Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 5
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/5

Gente me desculpem, eu demorei porque eu fiquei de castigo, minha mãe me colocou de castigo sem computador, me desculpem . . . me perdoem, por favor, espero que não tenham me abandonado, bem mais eu vou fazer o próximo capitulo eu vou fazer outra fic , gostaria que vocês acompanha-cem ela, e também todas as minhas fic's.

> > > > > > Cantarella < < < < <

> > > > > > Vocaloid Hing < < < < <

> > > > > > Vocaloid Filmes < < < < <

E daqui a pouco vou fazer outra chamando laços do destino, do Naruto, com os casais SasuSaku ( Sasuke e Sakura ) , GaaIno ( Gaara e Ino ) , ShikaTema ( Shikamaru e Temari ) , NeTen ( Neji e Tenten ) e NaruHina ( Naruto e Hinata ) .

. . . Han, eu vou fazer um site sobre o vocaloid, quando acabar darei o link para vocês!

Os próximos capítulos vão ser postados :

> > > Cantarella = vou tentar postar sábado...

> > > Vocaloid Hing = vou tentar postar quarta que vem ou nesta sexta, muita gente quer o próximo capitulo

só no worldpad 

Então até, acompanhe a minha nova fic, vou postar daqui a pouco, até!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.