Jödan! escrita por MiriNae


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não tenho culpa!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente C: Mais um cap pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346296/chapter/2

                          Capítulo 2 - Não tenho culpa!

                                        Kagome

 _________________________________________________

Já tinha passado as horas e já era 06:47. Eu estava me arrumando para ir para o primeiro dia no colégio após ser expulsa no outro... É a vida! Coloquei uma calça jeans preta, um tênis prateado e uma blusa prateada solta. Coloquei um colete preto com os botões prateados e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Passei uma sombra prateada básica e peguei minha bolsa... Também preta ^^' Desci as escadas até encontrar minha mãe Saori (é gente, é a Athena Saori kkk') tomando café da manhã junto com meu irmão Souta, de 10 anos.

- Ohayo mamãe, ohayo souta! - disse a eles depositando um beijo em suas bochechas e me sentando.

- Ohayo kagome! - disseram eles ao mesmo tempo. Depois do desjejum, levantei-me e fui para a escola chamada Shikon no tama... Acho que é isso. Quando cheguei lá, fiquei encarando o enorme colégio a minha frente e algumas pessoas entrando nele. Voltei a encarar a entrada da escola e corri até ela. Entrei na escola e fiquei olhando o corredor. Quando encontrei minha sala, fiquei pensando um pouco oque achariam de mim. Abri a porta e recebi olhares confusos, curiosos e... Tarados! Cheguei perto do professor que estava vendo algumas coisas na sua mesa.

- Ah, Senhorita Higurashi, sente ao lado do... - diz ele pensativo. - Do senhor Taishou.

- Qual dos dois? - perguntou um menino de cabelos prateados, longos e lisos.

- Do Inuyasha... - respondeu o professor voltando a mexer nas coisas. Encarei o tal 'inuyasha', que me olhava indiferente. Sentei-me ao seu lado, esperando o professor passar algo na lousa. "Isso já tá me incomodando! Esse silêncio!"  pensei enquanto ouvia as explicações do professor.

- Bom pessoal, queremos que vocês se apresentem para conhecermos melhor cada um de vocês. Começando por aqui! - diz o professor apontando pra minha fileira que era a primeira e, para o meu azar, eu e o garoto éramos da primeira carteira.

- Todo mundo me conhece 'fêssor'! - diz ele.

- Mas a senhorita Higurashi não! Ande logo, apresente-se!

- Ah tá bom! Eu sou Inuyasha Taishou, tenho 17 anos e blá blá blá! - diz ele sentando-se novamente.

- Agora você higurashi!

- E-Eu... Bom, eu sou Kagome Higurashi, tenho 17 anos e...

- Não tem uma lenda baseado no seu nome? - perguntou uma garota que ficava atrás de mim.

- Bom... Tem mas, eu nem ligo! - respondi sentando-me novamente, assim prosseguiu aquela aula. Tinha tal de Sesshoumaru Taishou lá que ficava pegando no pé de tal de Rin Nakamura, que ficava paparicando um tal de Shippou Sato, que levava uns cascudos do Inuyasha Taishou, que era paparicado pela Kikyou Takeda, que tinha um admirador chamado Bankotsu Yoshida, que tinha um amigo chamado Naraku Hashimoto, que era irmão da Kagura Hashimoto e que... Ah já chega!

Só sei que a classe que eu arrumei era bem maluquinha e barulhenta, bem minha cara! Que foi? Eu não tenho culpa! As aulas passaram-se novamente e...

TRIIIIIIIIIIIM! (tentativa inútil de imitar um sinal de escola)

Intervalo! Finalmente! Levantei-me e fui para o pátio. Fiquei lá andando, pensando na vida até esbarrar em alguém sem querer.

- Desculpe! - pedi fechando os olhos sem olhar a pessoa.

- Tudo bem! Você está bem? - perguntou uma voz feminina.

- Sim... - respondi dando um sorriso. O nome da garota era Ichida Sango e ao lado dela tinha um garoto que eu não vi nunca na vida!

- Esse é Sasaki Miroku, ele é meu amigo! - diz sango sorrindo.

- Ainda... - murmurou ele dando um sorriso malicioso.

