The Daughter Of Cronos escrita por Bella Aurora, Juno


Capítulo 5
Payphone


Notas iniciais do capítulo

Heyy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345749/chapter/5

- Annabeth!

- Luke!

- Como consegui me trazer de volta? – ele

- Pedi a Cronos.

- Claro Annabeth, depois vocês tomaram chá e pentearam o cabelo um do outro.

- Sério! Ele é meu pai agora. Você está olhando para a nova titã dos demônios.

- O quê? Sério?

Em resposta abri minha mão e de lá saiu uma chama negra. Ele me olhou perplexo e assustado.

- E eu? – ele perguntou

- O titã das sombras, útil.

- Então... estamos juntos? – ele disse perigosamente calmo

- Sim.

- Ótimo! – ele me girou no ar e me beijou – Viu Annie? Era assim que era pra ser, é assim que é. Eu e você, do mesmo lado, juntos.

- Sim, claro Luke. Agora nós vamos ficar juntos.

Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Ele me deu um selinho.

P.OV Athena                    -(outra surpresa né?)-

- Onde está minha filha? – eu gritei

- Atena... – o filho-bagre falou

- Quieto! Você é o culpado da minha favorita sumir!

O filho-bagre abaixou a cabeça

- Filha, nós vamos achar ela. – Zeus

- Como? – eu gritei – Ela sumiu. 13 deuses não conseguem achar ela. Nem Hades a viu!

- Você tem que se acalmar. – Dite

- Vou pra casa. – eu disse

Em casa, fui pra biblioteca ler um livro. Isso sempre me acalmava. Fiquei por lá mesmo.

Quando o relógio bateu meia-noite eu comecei a sentir frio, como se a temperatura estivesse caindo.

Senti bater um vento, fui até a janela mas ela estava fechada. Mas a temperatura continuava a cair.

- Aonde você vai? – Luke

- No meu 1º alvo.

- Quem?

- Atena – eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.