Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oin amoras!
Desculpa a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/11

– N-namorar?- gaguejei.

– É se você quiser pode ser só fachada- ele me puxou pela cintura e colocou a boca no meu ouvido- Mas se quiser poder ser oficial- sussurrou.

Minha pernas ficaram muito bambas.

– Tudo bem, se isso vai facilitar seu "trabalho"- dei de ombros- Por mim tudo bem.

– Comprei uma coisa para você- ele se virou e pegou uma caixinha roxa.

Ele me entregou. Eu realmente não gostava de presentes, achava que as pessoa só me davam presentes por obrigação. Abri a caixinha e tinha um anel. Era todo de ouro branco com um brilhante delicado. Dentro dele estava escrito: Angel.

– Cam!- exclamei- É lindo.

Ele ficou atrás de mim, segurou minha cintura e apoiou o queixo no meu ombro direito.

– Que bom que gostou.

– Mas eu não posso aceitar.

– Eles não aceitam devolução e eu não vou sair por ai com esse anelzinho.

Eu me virei e encarei ele. Estava com cara de safado. Cam mordeu o lábio inferior.

– Tudo bem, mas nada mais de presente.

– Tudo bem, tem que entender que isso é profissionalismo.

Eu tirei o anel da caixa e coloquei no meu dedo. Me surpreendi, pois coube perfeitamente.

– Eu roubei um anel seu para mandar fazer- ele explicou lendo meus pensamentos.

Eu o olhei, apreciei e logo em seguida tive uma visão.

*Visão ON*

Estava chovendo e escuro. Avistei um homem vindo na minha direção, pude ver que era Gabriel, meu pai. Do outro lado da rua vi Cam se aproximando. Eles apertaram as mãos.

– Cameron Briel- ele sorriu

– Gabriel Loun meu irmão- Cam o abraçou.

– Cameron, vou direto ao ponto. Meus filhos estão crescendo, e isso quer dizer perigo. Seus poderes vão aumentando e eles nem sabem quem são.

Cam acompanhou seu raciocínio e apenas assentiu com a cabeça lentamente.

– Sei que é um arcanjo- Gabriel prosseguiu- Mas acha que poderia ser o anjo da guarda de April por um tempo?

– Anjo da guarda? Acho que essa vida não é pra mim.

– Sabe que meus filhos são um assunto muito importante no céu.

– E o avô deles? Miguel? Por que não pode ser anjos guarda deles?

– Miguel assim como eu está cuidando da filha.

– Gabriel, gosto muito de você e da sua família, mas eu tenho coisas para resolver no céu e...

– Ezequiel andou procurando por ela- Gabriel interrompeu Cam.

– O quê?

– Ele está espiando ela desde os seus quinze anos.

– Por que ainda não foi atrás dele?

– Não posso me meter na vida dela até seus 17 anos Cam, são as regras. Por favor cuide dela.

Regras? Mas de que regras ele estava falando.

– Maldição!- Cam reclamou.

– Eu estou te implorando, é o arcanjo que eu mais confio.

Ele passou a mão nos cabelos, olhou para os lado e apertou a boca.

– Tudo bem, cuidarei dela.

O rosto de Gabriel foi tomado por um alívio.

– Não estará sozinho Cam, Daniel e Mira estão indo com você. E Elizabeth mandou uma nefilim que você conhece: Mary.

– Tudo bem, vou fazer isso pois odeio Ezequiel.

*Visão OFF*

Eu ainda encarava Cam. Ele me olhou com um sobrancelha arqueada.

– O que viu?-perguntou.

– Como sabe que vi algo?

– Seus olhos ficam amarelos.

Eu o encarei e fiquei olhando-o. Ele franziu a testa em questionamento.

– O que você viu?- ele perguntou mais firme.

– Não queria ser meu guardião.

Ele não se alterou muito, mas vi um brilho de surpresa passar pelo seus olhos.

– Isso foi antes de eu te conhecer.

– Parece que nem está cuidando de mim, mas sim tendo um ódio por Jake. O que ele te fez?- perguntei ousada.

– Jake não me fez nada- ele falou calmamente.

– Ok, você não quer falar. Então me fale das regras. Meu pai disse que só poderia me ver a partir dos 17 anos por causa das regras.

– Acha que deixaria o anjo mais poderoso sair por ai tendo filhos com a nefilim mais poderosa sem regras?- ele foi sarcástico.

– O que elas dizem?

– Só pode conhecer seu pai e sua mãe depois dos 17 anos e só depois de saber quem você é.

– Quem impôs isso?

– Não te devo mais satisfação.

Ele estava frio, como se tivesse tocado em um assunto que ou ele detestava ou lhe machucava.

– Ah não deve?- me irritei- Achei que fosse o cara que tinha que me contar quem eu sou.

– Tenho que contar o que você precisa saber.

Eu estava chateada com Cam. Por que ele estava sendo grosso? Como foi de um presente para um briga?

– Ok, faça sua obrigação, seja egoísta no seu mundo. Pense só em você e no seu propósito.

Ele me puxou pelos cotovelos e me balançou.

– Egoísta?- ele falou tentando se controlar- Eu deixarei tudo que tinha que fazer no céu para proteger você! Não tem o direito de ma chamar de egoísta!

– Eu nunca pedi para você ser meu anjo. Foi Gabriel, e você só aceitou por ódio de Jake.

– Não vou perder meu tempo conversando com uma mimada.

– Ótimo- falei baixo- É bom finalmente saber o que pensa de mim.

Peguei minha bolsa e fui em direção a porta. Eu não acredito que ele possa ficar tão frio de uma hora para outra.

– April espera- ele disse antes que eu pudesse passar pela porta.

– O quê?- falei sem me virar.

Ele se jogou no sofá e jogou a cabeça para trás.

– Jake me fez sim uma coisa- ele finalmente confessou.

Eu me virei. Meu ódio passou em um segundo quando olhei seus olhos e eles estavam cheio de sofrimento. Sentei do lado dele e peguei suas mãos.

– O que ele fez?

Ele me fuzilou com seus olhos, o sofrimento se tornou odiou e minha piedade se transformou em medo.

– Ele matou minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plmd comenteeem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.