The Daughter Of Cronos escrita por Bella Aurora, Juno


Capítulo 3
DNA


Notas iniciais do capítulo

Heyyy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345749/chapter/3

- Eu gostaria de fazer uma proposta para você.

- Que proposta?

Em vez de me responder eu comecei a ver imagens como flashes em minha mente. Percy com Calipso, com Rachel, ele dizendo sim ao presente dos deuses, minha mãe me chamando de inútil.

‘‘ Ele não te ama, ele te acha insignificante, como todos eles ’’

- O que você quer?

‘‘ Se junte a mim, podemos nos vingar deles. ’’

- Como?

‘‘ Venha para o meu lado. ’’

- Eu irei.

‘‘ Quem você é? ’’

- Annabeth Chase.

‘‘ O que você é? ’’

- Sou a aprendiz de Cronos. Tenho o poder do tempo. Sou a novã titã dos demônios.

‘‘ O que você vai fazer? ’’

- Me vingar dos deuses. Vou derrubar os Olimpianos.

‘‘ O que você quer? ’’

- Acabar com o deus dos heróis. Eu quero acabar com Percy Jackson.

‘‘ Ótimo! ’’

A última coisa que eu me lembro antes de apagar foi pensar ter ouvido um choro.

P.O.V Nico        -(novidade não?)-

Ótimo! Perdi a Annie. Deixo ela uma semana sozinha e ela some. Percy ainda está triste e abalado. Eu sei que ela está ressentida por ele ter aceitado ter se tornado um deus.

E quando ele soube que ela estava namorando ele fez questão de ficar com uma mortal na frente dela. Que idiota que ele é!

- Já achou? – Percy perguntou impaciente

- Não. É como se ela tivesse evaporado. Sem pegadas, pistas, rastros, nada.

- Ela mo-morreu? – ele perguntou assustado

- Não. Eu teria sentido sua alma.

Ele suspirou aliviado.

- Volte a procurar.

- Claro. – eu respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likess????? Que reviravolta não??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.