- Cala a boca miroku! - sussurrou ela também apertando os punhos. Dei um pequeno sorriso e fomos com ela até um Sakurano que tinha ali perto. Sentamos perto deles e comemos os nossos bentos normalmente enquanto nos conhecíamos melhor.

- Kagome, tem uma lenda que parece ter seu nome não é? - perguntou sango.

- É... - respondi desviando o olhar.

- Não fique assim! É tudo bobagem, essas pessoas acreditam em cada merda... - diz ela levando a comida até a boca. Encarei-a surpresa e dei um sorriso depois. O sinal bateu e fomos para as nossas devidas salas. Descobri que Sango e Miroku estavam no pessoal do fundão, por isso não os tinha vistos. Sentei-me na mesa silenciosa enquanto a tal Kikyou, que era BEM parecida comigo colocava comida na boca do Inuyasha. "Que coisa nojenta..." pensei enquanto desviava o olhar para a porta enquanto o professor não vinha. Depois que ele, digo, ela entrou, todos ficaram silênciosos. A professora chamava-se Kaede Kobayashi e segundo os alunos, ela era bem brava.

- Olá alunos! É ótimo estar aqui novamente e espero que não aprontem tanto quanto ano passado! - diz ela levantando o dedo indicador. - Espero que seja bonzinhos, pelo menos esse ano!

- Hai! - responderam os alunos, todos em uníssono. Depois das duas aulas seguidas dela, veio outro professor chamado... Byakuya Kimura. Esse nome não me é estranho... Bom, deixa pra lá! A aula dele passou normalmente, fora uns gritos loucos vindo dele. As aulas acabaram. Cada um estava indo para suas devidas casas enquanto eu ia a pé, até que eu ouvi um barulho de buzina enquanto atravessava e o carro parando subitamente. Gelei na hora, por acaso aquele cara queria me atropelar?

- GAROTA! QUER MORRER É? - perguntou uma voz um tanto conhecida...

- COMO ASSIM? É VOCÊ QUE ESTAVA VINDO COM ESSE CARRO CORRENDO! QUASE ME ATROPELOU! - revidei apertando os punhos. Ele saiu do carro, revelando seu rosto. "Hã? Inuyasha?" - Você?

- Ahh você não é aquela garota da lenda?

- IDIOTA! EU NÃO SOU GAROTA DE LENDA NENHUMA!

- Ah tá que se dane! - diz ele voltando pro carro. - Entra aí!

- C-Como assim?

- Falei pra entrar! Não quer uma carona? - perguntou ele, digamos sedutor... Que? Não! Digo tarado! Isso!

- Tá bom... - murmurei entrando no carro dele. Ele ligou o carro e começou a correr de novo. Falei o caminho da minha casa pra ele e quando chegamos lá já era de tarde, 13:03. Esse cara além de correr pra caramba, ainda demora pra chegar! - Obrigada! - disse a ele saindo do carro, mas sendo impedida.

- Quando a gente vai poder se ver de novo? - perguntou ele com aquele tipico sorrisinho tarado dele!

- Amanhã, na sala de aula da escola, no intervalo e se algum milagre acontecer, na hora da saída também. Agora me solta! - disse a ele. Ele soltou meu braço lentamente e voltou em sua posição anterior. Sai do carro dando um 'tchau' em sussurro pra ele e entrei em casa. Vi minha mãe assistindo TV no sofá me esperando.

- Kagome! Que demora, você sempre chega 12:33! - diz ela. Como ela sabe? Até os minutos?

- É que um amigo meu me deu uma carona e acabou atrasando...

- Amigo? Que amigo? - perguntou minha mãe confusa.

- Depois eu explico, vou descansar um pouco tá?

- Mas não vai almoçar?

- NÃO! - respondi já subindo as escadas. Entrei no meu quarto e joguei a bolsa na cama. Tirei os sapatos e fui até o banheiro. Despi-me e liguei o chuveiro, adentrando na Box e deixando a água quente cair nos meus cabelos negros. Depois desse rápido banho, saí da Box e vesti uma blusa mais leve. Fui para meu quarto novamente e penteei meus cabelos. Deitei-me na cama e fiquei pensando, naquele garoto, o inuyasha... Porque diabos eu penso tanto nele? Que foi? Eu já disse que não tenho culpa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jödan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.