Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 7
Sou o homem mais feliz do mundo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/7

POV'S KAITO

Acordei, Miku ainda estava dormindo, ela é um anjo dormindo, o meu anjo, um anjo que foi mordida por um demônio... um anjo que caiu no céu que foi feita para me fazer amar-la...\"\"

Ela é tão... adorável.

-Yo ...Kaito-kun...-Disse Miku acordando .

-Yo , Miku-chan está tudo bem ?

-Sim, Ao ( azul em inglês ) e você ... -Disse, ela está preocupada comigo!! Uau, e eu achando que o meu irmão Kikaito, antes de namorar a SeeU, em falar nisso, eles vão vir morar aqui, vão chegar aqui a uns 3 dias... a Miku já sabe, está bem ansiosa pra conhecer - los...

-Sim...-Disse -Miku, eu tenho que dizer algo... ?

-Diga então... pode mandar.

-Miku, eu te...

-BOM DIA KAITO-SHION!!!-Gritou SeeU.

-BOM DIA MIKU-SAMA!!!!-Berrou IA.

Agora já é de mais...

-SEMPRE NAS HORAS MAS EMPOLGANTES NÉ? SERIO EU NÃO CULPO VOCÊS, VOCÊS SÃO COMO FILHAS PARA MIM, MAS EU TO QUERENDO DIZER ATÉ NO DIA 20/3/13! EU TO APAIXONADO PELA MIKU! MIKU EU TE AMO!

-Kaito...

-Que lindo... pede ela em namoro logo Kaito-sama.

-Miku-san...-Me ajoelhei, peguei a mão dela e disse:

-Miku-Chan, quer namorar comigo?

-ACEITA!! ACEITA MIKU!!-Berraram SeeU e IA...

-Kaito eu...

-ACEITA!!-Berrou IA.

-Kaito eu...

-ACEITA!!-Berrou SeeU.

-Kaito eu...

-ACEITA!!!-Berraram as duas juntas.

-DEIXA ELA FALAR PORRA!-Agora fui eu!

-Ok chefia ...

-Kaito eu aceito!

Meus olhos começaram a brilhar , sei que sou o homem mais feliz do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!