Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 9
Capítulo 9- Vou lutar por você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/9

POV'S Violetta:

Espero que Leon entenda, não queria terminar com ele mas não aguento mais chorar por ele a cada minuto. Nosso amor tinha mudado de um momento pra outro. Desde que aquela garota insuportável Valentina chegou meu coração se tornou um alvo onde Leon atirava as flechas. Talvez fosse tudo um mal entendido, talvez ele ainda me amasse, talvez só estava sendo gentil com ela, talvez... Não, talvez nada. Concerteza ele estava gostando dela. Eu sei que deveria contar o que ela me disse e contar como ela me tratou mas se ele estava realmente gostando dela eu pareceria uma idiota, não poderia arriscar. O certo é acabarmos de uma vez e deixar o tempo decidir por nós dois.

POV'S Leon:

Não acreditei no que Violetta acabou de falar. Não é possivél que ela queira terminar. Eu sei que eu fui bobo e fiz as coisas erradas, mas ela poderia me dar uma chance para me explicar. Estou em um beco sem saída, terminar agora? Depois que tudo estava tão bem, aquela Valentina estragou tudo mesmo não tendo essa intenção pois ela é uma menina tão linda e tão doce. Violetta pode ter conhecido outro garoto, pode ter se enjoado de mim. Mesmo terminando vou lutar pelo seu amor até não ter mais forças.

– Bom Violetta, se é o que você quer... Tudo bem. Mas não se esqueça estarei sempre aqui esperando você voltar.

– Leon eu...

Não esperei ela falar e saí, cheguei em casa e me atirei na cama. Lembrei dos nossos abraços, dos nossos beijos, do seu sorriso, do seu cheiro.

– A nossa história não acabou Violetta, vou lutar por você até o final. Eu te amo.

E ali adormeci.

POV'S Violetta:

Já era de manhã e eu estava de pé. Tinha aula no Studio mesmo estando muito triste sobre o que tinha ocorrido na noite anterior. Não podia faltar, queria que eu e o Leon estivessímos juntos, mas se o destino quis assim que assim seja.

Quando cheguei no Studio vi Leon com Valentina estavam caminhando juntos, de repente ele deu um abraço nela. Vou ali que eu vi que nosso amor não tinha mais volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.