Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/7

Estava dormindo no colo de Harry quando eu vejo uma luz branca tão angelical que eu pensei que tinha morrido ali mesmo no colo do Harry.Depois vi uma um idoso mas logicamente poderoso: Dumbledore.
- Diretor Dumbledore!- disse eu e Mione.
- Olá crianças, está tudo bem? Oque houve...
Senti alguém me cutucando e abri meus olhos. Estava na Sala Comunal da Grifinória. Foi tudo um pesadelo. Aah quer dizer que não estou com Harry... ainda.
- Mione, que horas são?
- Já está na hora do jantar, você perdeu definitivamente TODAS as aulas!
- Eu tive um sonho estranho. - contei todo o sonho para ela.
- Haahhahhahahahah eu com Malfoy? Isso realmente foi um pesadelo... Mas a parte do sequestro foi sinistro.
Não entendo viu, da para ver no olhar dela que ela gosta dele, só que tem um ego gigantesco para assumir.
- Laalalala você tinha que ver vocês dois trocando carícias... tão bonitinho!- eu disse, cantarolando.
E a tarde toda foi assim ela tentando me pegar, eu correndo loucamente dela, e no fim da tarde guerra de almofadas.
Quero ver como vou fazer para conseguir o Harry para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... ta ai
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.