Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 4
Onde mora a morte


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo, se puder manter vai ser um capitulo novo por dia, mas não tenho um horario, pode ser de manhã, tarde a noite e etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/4

Devo ter ficado completamente louco naquele momento, em um momento bobo tambem pulei na fenda, caindo de pé em uma grande pedra, sem me machucar, olhei a volta, aquilo parecia um filme de terror, uma caverna cheia de lama, parecia uma gruta, mas sem água. 

Gabriel gritou sinalizando onde ele estava, perto de um buraco no chão, que parecia um imenso túnel, ele disse:

_Eu acho que vi o Matheus sendo arrastado por aqui...

_Entrar ai deve ser perigoso...

_Cheguei a conclusão que onde estamos já é perigoso...

Ele começou a se infiltrar no buraco no chão e perguntou:

_Você não vem ?

Tremia muito, meus dentes não paravam de bater um contra os outros, mas com medo de parecer medroso, entrei...

Fomos indo cada vez mais abaixo, mal podia respirar, até cairmos em uma imensa sala, quando digo sala não me estou apontando uma sala escolar ou um lugar onde sentamos no sofá e assistimos televisão, apenas a um espaço gigante mesmo.

A escuridão tomava conta daquele lugar, os meus olhos só viam que o lugar era grande, tive medo de me mexer, e cair em algum lugar, mas o que pude ver é que na sala uma luz se acendeu, e depois outra, e mais outra, seguindo varias luzes, mas não eram luzes de teto, lanternas ou Lampadas... eram olhos.

Olhos que nos encaravam, ficamos com medo de nos mexer, não sabiamos de quem eram aqueles olhos, não havia luz em seus corpos, mas a luz emitida por eles nos fez ver: Um enorme buraco no chão, Matheus estava lá embaixo, junto a um corpo em decomposição, ele estava amarrado enquanto tigres, leões e insetos estavam se aproximando cada vez mais perto, e acompanhado por eles estava um ...um... humano, estavam acompanhados de um humano que ria.

Depois de todos esses anos eu sei que ele era o homem que a morte teme, ele é o mal, o homem que tem o medo ao seu aclamor.

Gabriel não resistiu e soltou um sonoro:

_Não...

O homem mudou seu olhar a Gabriel, logo parando de se aproximar de Matheus. O homem simplesmente soltou Matheus, deixando que ele fugisse, que todos nós fuigissemos, não sabemos por que ele o soltou, mas quando estavamos fora da fenda podemos ouvir um grito que dizia:

_E o jogo só começou...

Aline nos parou, estava com todos atrás dela, e ela ainda não tinha parado de gravar, Emily perguntou:
 

_O que aconteceu lá ?

_Vimos algo - disse Gabriel - algo terrivel...

Manu perguntou:

_Por favor, o que tinha lá ?

Matheus me interrompeu antes que eu pronunciasse uma palavra falando:

_Encontramos o lugar onde mora a morte !!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi chato e pequeno, feito as pressas, porem é importante e cita um lugar importante para o desenvolvimento da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.