Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 11
Capítulo 11- A folha do diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/11

POV'S Leon:

A frase era curta, mas também muito curiosa. "Leon não pode saber do meu segredo". De que segredo Violetta estava falando ? Será que ela estava me traindo? Não ela não seria capaz de fazer isso comigo. Mas e se fosse? O que Vilu está ou esteve me escondendo, não posso ir até a ela e perguntar, tenho que descobrir sozinho. E aquele desenho que também estava na página, duas garotas olhando bravas uma para outra o que significa? Não sei mas vou descobrir...

POV'S Violetta:

Cadê a folha? Não é possível que eu perdi. Eu arranquei ela para por no lixo para ninguém saber sobre o que a Valentina está aprontando pra mim e eu a perdi. Se alguém achar concerteza vão mostrar pro Leon pois o nome dele está escrito bem grande no texto. Será possivél, se ele ver vai achar que eu to traindo ele. Mas não é isso, ele que está me traindo ou estava porque com essa situação terminamos. 

- Procurando algo? Disse Valentina segurando uma folha que adivinha era a do meu diário. 

- Valentina devolve isso já! Antes que o Leon...

- Veja? Ele já viu meu amor e essas horas deve estar com raiva de você.

- Valentina você não presta.

- Você também Violetta, acontece que eu presto pro Leon e você não mais. 

Ela rasgou a folha e largou os pedaços no chão. Saiu e me deixou ali sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.