviam nos contado, sobre eu e April sermos anjos e eu ter o dom do 'ouvido'. Então aproveitei para "botá-lo em prática" e ouvir as pessoas ao meu redor.
Consegui ouvir um homem brincando com seu cachorro, uma mulher acho que... tendo um orgasmo, um cara pedindo tequila e ... Jake com.. April ???
Me concentrei na voz de Jake e April.
-Até que você é bem obediente- Jake.
-Para!! Me solta Jake!!- April.
-Já vamos chegar- Jake.
Ouvia eles caminhando e os grunhidos de April provavelmente tentando se soltar. Ouvi uma porta sendo trancada.
- Cadê o Jeremy? O que você fez com ele ?
-Você é tão ingênua assim ? Nunca estive com Jeremy, era só para afastar você de Cam.

April estava com Jake? Preciso encontra-lós.


*April*


- Me deixa ir embora, por favor!!- óbvio que ele não iria eixar, mas não custa tentar.
- Claro que não, você acha mesmo que eu vou deixar de aproveitar uma chance de ter você sozinha e só para mim? Está provando mais uma vez o tamanho da sua ingenuidade.
- Você é ridículo.
- Obrigado.

- Eu te odeio, nunca vou aceitar ir com você!

- Quem disse que você tem que aceitar? Mas essa noite vai ser especial para nós dois. Precisamos ser rápidos.

Do que aquele idiota estava falando? Precisamos ser rápidos para que?

Ele veio na minha direção e me colocou contra a parede abrindo os botões da minha blusa.

Foi aí que eu entendi, ele queria fazer sexo comigo!

- Jake, não, por favor, eu faço o que você quiser, mas não faz isso comigo por favor - lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

- Desculpe querida, eu quero sua virgindade.

Ele beijou a curva do meu pescoço e eu tentava empurrar ele com força, mas de nada adiantava.

- Cam!- gritei - Socorro.

Jake deu um risada assustadora e tirou minha blusa, me deixando só de short e sutiã.

- Não adianta gritar, ele não vai te ouvir, ninguém vai.

As mãos de Jake percorriam meu corpo, me apertavam e machucavam, uma de suas mãos estava na minha coxa, arranhando ela e a outra pressionando minha cintura contra ele. Me sentia completamente suja.

Eu ouvi a porta ser forçada e quebrada, entraram no galpão Jeremy e um Cam furioso.

- Vocês vão assistir o show? - Jake perguntou rindo.

Ele me colocou na frente dele entrelaçando os braços na minha cintura. Eu tentei correr e apenas levei uma cotovelada no estômago.

- Larga ela seu imundo! - gritou Jeremy.

Cam apenas me olhava observando cada movimento de Jake. De repente ele correu em alta velocidade em direção a gente. Ela me separou com habilidade de Jake e eu corri para os braços de Jeremy enquanto Cam lutava com Jake.

- Você ta bem? - Jeremy me perguntou preocupado.

- Vou ficar.

Jake foi embora e conseguiu fugir. Jeremy me olhou.

- Quando foi que você ficou assim? - perguntou Jeremy me olhando de cima a baixo (eu ainda estava de sutiã e short).

- Cala a boca - eu sorri e abracei ele.

Cam estava furioso, seu rosto estava vermelho e seus olhos cheios de ódio. Ele caminha na minha direção. Estou ferrada.
- Você é louca!? - ele gritou

- Sinto muito eu...

- Você sai sozinha de casa sem me avisar para encontrar Jake e diz sinto muito?

- Ele disse que estava com Jeremy, disse que eu não podia falar nada pra você se não...

- E se ele falar para você dar uma voltinha pelo inferno sem mim, vai aceitar também? - ele gritava em um tom frio

- Não ia arriscar a vida de Jeremy - eu comecei a gritar também

- Então para não arriscar a vida dele, você arrisca a sua - ele bateu palmas - Belo plano

-Antes eu do que ele.

- Antes ninguém! Não é uma opção. Você deveria ter me avisado, era só ligar para Mira. Que droga! - ele bufou.

- Eu estava apavorada.

- Não pode fazer essas coisas - ele falou tentando se controlar- Você precisa de mim. Quantos anos você tem?

Tentei segurar as lágrimas que estavam ameaçando sair, mas não consegui. Cam me puxou e me abraçou de um jeito protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.