Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não deu para postar ontem
Obg por estarem acompanhando essa fic
Se nn tiver boa, eu entendo pq é minha 1 fic,sabe?
Obgg e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/6

Eu e Mione estavamos agitadas, aquela confusão que houve que nínguem entendeu... Eu vi uma pessoa morrer na minha frente, cara!
Ain, o Harry viu o padrinho dele morrer, imagina a sensação?
Pois bem, não tinha segurança nenhum e eu e Mione disparamos para fora já que o outro cativeiro era ao lado.
Entramos e achamos eles sem emoção alguma... Todos ensanguentados, que nem eu e Mione...
- Hermione!!! - disse Malfoy, Mione foi correndo ao colo dele.
- Harry... - disse eu, o vendo todo machucado, uma dor criou-se em meu peito e eu lhe dei um beijo calmo e apaixonadamente.
-Gina, espero que saiba, eu te amo, se algo acontecer comigo...
- Não vai acontecer nada com você, Harry. Porque eu não vou deixar
Deitei em seu colo e vi Mione e Malfoy trocando carícias.
Nathan se levantou e sentou na nossa frente e disse:
- Gina, eu ainda não lhe agradeci por ter se arriscado para pegar a arma, e sei que estou devendo uma explicação para vocês. Sei que não é hora nem lugar mas eu tenho que falar. - Eu assenti ainda no colo de Harry e ele continuou.
- Quando eu e Lucas eramos crianças não nos dava muito bem, pois eramos de mães diferentes e tal. Tudo estava calmo, eu era o playboyzinho da escola e ele entrou no meu time no esporte da escola chamado " Basquete ",ele era muito bom e eu não adimitia, e o meu pai Dan me pressionava, até que eu fiz ciladas com Lucas para sair do time mas ele não saiu, então eu fui no ponto fraco dele, a melhor amiga de Lucas, Haley, sem saber que ela seria minha esposa e meu único amor em toda vida, bom ela me deu aulas particulares, e eu fui me apaixonando por essa linda e doce garota. Então meu pai viu que eu estava bem, apaixonado, ele não gostou, pois me viu feliz. E ele não foi feliz, csou cedo demais logo se separando, deixando a mulher grávida para cuidar de um filho sozinha. Essa é a mãe de Lucas. Depois ele casou com minha mãe e a engravidou mas dessa vez ficando com eles. Ele tebe que deixar o esporte por causa dos filhos e um problema no joelho. Por iaso ele é todo amargurado e ele não gosta da Haley pois acha que ela vai me trazer problemas que nem aconteceu com ele. Mas ele não vê qhe eu estou apaixonado, Haley James Scott me mudou totalmente se não fosse poe ela seria o garoto tolo de antigamente e agora sou feliz pois você! - disse ele apontando para Haley que já estava emocionada - Haley James Scott é a razão do meu viver.
Todo mundo admirado com tais palavras,Haley pulou no colo de Nathan e eu descansei minha cabeça no ombro de Harry.
- E aquele que morreu é irmão do Dan, nosso tio! - Disse Lucas, sem olhar.
Era notável que o clima ali estava pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo erro de digitação. To no cel!
Elogios, críticas?
Aceitooo! Pfvr!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.