Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 6
3 palavras, 7 letras e 1 significado, Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Tirei o titulo do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/6

POV'S KAITO

Hoje é o dia, de um novo tempo, que começou

Nesses novos dias, mais alegrias, é só querer

Nossos sonhos, virão verdade, o futuro já começou...

Hoje a festa é sua, hoje a festa nossa,

É de quem quiser,quem vier

Hoje é o dia, que eu vou me declarar para a Miku...

Eu a amo, eu a quero,

Até fiz esse cover

Da música da globo,

Que o criador gosta muito (N/A:Gosto mesmo, algum problema, alguém tem algo contra? É só me falar que eu continuo ficando nem ai)

Continuando

Hoje é o novo dia, de um novo tempo

Esse tempo eu irei dizer a Miku, que eu a amo, 

Terminando a música, estava indo em direção a Miku, ela tem um cheiro tão doce, tão bom, bem os cheiros combinam com as personalidades, bem a maioria das vezes isso acontece... mas a Miku da positivo... sabe, eu sei, mas não sei como eu sei, eu sei que eu sei porque a amo, sei como é amar, sei como é me apaixonar, bem eu me apaixonei pela Miku, se ela me der uma chance, serei somente dela, e de mais ninguém(N/A:meninas não me MATEM!!!!!!!!!!!!!)

Ela estava no jardim, com um loiro, meu Kami! Ele não, não ele.

Por favor, não me diga que ela esta no jardim com o Len?

Ele me viu, se despediu da Miku, e foi embora, bem, tenho que explicar, Len é um vampiro, ele também é um vampiro nobre igual a mim, ele é um amigo de infância meu, mas só que a gente tinha tipo uma concorrência, ele sempre pegou todas, mais a maioria tinha uma queda por mim, e também por ele... e se ele pegar a Miku, eu nunca vou conseguir amar de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!