Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 10
Capítulo 10- O abraço maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/10

POV'S Leon:

Estava sentando pensando no que tinha acontecido na noite anterior quando Valentina chegou pedindo se estava tudo bem. Eu disse que sim afastando me um pouco, mas ela foi chegando perto e perto. Violetta não podia ver nós dois juntos se não meu plano de voltar com ela iria água abaixo. Surpreendentemente ela me deu um abraço, queria me soltar mas seria muito ántipatico recusar seu abraço pois alias Vali era uma pessoa muito gentil. O que eu temia realmente aconteceu, vi Violetta olhando para nós dois com um olhar triste. Eu deixei Vali ali parada e imediatamente corri até Violetta.

– Violetta, não é o que você está pensando. Eu juro. Foi só um abraço amigo.

– Sim, Leon. Como o beijo amigo que você deu nela ontem, os sorrisos amigos que você largava pra ela né. Que linda amizade, aproveita e vai lá com sua amiguinha, pois eu ja estou cansada.

– Violetta, escuta.

– Chega Leon, não quero mais te escutar, nenhuma palavra por favor faz isso comigo, me deixe em paz.

– Violetta eu Te amo .

– Se me amasse provaria e não ficaria aos carinhos com a garota nova.

E quando ela saiu caiu uma folha de seu diário no chão, ajuntei e iria entregar-lhe quando algo nessa folha me chamou a atenção....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...