The Daughter Of Cronos escrita por Bella Aurora, Juno


Capítulo 4
Cherry Bomb


Notas iniciais do capítulo

Heyy!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345749/chapter/4

Acordei estranha. Em 1º, eu não estava no meu quarto. Era um quarto preto, com uma cama com um dossel negro. Em 2º, minha cabeça latejava. Em 3º, eu me sentia mais forte. Fui até um espelho e me assustei. Eu não era eu.

Meus cabelos outrora loiros agora davam lugar a um cabelo liso e... branco. Não branco velho, só... branco. Meus olhos de um esmeralda brilhante. E eu usava um vestido preto de armação, com mangas ¾, eque só aparecia meu sapato, que era um salto alto preto com um pingente de caveira. Saí do quarto. Era impressão minha ou eu estava em um castelo? Desci as escadas e parei na cozinha. Primeiro me assustei, vi uma dracaena. Segundo tive medo, ela era um monstro. (aváá) Terceiro me assustei, ela se ajoelhou quando me viu.

- Sssenhora, fiz ssseu café. – ela disse

- Hã... obrigada. – eu disse

- Sssenhora. – ela disse saindo da cozinha

Vi que em cima da mesa tinha um bilhete.

‘‘ Esse lugar é meu presente para você. Espero que goste. Te espero na arena de treinamento.

De seu novo pai, CRONOS. ’’

Fui para o campo atrás da minha nova ‘‘casa’’.

Cronos, meu ‘‘pai’’, estava sentado em um banco segurando uma espada. Quando me aproximei ele levantou.

- Pra você. - ele me estendeu a espada – Escalibur.

Peguei a espada e fiquei admirando ela.

- Mas você não vai precisar dela agora. – ele disse

Larguei ela no banco e fomos para o campo.

- Você é uma titã. A titã dos demônios. – ele gritou para que eu pudesse ouvir – Você não usa uma espada sempre. De presente eu te dei o castelo, mas os titãs te deram uma pequena parte de seu poder pra você. Tente

Me concentrei em chamas e senti minha mão formigar, quando vi tinha buracos na grama. Consegui atirar bolas de fogo no chão.

- Ótimo! – ele disse – Tente outra coisa.

Pensei em todo o meu ódio pelos deuses e uma barreira negra se formou aminha volta.

- Muito bom! Já sabe controlar seus poderes!

Ficamos mais um pouco treinando, Depois entrei na minha casa com o meu pai. Não acho mais estranho falar isso.

- Mas filha...

- Sem mais. Para eu ajudar pai, você já sabe o que tem que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da nova descrição dela?? Likes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.