Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 3
A fenda


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, o que sera que Gabryel viu ? Veja aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/3

Eu realmente entrei em um estado em que todas minhas emoções tinham voado pra longe, e eu realmente fiquei sem demonstrar reações, entre um ar de mistério consegui me dar conta do que estava acontecendo. David estava morto, mas não em um estado normal, pude me dar conta que ele tinha sido assassinado, todos a minha volta estavam em choque, ninguem conseguiu pronunciar uma palavra, ficando todos em seu silêncio.

David estava na porta de algo que parecia um buraco, em exato um tipo de fenda que levava a uma caverna escura e úmida, ele estava morto com seu estômago pra fora, e rosto destruido. Gabriel disse em choque:

_Que droga é essa ? O que aconteceu com o David, O QUE É ISSO ?

Todos nós apenas ficamos olhando para o corpo, como apenas um vazio em nossos corpos e mentes, sem expressar uma única emoção, Gabriel empurrou o corpo e iria entrar pela fenda, gritamos:

_Gabriel o que você vai fazer afinal ?

_Descobrir o que tem lá dentro...

Ele foi se infiltrando cada vez mais na fenda, mas desistindo. Emily disse:

_Temos de ligar para uma ambulância...

Mas o motorista frio falou:

_Não... temos de chamar a policia... ele já esta morto...

Nós olhamos nossos celulares, todos sem sinal, Manu gritou:

_Gente, nós temos de sair do parque, lá tem sinal...

Todos foram, menos eu, Gabriel e Aline que gravava tudo em pânico, nos olhamos por um tempo, Gabriel pode olhar seu relógio de pulso, 15:16, resolvemos sair dali de perto do corpo, estava tenebroso demais, mas não tanto a quanto estava por vir, me lembro da cara de todos, eu agora fico dando risadas, devo estar completamente louco por aquilo.

Andamos pelo parque em direção a saida a onde todos se direcionaram, iamos se encontrar com eles, Aline não desligou a camêra um segundo desde que entramos no parque, aquilo já estava me irritando, mas não disse nada.

Enquanto andavamos encontramos todos correndo na direção contraria a nossa, paramos Matheus e perguntamos:

_Que porcaria aconteceu agora ? Não me diga que esta ficando pior...

_Cara, tem um animal na entrada porcaria, parece até um tigre, acho que aqui deve ter animais selvagens pelas arvores, por isso David ta morto, o animal não nos deixou sair da droga desse parque.

Corremos tambem, logo para perto de uma arvore, onde olhamos ao lado e não havia ninguem por perto, ficamos aliviados.

Ouvimos um barulho, não era de um humano, podemos ter certeza disso quando nos viramos, era um animal, um tigre, grande com garras afiadas, perigoso pra ser mais exato, estavamos na arvore, Eu, Gabriel, Matheus e Aline ( gravando mas tinha certeza que estava tão assustada quanto nós ), Matheus exclamou:

_Que porcaria é essa ? Isso não é a droga de um animal...

Logo pude ver do que estava falando, o tigre não tinha olhos, apenas órbitas escuras e profundas, que quase os cegavam, o monstro que ele era fez um sinal que ia atacar, se colocando em posição de quem esta a caça, Gabriel puxou uma barra de ferro quebrada que estava no chão e certamente tinha caido de um brinquedo, e colocou contra o corpo, esperando que o animal tivesse reação, mas não teve, apenas ficaram parados se olhando, olhando a um ao outro esperando que um dos dois tivessem uma reação de ataque.

O animal soltou um rosnado e levantou sua garra, Gabriel lhe bateu com a barra de ferro em sua perna, fazendo que o animal apenas ficasse mancando e dando uma volta contraria, achamos que tinhamos nos livrado, mas o que aconteceu a seguir foi algo que Aline gravou, e podemos ter certeza que aquilo era anormal, o tigre se transformou em uma esfera brilhante de luz, que brilhava como uma estrela, ficamos maravilhados com aquilo, ele se virou a nós.

Não sei quanto tempo ela ficou pairando no ar, mas começou a brilhar, mais do que brilhava, como o sol, uma estrela muito maior talvez, e se fechou em uma explosão mortal, voando objetos estranhos que antes da atingir qualquer coisa simplesmente desapareciam no ar. Ao chão onde a jovem estrela tinha morrido teria apenas raizes, estranhas raizes mortas, não tivemos coragem de se aproximar, Aline filmava de longe.

Matheus juntou finalmente juntou toda sua coragem, e se aproximou, a planta se moveu, parando em seguida, mas em uma ação rapida grudou no pé de Matheus puxando ele por toda floresta enquanto corriamos gritando atrás...

A planta parou de lhe puxar perto da fenda, quando se aproximamos ela entrou com Matheus vivo na fenda, ficamos apenas olhando, nenhum de nós dois tomou uma atitulde descente.

Olhamos por alguns minutos, onde olhamos para trás e Gabriel batia sua barra de ferro contra a mão como alguem que aceita um desafio, e disse:

_Saiam da frente...

Aline perguntou:

_Por que ?

_Por que eu vou entrar nessa droga de buraco...

Disse pulando pra dentro, sumindo de nosso campo de visão...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer com Matheus ? Gabriel saira vivo de lá ? O que tem no buraco ? Descubra lendo o resto dessa série que saira em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.